Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
edson445

#122858 bom amigos conheço 1 hb 9 da minha escola tenho 17 ela n sei Tambem (acho eu)

e ela perto de mim este ano fica se achando a gostozona eu jogo uns neg nela porem preciso ser mais engraçado vi ela passando a mao no cabelo falando comigo eu tava passando hoje ela disse nossa nao fala mais comigo ta medito eu mandava neg ela virava pra amiga e fazia algo nao sei o que... se ela so me usa pra passa o tempo me falem \o/ fui me xP eu e ela nao conversamos como amigos fica 1 falando mal do outro ashhhHSAHSAH
ViniCuca

Aprendiz

#123001 Se é o que eu estou pensando, eu passei por uma situação parecida: ela gosta da sua personalidade, do jeito, é sua amiga e tem uma atração por vc - Porém, vc n é alpha e deixa a desejar em alguns aspectos importantes pro sexo feminino e/ou personalidade dela.

Você devia criar uma situação em que pudesse rolar um KC ou simplesmente rodear ou agarrar e bjar

Alguém concorda ou discorda comigo?
jfons

Veterano - nível 9

edson445 escreveu:bom amigos conheço 1 hb 9 da minha escola tenho 17 ela n sei Tambem (acho eu)

e ela perto de mim este ano fica se achando a gostozona eu jogo uns neg nela porem preciso ser mais engraçado vi ela passando a mao no cabelo falando comigo eu tava passando hoje ela disse nossa nao fala mais comigo ta medito eu mandava neg ela virava pra amiga e fazia algo nao sei o que... se ela so me usa pra passa o tempo me falem \o/ fui me xP eu e ela nao conversamos como amigos fica 1 falando mal do outro ashhhHSAHSAH

Você está a mandar negs a mais.
Mostre também interesse na rapariga senão você vai perde-la..

Abraz
Fonseca