Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#923005 Fala galera, estou com um problema a tempos, ficava com uma hb muito próximo e ficamos muito próximos, porém devido algumas atitudes dela, fui ciumento demais com ela. Faz tempo que já não ficamos, porém ela sempre me procura é sempre brigamos em festa, quando nos vemos.
Ela diz que me ama, que sou a pessoa mais importante pra ela, mas como amigo, pois ela não me vê mais como homem e está pegando outro cara.
Como estudamos na mesma faculdade, em todas as festas nos vemos e por conta disso não consigo tirá-la da cabeça.
Foi meu aniversário na última semana, ela foi em casa, me ligou a meia noite, pois disse que seria a primeira a me dar parabéns.
Sei que está foda esquecer ela, pego varias outras mina, mas no final é com ela que quero estar!

Preciso esquecer essa mina, deixar minha vida seguir, só que por esses motivos está foda, já cortei a mesma, disse que não somos amigos, que quero pegá-la.

Como faço pra esquecer isso, alguém tem alguma ideia ou já passou por essa merda?
HolyEternal

Veterano - nível 2

#923006 Não tem analgésico para isso. Apenas esqueça, valorize sua individualidade. Quando não mais sentir necessidade de ter alguém que lhe escapa para se sentir bem, ai sim estarás pronto para seduzir.
caiquect

PUA Avançado

#923010 Amigão acredito que posso te ajudar... o que tá acontecendo com você posso ver que é igual a minha situação ! anos atrás fiquei com uma hb que foi a primeira hb que gostei realmente que me envolvi, deixei rolar... varavas as madrugadas no celular com ela... até que então brigamos e ela achou melhor se afastar... por isso fiquei bolado, no começo nem liguei, era normal eu pegar outras hbs melhores que a mesma, que em coisa de 1 mês conheci minha atual namorada... que de certa forma se parece com ela!! e depois de 2 anos ainda lembro da ex, e sinto algo diferente por ela... mas percebi que isso é por que na relação ela que me largou, e por isso meu inconsciente não aceitar que uma hb me ignore...! pode ser o mesmo com você..!