Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#833926 Boa noite Puas do meu Brasil.

Antes de tudo eu sei que já fiz muitas perguntas aqui, peço até desculpa por esta fazendo mais um tópico, mas eu realmente não tenho outro lugar para desabafar a não ser aqui...

Eu tenho o conhecimento teórico, mas a minha realidade ainda continua a mesma, eu ainda sou o cara invisível, as pessoas ainda me veem como um retardado(pelo fato de eu ser tímido), minha aparência ainda é a mesma...

Eu so beijei 2 garotas na minha vida, creio que isso se deve a minha feiura, e a falta de amigos(desde os 12 anos que não tenho AMIGOS mesmo).
Eu não vejo nenhuma garota demonstrar interesse em mim, eu so namoro se eu correr atrás, é como se eu fosse inferior...Já fui apelidado de mudo, tenho complexo de inferioridade...

Eu quero sair do fundo do poço, quero sair desse comportamento infantil que eu tenho e me tornar responsável pela minha vida, quero perder o medo de conversar com as pessoas, quero ter uma vida normal...

O que vocês me recomendam? algum livro bom?eu não acredito em mim mesmo, coloco os outros na minha frente, NINGÚEM ACREDITA EM MIM, AS PESSOAS ME VEEM COMO UMA PIADA, o que eu faço pra mudar essa imagem?
Mr. Radioman

Aprendiz

#833934 Primeiramente, pegue firme nas responsabilidades, carreira, projeto de vida. não deixe a peteca cair. nisso, voce começará a ser notado e respeitado pelas pessoas.

segundo, invista em voce mesmo. compre roupas decentes, e entre na academia. essa questão de se exercitar dá outra vida ao homem.

terceiro, entenda um pouco mais sobre o papel do homem e mulher nas relações: leia o livro do badboy, leia o manual do cafajeste e se voce gostar, leia o "como lidar com as mulheres" do nessahan alita. aí adentre-se para o indirect, com mystery method.

dê uma olhada no desafio stylelife do neil strauss. é pra abalar a vida do loko mesmo.
reptile

Aprendiz

#833939 Acho que você deve começar de cara fazendo o desafio do neil strauss, acho que se você seguir o livro e fazer o desafio, acho que terá uma melhora incrível, depois te indico que leia a arte natural da sedução de Richard la Ruina e indico também que faça todos testes e tarefas deste livro, depois te indico esses três livros que são mais as bases do jogo: Magic Bullets , Mystery method, o jogo de neil strauss . Na minha opnião não adianta voce saber a base se não praticar , o desafio e o arte natural da sedução vai te ajudar muito na prática e os outros na base e como jogar...

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#833940 Cara e se eu te disser que eu já li esses livros? mesmo assim minha vida é a mesma, como citei na descrição do topico...

Esqueci de falar também que eu moro em uma cidade pequena, aqui e muito diferente e mais dificil creio eu de ser um pua...o que vocês acham?
reptile

Aprendiz

#833946 Não leia apenas, pratique! Vá as ruas e pratique, comece aos poucos, um opener, um abridor, aborde todas as pessoas possíveis nas ruas, quem conhece e quem não conheça, não precisa do nada chegar ja como um pua experiente, todos aprendemos. Vá na rua e converse normalmente com as pessoas , diga qualquer coisa, uma boa tarde, pergunta que horas passa o onibus, e procure conversar olhando nos olhos das pessoas e sempre mantendo o sorriso, isso vai te ajudar. Não vá no inicio com a pressão que tem que pegar alguma mulher, vá para curtir e divertir, para tirar essa timidez.
E outra, confie mais em você, esquece o passado e afaste de pessoas que abaixa seu auto-estima. Se necessário ande sózinho( vai ser mais dificil mas vai valer a pena se não tiver bons wings).
reptile

Aprendiz

#833950 Cidade pequena pode ser até bom para isso, porque alguém vai notar que voce mudou, ai vão rolar comentarios ai facilita muito pra vc closar e aumentar seu ciclo de amizades.
Mr. Radioman

Aprendiz

Travis14 escreveu:Cara e se eu te disser que eu já li esses livros? mesmo assim minha vida é a mesma, como citei na descrição do topico...

Esqueci de falar também que eu moro em uma cidade pequena, aqui e muito diferente e mais dificil creio eu de ser um pua...o que vocês acham?

então tem que praticar. vi um seminário em que o PUA abordava 5 garotas todos os dias.
Ferreti

Aprendiz

Travis14 escreveu:Boa noite Puas do meu Brasil.

Antes de tudo eu sei que já fiz muitas perguntas aqui, peço até desculpa por esta fazendo mais um tópico, mas eu realmente não tenho outro lugar para desabafar a não ser aqui...

Eu tenho o conhecimento teórico, mas a minha realidade ainda continua a mesma, eu ainda sou o cara invisível, as pessoas ainda me veem como um retardado(pelo fato de eu ser tímido), minha aparência ainda é a mesma...

Eu so beijei 2 garotas na minha vida, creio que isso se deve a minha feiura, e a falta de amigos(desde os 12 anos que não tenho AMIGOS mesmo).
Eu não vejo nenhuma garota demonstrar interesse em mim, eu so namoro se eu correr atrás, é como se eu fosse inferior...Já fui apelidado de mudo, tenho complexo de inferioridade...

Eu quero sair do fundo do poço, quero sair desse comportamento infantil que eu tenho e me tornar responsável pela minha vida, quero perder o medo de conversar com as pessoas, quero ter uma vida normal...

O que vocês me recomendam? algum livro bom?eu não acredito em mim mesmo, coloco os outros na minha frente, NINGÚEM ACREDITA EM MIM, AS PESSOAS ME VEEM COMO UMA PIADA, o que eu faço pra mudar essa imagem?

cara eu me identifico muito com vc, eu não sou bom o bastante pra dar conselhos porque não me acho digno de falar coisas que eu não faço, mas eu percebi que tem muitos pensamentos negativos ai, vc diz que não acredita em vc mesmo e tal, isso é muito negativo como vc disse que tem complexo de inferioridade isso deve te prejudicar muito mas a razão de vc ter esse complexo é que vc acredita nele, tente acreditar em coisas boas.

Eu comecei a ouvir esses audios hoje e no começo confesso que achei muito ridiculo porque parece coisa de gente loca kkkkkkkk mas olha me fez um bem danado! baixa os audios e escuta, vc vai gostar :)

auto-hipnose-sedutor-natural-em-30-dias-t83898.html
Ferreti

Aprendiz

#833959 minha cidade é pequena tbm, e deve ser muito pior que a sua, aqui 99% da população é funkeira kkkkkkkk
mas agente tem que aceitar os outros como eles são rsrs
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#833968 Primeiro tem que se aceitar,melhorar a auto imagem,incorporar novas crenças a respeito de si.Acredite que pode ser um cara diferente,mais sociavel e desejavel pelas pessoas e assim acontecera.

De a cara a tapas ,saia de casa ,aborde...aborde...so assim para se acostumar,e isso vira uma rotina.Comece de forma simples desde perguntando as horas para as pessoas nas ruas e vá gradativamente aumentando a conversa com as pessoas...coragem essa é a melhor palavra para te dizer...no meu passado que deixei para tras ja fui apelidado de mudinho...corri atras do prejuizo,tenho certeza que voce tb consegue.

Boa sorte!!

Abraços!