Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#566996 Se esse é seu caso a primeira coisa que tenho a lhe dizer é: Pare de Procurar! Então você vai pensar ?Como assim parar de procurar? Ai sim é que eu não vou conseguir nada!?, mas lhe digo, é isso mesmo! Pare de procurar e vou lhe dizer o por quê.

Quando você sai exclusivamente com o intuito de achar alguém para namorar fica tão na cara que realmente você vai conseguir ficar com alguém, daí podem acontecer basicamente duas situações:

A primeira seria a dificílima situação perfeita, que pode acontecer mas com certeza quase nunca ocorre, que é a de realmente achar a pessoa e conseguir o relacionamento procurado.
A segunda que é totalmente a mais comum de ocorrer, a pessoa vai sentir essa carência, essa necessidade de estar com alguém e acaba se aproveitando da situação buscando aquilo que lhe interessa, seja prazer, seja dinheiro, seja o que for, ela vai se aproveitar disso.

Pode ter certeza que existem muitas pessoas que estão ai só para se aproveitarem mesmo e a pessoa fica tão envolvida que nem percebe isso. Mesmo sendo avisada por pessoas próximas ela não consegue enxergar isso e acaba arrumando até brigas e se isolando dos amigos e da família por isso, então fique atento(a) pois se muita gente esta dizendo a mesma coisa deve ter alguma verdade nisso.

Nesses casos o que acontece é que essa pessoa irá continuar se aproveitando até que comece a ficar incomodo ou desinteressante pra ela, daí ela simplesmente termina o ?relacionamento? e parte para próxima enquanto você ficará pensando onde errou e se sentirá culpado pelo fim do relacionamento.

Por isso eu digo, pare de procurar pois as chances de atrair as pessoas erradas é muito grande, então viva sua vida e freqüente os locais que você gosta sem se preocupar em ficar procurando alguém, que desta forma as chances de atrair uma pessoa aproveitadora diminuem muito e conseqüentemente as chances de atrair alguém interessante aumentam muito.

Fonte :http://www.oguru.com.br