- 04 Jul 2011, 17:56
Amigo, vou te dar uma dica que funcionou comigo quando era iniciante: Se você tem medo de falar com garotas e medo de tomar um fora, comece falando com garotas mais feias, que você considera feias(elas são mais fáceis normalmente). Converse com elas, faça o seu jogo, e evolua! Quando você achar que tem mais coragem, aumente seu nível, comece a jogar com garotas um pouco mais bonitas e assim vai indo. Isso irá te ajudar muito!
Mais uma coisa, não tenha medo, dê a cara a tapa, ligue o "foda-se" e entre de cabeça!
Vou te fazer uma pergunta, e você irá me responder: você está em uma festa se divertindo com seus amigos, quando olha para o lado vê uma garota linda, que te deixou com a cabeça nas nuvens e você está completamente louco de vontade de ir falar com ela... o que você faz? Fica com a vontade, mas deixa seu medo dominar, fazendo com que você não chegue nela e quando ir dormir ficará pensando arrependido: "Puuuutz, eu poderia ter pelo menos tentado com ela, eu tinha chance!". Ou você deixa o medo de lado, liga o foda-se, faz essa sua vontade virar seu maior ponto motivacional, transformando aquelas borboletas no estomago em coragem, motivação e em uma sensação deliciosa?
Se você escolheu a segunda opção você chega na garota, abre o set, começa a conversar com ela. A partir daí é 50% de ganhar um beijo maravilhoso e 50% de ganhar um fora.
Caso 1: Você leva um fora, mas saí chorando por ter levado um fora de uma garota? NÃÃÃÃO! Você sai rindo por ter evoluído, por ter combatido seu medo e ter tido a coragem de chegar nela! Sem contar que há milhares de garotas pelo mundo(existem mais mulheres que homens hehe), quem perdeu foi ela, agora você irá dar a chance de conhecer um cara incrivel para outra garota(abra outro set).
Caso 2: Você consegue um beijo maravilhoso! Seu jogo interior foi parar em Plutão, e de tão foda que estava derreteu Plutão inteiro! Você ainda terá a chance de transar com essa garota linda, sua noite ainda não acabou. Quando chegar em casa você vai deitar na cama e irá pensar: "Meu deus, como isso é bom, é a melhor sensação do mundo!!! Imagine se eu não tivesse arriscado com a garota, eu poderia estar sozinho até agora me lamentando por não ter coragem, MAS NÃO! Eu fui homem, tive culhões e cheguei naquela garota."
HAHAHA
Espero que tenha ajudado amigo!
Editado pela última vez por Godric em 04 Jul 2011, 16:03, num total de 1 vezes