Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#888212 Eae galera, beleza ? Então, vou ser breve na dúvida !

Ultimamente, eu não tenho conseguido fazer amizade com nenhuma mulher ! Não sei o que acontece, mas eu não vejo mas as mulheres como amigas.. são todas alvos pra mim, não quero que ninguém venha aqui p me julgar e falar isso e aquilo, quero ajuda para meu problema ! Porque querendo ou não ter amizade de uma mulher convém em certos casos.. e o que eu acho é que por eu ter esse frame de que mulheres são alvos, acho que eu acabo passando essa mensagem a elas e isso atrapalha a fazer uma amizade sincera.

Ai, foi mal ai se é repetido, mas eu procurei procurei mas não achei respostas para o problema, só vi tópicos !

No mais, quem puder me ajudar indicando tópicos ou artigos ou qualquer coisa do tipo, agradeço !

Abraço e sucesso !
al qaeda

Veterano - nível 10

#888223 Cara uma parada que ajuda é parar com alguns termos, tipo hb, kc, fc, isso mecaniza o jogo na sua mente, até falar jogo pega mal, hbs são mulheres, são pessoas, não há muito o que fazer, seja apenas você.

Obs: quando voce esta "jogando" voce nao esta sendo voce mesmo, voce esta na verdade fingindo, seja você sem medo do que vão pensar, ai que mora o máximo da confiança e do sucesso!

O irônico é que depois de estudar tantas táticas, padrões, openers, rotinas, eu descobri que é tudo sobre ser você mesmo, sem se importar com o que os outros pensam ou com resultados, no fim tudo vai dar certo, seja você e assim as pessoas vão gostar de vocÊ naturalmente!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#888230 N sei como te ajudar mas seu tivesse esse seu "problema" eu acho que seria mais feliz, pois tem alguma coisa na minha cabeça, n sei se eh uma crença limitante, mas eu so consigo fazer amizade, eu acho que sou o prinçipe da friendzone, to quase virando o rei, falta pouco, heheheh

Mas tipo vc pega todas e n consegue fazer amizades??, ou vc n pega muito ou ninguem e n consegue fazer amizade??

Tipo meio anti social??

Se for a segunda opçao bem a vindo a bordo marujo estamos no mesmo barco, rsrsrsrsr

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

al qaeda escreveu:Cara uma parada que ajuda é parar com alguns termos, tipo hb, kc, fc, isso mecaniza o jogo na sua mente, até falar jogo pega mal, hbs são mulheres, são pessoas, não há muito o que fazer, seja apenas você.

Obs: quando voce esta "jogando" voce nao esta sendo voce mesmo, voce esta na verdade fingindo, seja você sem medo do que vão pensar, ai que mora o máximo da confiança e do sucesso!

O irônico é que depois de estudar tantas táticas, padrões, openers, rotinas, eu descobri que é tudo sobre ser você mesmo, sem se importar com o que os outros pensam ou com resultados, no fim tudo vai dar certo, seja você e assim as pessoas vão gostar de vocÊ naturalmente!

poxa cara, então, eu ouço todos os caras que já evoluiram bastante, falarem a mesma coisa ! só que infelizmente eu ainda não to nesse nível, mas um dia eu chego lá ! rs, e vlw pelo feed

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

Tom sousa escreveu:N sei como te ajudar mas seu tivesse esse seu "problema" eu acho que seria mais feliz, pois tem alguma coisa na minha cabeça, n sei se eh uma crença limitante, mas eu so consigo fazer amizade, eu acho que sou o prinçipe da friendzone, to quase virando o rei, falta pouco, heheheh

Mas tipo vc pega todas e n consegue fazer amizades??, ou vc n pega muito ou ninguem e n consegue fazer amizade??

Tipo meio anti social??

Se for a segunda opçao bem a vindo a bordo marujo estamos no mesmo barco, rsrsrsrsr

Nossa então me ensina um pouco sobre a maldita friendzone UAHAUHAUAHUAHAU, mas o que acontece, é só na área de amizade, sobre pegar não tem problema, o problema é só ter amizade sem pegar, ai que eu não consigo ;/ tipo, fazer amizade só pra ter a amizade e somente ela, não consigo ;/