Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#865982 Pois é, cavernosos. Eu tô na merda, e isso tá me emputecendo/acabando com meu inner game. Imagem

Vou me abrir com vocês um pouco:

Quando comecei aqui eu era um puta de um travado. Ainda sou. Porém com uma diferença, eu sei o que falar, e não tenho medo de conhecer pessoas até então desconhecidas. Existem algumas situações onde a AA me vence:
- Ver HB's que eu costumo ver todos os dias, seja no ônibus, universidade, etc. (Geralmente tá associado ao fato de que se não der nada certo, ela vai tar sempre ali me vendo, diferente das que eu conheci aleatóriamente na rua)

- Pessoas com fone de ouvido (Odeio que falem comigo quando tô de fone de ouvido, então penso o mesmo por elas...)

- Paixonite.

Sobre essa acima que é a merda toda. Eu sou um cara que cria várias paixonites. Devo ter umas 3, ou 4. E o problema é esse. Eu não sei o que acontece, que eu saio de casa determinado a falar com a minha paixonite principal, e quando a vejo na universidade eu travo. Quando não, desisto de falar com ela por ela estar cercada de amigos. Ela me deu alguns IDI's ao longo do tempo, mas, até hoje, nunca falei um "Oi" pra ela.

E eu queria que isso mudasse! De preferência conseguindo deixar pra lá esse medo ridículo que vem na hora. Achar que ela vai me rejeitar e eu vou ter que conviver com a cara dela rindo de mim até que eu me forme...

Por isso eu peço ajuda de vocês, meus amigos. Alguém tem alguma dica? Milagre? Sei lá? Imagem

Detalhes adicionais: Meus únicos amigos da faculdade são dois medrosos, e gostam de disfarçar isso botando defeito e criticando tudo e todos. Logo, fico também sujeito a piadas de mau gosto deles caso dê alguma merda. Sim, parece idiota, mas na hora de abordar pesa muito!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#865988 Xará, a paixonite acontece quando um sujeito fica obcecado por uma determinada HB. Pra mim, paixonite e "friendzone" são as armadilhas que ocorrem no mundo da sedução. Mas, pense comigo, não há razão para você ficar obcecado por uma garota; pois, para o que você quer (KC ou FC), qualquer HB bonita serve. O segredo é você ir tentando, tentando, tentando, até atingir seu objetivo.

Lembre-se: a paixonite é a kryptonita do PUA.

Abraços!

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#866001 Pois é. O problema é. Se eu tô obcecado por ela, eu preciso achar meios de não ficar mais. Será que essa vai ser a solução que vai me deixar falar com ela sem medo?
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#866004 primeiro você tem que parar com essa merda de paixonite, você está idealizando a garota? que porra é essa?

agora que você não a vê mais como um ser especial, e sim apenas como outra mulher entre literalmente bilhões que andam pelas ruas desse mundo, hora de tomar atitude

Para isso, vou compartilhar com você uma experiência pessoal.

Houve uma época em que eu estava com uma paixonite, em quem pretendia chegar, e eu sempre me motivava muito, e pensava: "hoje é o dia, vou fazer essa porra hoje!" mas chegando na hora, quando eu tinha a chance, eu travava.

Sabe porque? porque eu não tinha controle sobre mim mesmo, sobre minhas ações, eu sabia oque tinha que fazer, mas procrastinava (deixava pra depois), eu não me obedecia!!

Tome o controle sobre você mesmo, se obrigue a fazer isso,

Não é "Hoje estou confiante e vou fazer"

e sim "Hoje vou me obrigar a fazer isso"

comece com suas outras obrigações que você deixa pra depois, um trabalho talvez, arrumar a casa, sei lá...

pare de tentar avaliar oque vai acontecer, quais são os possíveis resultados e quais são as razões pela qual você faria isso

se imagine como o general de sua mente; se você está no exercito, você é obrigado a fazer oque tem que fazer, então aplique isso a sua vida diária, não deixando nada para amanhã

O pensamento é: "não importa o porque de eu querer fazer isso, não importa se vou me foder, não importa nada, porque já decidi que quero fazer isso e eu vou me obrigar a fazer"

e como um ultimo truque, você pode falar com ela que quer falar com ela mais tarde, isso é fácil de fazer, certo?!
aí mais tarde, quando estiverem sozinhos e ela perguntar o que você queria falar, não tem como desviar do seu objetivo, sacou?
é como se você se colocasse numa rua sem saída, você só tem a opção de fazer o que tem que fazer!

O resultado foi que quando percebi isso, na mesma semana tive mais uma chance, a qual eu finalmente aproveitei, porque eu tinha tomado o controle!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
brenorp escreveu:Pois é. O problema é. Se eu tô obcecado por ela, eu preciso achar meios de não ficar mais. Será que essa vai ser a solução que vai me deixar falar com ela sem medo?

o melhor remédio para parar com a obsessão e interagir com outras mulheres, saia com outras e esquecerá rapidinho dessa!

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#866011 Djack. Muito obrigado pelas incríveis dicas. Definitivamente vou tentar seguir cada passo desses, pra que no fim eu possa ter total controle sobre minhas ações! Obrigado.

E fernandoTK, vou ler seu tópico agora.