Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#631643 Bom seus cafajestes, estou passando por um shit test, falta de conforto ou mera falta de tempo dela ?

Bem, tudo começa em um dia de sarge no shop a 3 dias atras, e conheci uma HBLoira8 de 16 aninhus e com muita sapequice !
papo vem e papo vai, tudo certo KINO, FLUFFY TALK, RAPPOT, EYE CONTACT, PUSH&PULL, DVS, NEGS e mais NEGS! puazada esta tudo certo, porém não esta nada certo...

um dia depois que conheci ela, 2 dias atras, ela me liga pergunto se eu estava sabendo de um Social que um pessoal ia fazer, eu falei que não
e pedi pra ela explica e ela acabo embolando isso e desconversando ( eu entendi que era pura mentira e era pra ligar pra mim ),

e logo em seguida que mudei de assunto,
HB: aai que preguiça não tem nada pra fazer hoje ( IDIS ?? ).

Hono simplesmente falei: olha se eu não fizer nada hoje eu te ligo para agente se ver e conversa, mais não é certo porque tem uma compromisso com umas amigas minhas ( DVS e falsa impressão de tempo ?? :ae )

HB: sim, boa ideia me liga mesmo, vou ficar esperando.

Bom eu fiz oquen eu tinha que fazer a tarde e liguei pra ela logo a noite e NÃO ATENDE, mais beleza continuei com meu dia...
e logo a noite ela me liga

HB: eii, você me ligo ?? ( mais é claro, se tem chamada perdida e porque eu te liguei :lingua )
Hono: é te liguei, para agente sair mais olha a hora ( tinha passado só 30 minutos que eu tinha ligado para ela KKK ) já tenho outra coisa pra fazer :D
HB: aii, eu não te atendi aquela hora porque fui na casa de uma amiga e esqueci o celular em casa, e agora a noite tem um aniversario de um amigo meu, ai só vou dar uma passada lá, porque não estou afim de ficar lá, e te ligo para agente fazer alguma coisa...
Hono: é pode tentar, mais acho difícil...
Hono: tenho que ir nessa depois agente se fala, TCHAU
HB: taa eu te ligo, beijos, tchau !

Ela não ligo, ainda bem porque eu estava com outra HB...

HOJE, basicamente o MESMO PAPO, estou ficando louco :grump

Hono: eii estou te ligando pra falar que estou de bobeira !
HB: poxa minhas amigas estão vindo aqui para minha casa, se você tive-se ligado mais cedo eu nÃo tinha marcado nada :confuso
HB: mais a noite não devo fazer nada ( eu fiquei instigado com essa frase, pois eu senti que ela so iria me ver se não tive-se "nada" pra fazer, eu seria o encosto dela de tédio ?? não sei, só meio paranoico com essas coisas :D :emburrado )
Hono: hahahaha, é vai ficar por assim mesmo, a noite eu vou sair, vai ter um sertanejo :yaaah
HB: aaa então tá, mais eu te ligo
BEIJOS E TCHAU !

Então galera, estou com um o pé atras por causa disso, estou indo sargea com um amigo pua daqui a pouco para conhecer umas cocotinhas :D, e percebi que essa HB é muito popular esta sempre com as amigas sempre fazendo alguma coisa. porém ela quer muito ficar comigo...
oque vocês me aconselham amigos puas ??
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631648 Olá meu brother, firmeza ? :)
vamos tirar logo está dúvida meu caro !

É o seguinte ela ja está atraída, e voce já percebeu isso.. O que aconteçe é simples, voce não ta facilitando, voce já mostrou que é diferente dos outros caras.. Voce é muito orgulhoso voce chama ela pra sair, ela diz que tem compromisso dai ela diz que vai ficar disponivel mais tarde dai voce inventa um desculpa pra não c sair por baixa e acaba dizendo que tem um compromisso..
Voce vai acabar perdendo essa HB faça um acordo com ela pra sair tal dia é simples !

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAAA NÂO SEJA EGOISTAAA !
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#631651 Fala Hono, td certo?!!

Parabéns pelo jeito que vc está conduzindo essa HB, está sendo um jogo perfeito e vc sintetizou a idéia de que vc é o prêmio! Show!!!!

Agora nesse lance dela acho que vale vc colocar ela na parede como ela disse que a noite não vai fazer nada, manda um SMS pra ela meio sem interesse tipo perguntando como está a festa e tal, e ve se ela joga algum IDI para sair com vc se ela fizer isso vc ataca na hora!

Abraços cara, se cuida!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Luís Henrique escreveu:Olá meu brother, firmeza ? :)
vamos tirar logo está dúvida meu caro !

É o seguinte ela ja está atraída, e voce já percebeu isso.. O que aconteçe é simples, voce não ta facilitando, voce já mostrou que é diferente dos outros caras.. Voce é muito orgulhoso voce chama ela pra sair, ela diz que tem compromisso dai ela diz que vai ficar disponivel mais tarde dai voce inventa um desculpa pra não c sair por baixa e acaba dizendo que tem um compromisso..
Voce vai acabar perdendo essa HB faça um acordo com ela pra sair tal dia é simples !

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAAA NÂO SEJA EGOISTAAA !

Não tenho o que dizer, você está dificultando demais. Quem tem que tomar atitude é o homem, está certo a questão do prêmio porém está no contexto errado. Se fazer de prêmio é se valorizar e não perder valor diante a gata e não fazer ela ficar correndo atrás e ter atitude quando era você que deveria tomar atitude.

De boa não é criticando, mas isso de vou ver o que tenho pra fazer ou isso e aquilo, a tal famosa pista falsa de tempo é perda de tempo se não souber realmente usar.
Quer sair com a gata? Ótimo, vai lá e sai! Sem vírgulas e nem nada.

Veja como exemplo os relatos que os entusiastas escrevem, eles não tem perdão. Curtiu a gata vai lá e sai.

Pense nisso como um conselho, o caminho mais rápido entre dois pontos? Uma reta! E como ser mais eficiente com a gata? Indo direto ao ponto.

Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

paciullo escreveu:Fala Hono, td certo?!!

Parabéns pelo jeito que vc está conduzindo essa HB, está sendo um jogo perfeito e vc sintetizou a idéia de que vc é o prêmio! Show!!!!

Agora nesse lance dela acho que vale vc colocar ela na parede como ela disse que a noite não vai fazer nada, manda um SMS pra ela meio sem interesse tipo perguntando como está a festa e tal, e ve se ela joga algum IDI para sair com vc se ela fizer isso vc ataca na hora!

Abraços cara, se cuida!

Valeuuuuuuuu !!

Não tenho o que dizer, você está dificultando demais. Quem tem que tomar atitude é o homem, está certo a questão do prêmio porém está no contexto errado. Se fazer de prêmio é se valorizar e não perder valor diante a gata e não fazer ela ficar correndo atrás e ter atitude quando era você que deveria tomar atitude.

De boa não é criticando, mas isso de vou ver o que tenho pra fazer ou isso e aquilo, a tal famosa pista falsa de tempo é perda de tempo se não souber realmente usar.
Quer sair com a gata? Ótimo, vai lá e sai! Sem vírgulas e nem nada.

Veja como exemplo os relatos que os entusiastas escrevem, eles não tem perdão. Curtiu a gata vai lá e sai.

Pense nisso como um conselho, o caminho mais rápido entre dois pontos? Uma reta! E como ser mais eficiente com a gata? Indo direto ao ponto.

Abraços e boa sorte!

Beleza camarada e que meu jogo é o indirect game com muito Kino, vou jogar um direct nela quando tiver oportunidade :D

abraços galera, muito obrigado :yaaah