- 14 Fev 2012, 00:20
engraçado , que sempre da uma recaida neh , tento me manter firme , sem correr atras , é dificil , mas consigo me controlar , sei que não preciso dela e tenho outras , como diz uma música (a dor do amor , é com outro amor , que a gente cura) As vezes me sinto mal , usar alguém para esquecer outra pessoa mas... Cara , converse com seus amigos , se distraia , se divirta , faça o que gosta , tenho certeza que vc não vai lembrar dela quando esta jogando futebol , trocando um papo super bacana com os colegas , conversando com outras pessoas , agora se vc se isolar , ficar no seu canto , vai vim lembranças dela , e isso é ruim , bom cara , precisar de alguma palavra , estou aqui para poder ajudar , e espero conseguir fazer isso , abraços.
odair5437 escreveu:eu quero falar pra uma garota ficar me abraçando na frente dela mas como eu falo pra ela?
Ixi cara!!! Você esta tentando usar manupulação contra ela? cuidado cara, as vezes é bom provocar uma Hb mas você tem que tomar cuidado porque ela pode dar o troco e ficar com alguém na sua frente ou algo parecido...
Quer um concelho amigo, use este tempo que você gasta pensando nela lendo alguns livros que são disponibilizados no forum, veja onde você errou e quando este sentimento começar a ir embora e seu frame voltar ao normal saia tocando o fodasse e começe a usar as tecnicas.
Tenha certeza que você não esta sozinho nessa, eu e praticamente todos aqui no forum já passamos por coisas assim, aprenda a lidar com este sentimento ou ele acabará com você, vou ti contar um segredo cara... quer saber o que vai doer mais no orgulho desta hb??? você pode pensar que é ela ti ver com outra mas não é!! O que mais machuca no ego delas e não poderão fazer nada pra contra-atacar é aparecer no outro dia sorrindo e comprimentando todos, como si nada tivece acontecido, SEJA INABALAVEL CARA!!!