Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sucsamad

#299220 Alguem por favor me ajude eu nao consigo falar com uma garota pessoalmente,eu fico com vergonha e medo de tomar um fora
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#299226 velho, eu tenho o mesmo problema, comecei a mudar com ajuda de desafios!

O primeiro rolou em um forum diferente, a primeira fase era simples e soh fiz ela!

Pergunte as horas para 30 pessoas (qualquer sexo) em 30 min!

Depois disso eu comecei a pedir as horas p qualquer pessoa q via de relogio.

O outro q me ajudou bastante foi o stylelife chalenge! Muito bom!

Este seu problema eh geral e antes de criar um novo topico de uma buscada! Vc acharia muita coisa!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#299235 Bem vindo ao maior forum de desenvolvimento pessoal da america latina, Sucsamad. Você esta sofrendo de AA ou ansiedade de aproximação. Na sua cabeça você ja colocou essa menina num pedestral, você acha que ela é um ser divino, um anjo, incapaz de soltar arroto, pum, fezes, suor, falar palavrão ( ou se fala você acha bonitinho o "jeito especial" dela falar)

para saber mais o que você esta sofrendo recomendo que leia http://www.puabase.com/forum/topico-anti-aa-acorde-t7235.html

boa sorte
ozi

Veterano - nível 9

#299236 Creio que a maioria das pessoas aqui no forum ja passaram por esse medo de ser rejeitado antes, e muitos ainda devem te-lo, o medo de ir falar com uma garota voce vai perdendo aos poucos, faça alguns desafios, como disseram aqui
o stylelife concerteza vai mudar sua vida, alem do desafio vc vai encontrar instruçoes de como agir, praticamente um resumo de varias tecnicas que voce aprende no PU pra voce perder seu medo de falar e tomar foras, pode apostar quando começar a usar o que vc aprende aqui, tudo vai ser diferente e voce vai ver que tudo e bem mais simples do que parece basta se dedicar :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#299279 Simples amigo... Esta é apenas uma questão de neuro-associações...

Você atualmente associa falar com garotas como uma coisa ruim.... Levar um fora, mas vejamos...

Primeiro porque levar um fora é ruim... Tente compreender, é como uma roleta.... Se você continuar apostando tanto erara como acertará... Porém para acertar deve-se apostar...

O que quero dizer é: todo não é apenas o caminho inevitável para um SIM!

Exatamente... Se você leva um não, significa apenas que o sim não está tão longe... cada tentativa errada apenas lhe aproxima da correta...

Pense consigo mesmo...

O que deixar de falar com garotas atrapalha em minha vida.... Por que isto é ruim...

E depois se pergunte...

Quais serão os benefícios a longo prazo se eu passar a falar com garotas... No que isto me ajudaria... Porque isto seria bom...

Espero ter ajudado.
Abraço! :ae
Doug X

Aprendiz

#299386 Leia o MM, é um ótimo livro para iniciantes.

O Método Indireto é bom, pois você não corre o risco de tomar um fora amigo, assim você não vai ter esse medo.
Kïng

Pickup Artist

#299392 Se quer mesmo, lute para ter isso; não peça dicas, sendo que elas serão tão óbvias.

Você com certeza não deve ter lido algum livro, e faça como os brothers disseram, leia o MM; vá e fique na área de novatos por um tempo
Godric

PUA EXPERT

#299400 Amigo, vou te dar uma dica que funcionou comigo quando era iniciante: Se você tem medo de falar com garotas e medo de tomar um fora, comece falando com garotas mais feias, que você considera feias(elas são mais fáceis normalmente). Converse com elas, faça o seu jogo, e evolua! Quando você achar que tem mais coragem, aumente seu nível, comece a jogar com garotas um pouco mais bonitas e assim vai indo. Isso irá te ajudar muito!
Mais uma coisa, não tenha medo, dê a cara a tapa, ligue o "foda-se" e entre de cabeça!

Vou te fazer uma pergunta, e você irá me responder: você está em uma festa se divertindo com seus amigos, quando olha para o lado vê uma garota linda, que te deixou com a cabeça nas nuvens e você está completamente louco de vontade de ir falar com ela... o que você faz? Fica com a vontade, mas deixa seu medo dominar, fazendo com que você não chegue nela e quando ir dormir ficará pensando arrependido: "Puuuutz, eu poderia ter pelo menos tentado com ela, eu tinha chance!". Ou você deixa o medo de lado, liga o foda-se, faz essa sua vontade virar seu maior ponto motivacional, transformando aquelas borboletas no estomago em coragem, motivação e em uma sensação deliciosa?

Se você escolheu a segunda opção você chega na garota, abre o set, começa a conversar com ela. A partir daí é 50% de ganhar um beijo maravilhoso e 50% de ganhar um fora.

Caso 1: Você leva um fora, mas saí chorando por ter levado um fora de uma garota? NÃÃÃÃO! Você sai rindo por ter evoluído, por ter combatido seu medo e ter tido a coragem de chegar nela! Sem contar que há milhares de garotas pelo mundo(existem mais mulheres que homens hehe), quem perdeu foi ela, agora você irá dar a chance de conhecer um cara incrivel para outra garota(abra outro set).

Caso 2: Você consegue um beijo maravilhoso! Seu jogo interior foi parar em Plutão, e de tão foda que estava derreteu Plutão inteiro! Você ainda terá a chance de transar com essa garota linda, sua noite ainda não acabou. Quando chegar em casa você vai deitar na cama e irá pensar: "Meu deus, como isso é bom, é a melhor sensação do mundo!!! Imagine se eu não tivesse arriscado com a garota, eu poderia estar sozinho até agora me lamentando por não ter coragem, MAS NÃO! Eu fui homem, tive culhões e cheguei naquela garota."

HAHAHA

Espero que tenha ajudado amigo! :ae
Editado pela última vez por Godric em 04 Jul 2011, 16:03, num total de 1 vezes