Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zap

PUA EXPERT

#259213 Você falou que faz cursinho, me fez lembrar de outra coisa que eu fazia.

Eu sempre ficava pensando que tinha me socializar, se fazia algo de errado ficava me culpando, ou algo de certo ficava me vanglorizando o dia inteiro.

Resumindo eu dava muita importância para as coisas externas.

Agora na escola eu não me preocupo em levantar e ir me socializar, mulheres em 2° plano. Eu me preocupo em copiar tudo certo e aprender tudo na escola. Assim as mulheres repararam que eu não me preocupava, que não dava bola pra elas, elas começaram a chegar em mim, sem eu ter sequer de levantar do meu lugar. Agora advinha, eu copio tudo,aprendo, vou bem nas provas, e as mulheres ficam em volta de mim conversando comigo e fiz amizade com os caras, pois eles viam que as mulheres babavam ovo em mim e quiseram se aproximar de mim.

E uma coisa que eu procuro fazer também é ter atitudes alphas, como pegar a responsabilidade pra mim.Igual teve um trabalho que a professora passou, e que tinha 9 partes para decorar, e 8 alunos. Ai eles falaram "e agora?". Ai eu falei "deixa comigo, eu pego 2 partes". Ai eles falaram " tem certeza? é muita coisa." eu falei "rlx, eu do conta de boa". Agora me fala quem não vai gostar de um cara desses? Confiante e tals. Mas eu não sou bobo deles, quando eles tem de fazer algo eu falo que eles que façam tb, quando vejo que tão com gracinha. Mas eu tomo a iniciativa e ajo como o lider do grupo mesmo, tomo a responsabilidade, se precisar de alguem que fale la na frente, eu levanto a mão, mesmo que eu me cague.

Vlwww
Chronus

Veterano - nível 6

#259229 Zehrr, você deve fazer o que te agrada, e nisso com certeza terá assunto.

Acredite se quiser, antigamente eu tinha muita dificuldade de manter diálogo, pois eu só gostava de falar sobre literatura estrangeira, tal como Dostoiewsky, Tolstoi, Oscar Wilde, Dickens e afins... Enquanto as pessoas da minha idade só queriam falar da novela malhação, de ficantes, de bebida, etc. Cresci e achei que isso ia mudar, mas piorou, por incrível que pareça. Então aconteceu que eu me dou muito bem com pessoas mais velhas (minhas 2 primeiras namoradas tinham 9 e 7 anos de diferença para mim, respectivamente).

Mas uma coisa na qual consigo me destacar é no estudo da Filosofia e psicologia. Gosto muito de estudar, independentemente, tais assuntos, e, pode ter certeza, isso sempre dá assunto com todos os públicos minimamente esclarecidos. Mas é claro, tais assuntos tambem não agradam pessoas de mente mais pragmática (70% das pessoas), então ainda tenho alguma dificuldade de conversar profundamente.

Mas pode crer, de vez em quando conversar superficialmente satisfaz suficientemente sua necessidade de socialização. Basta achar interesses em comum, que a conversa flui.

Abraço.
Pardal

Veterano - nível 9

#259310 Leia e entenda o livro do Juggler... tem dicas muito boas sobre conversação.

Quando eu digo entenda, é que não adianta o livro falar pra você forçar as expressões faciais e você esquecer isso no dia seguinte.
Pratique o que o livro passa... acho que pode te ajudar :ae

Também veja os dvd's do Hypnotica sobre inner game, te ajuda a tomar iniciativa.

E cara, para de se preocupar tanto com isso... se depois de ver isso vc ainda tiver preso na sua mente procurando o que falar, leia o livro do LoGun.

São materiais que podem ser aplicados além do pua e que devem te ajudar muito.

Abraço!
Miuxo

Aprendiz

#259334 Assuntos q eu converso com homens:

Futebol
Mulher
Assuntos q eu converso com mulheres:

Relacionamento
Sobre a vida alheia ( fofoca)

ahauhauahauahau
é serio isso!!! :)
SecretLife

Aprendiz

#259762 fala de que cidade tu é que eu vou ai sargear contigo, to querendo viajar pra conhecer algum pua, e fazer alguma zuera com ele!!! :ae
é sem grilo, o pessoal ai de cima está certo, mas as vezes a gente se sente meio sem assunto e isso fode com tudo, eu sei eu já passei exatamente por isso no começo. :legal
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#259997 fala o que tu quiser e o que tu gostar, se eles não gostarem de você, FODA-SE!
NÃO se importe com eles e sim com você.
se não consegue falar também, basta escutar, que uma hora você vai falar algo automaticamente.
fica a dica que futebol na escola gera um bando de amigo! alguns inimigos também, mas forget them. ahaha