Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#870340 Bom pessoal, vamos a situação:

Eu não tenho problemas com AA, ou essas coisas, abordo quem for, sem problema algum, BL boa, conversa descontraída, dou negs na hora certa, C&F, bastante DVS, geralmente elas me enchem de IDIs, até ficam de mãos dadas comigo. Crio bastante rapport. Minha média nas abordagens, á cada 10 hbs que abordo, praticamente todas consigo Phone Close, e creio que metade delas eu conseguiria Instant Date se eu tentasse um pouco mais...

Problema: Então, com o telefone, só me resta prosseguir a interação! E ai começa o problema: Espero alguns dias (2 ou 3 dias) para chama-la por telefone (geralmente pelo wpp), e para vocês verem que não estou mentindo quanto as minhas abordagens, quase todas elas me procuram antes de eu procurar (nesses 3 dias que eu espero). Então começa o jogo novamente, demoro o mesmo tempo que elas para responder, sou descontraído nas mensagens, mostro a ela que eu estou completamente no meu mundo. Tudo perfeito, até que eu a chamo pra sair. Eu já tentei de todas as formas, indireto (que é o meu estilo de jogo preferido), direto, o que vocês imaginarem, mais desde que sai pela primeira vez com minha ex namorada (a +/- 9 meses atrás), tirando dois rolos que eu tive numa semana que agnt havia dado um tempo (a uns 5 meses atrás), minha média de sucesso para marcar day2 é de incrivelmente ZERO, eu simplesmente não consigo sair com ninguém. Algumas já me disseram assumidamente que querem sair comigo, uma delas já me chamou pra sair (não pude ir), mais quando eu chamo, não consigo de maneira nenhuma, elas SEMPRE inventam algum motivo pra não ir, ficar com um amigo internado, ir pra casa de uma amiga, sair com as amigas, festa pra ir, aula de violão, tudo isso elas já usaram comigo.

Eu estou ficando decepcionado com isso. Esse mês de dezembro, eu joguei com cerca de 25 hbs, de todas elas, 24 eu não obtive sucesso, tento cerca de duas vezes, com um certo intervalo de tempo, depois disso, eu jogo algum neg e ejeto pra valer da hb. essa unica que restou, é minha ultima tentativa, sexta feira.

Dúvida: O que eu faço? Não faz sentido eu sair pra dar pc em hbs se eu sei que não vou conseguir. E não da pra viver só de instant date, até porque, não sou nenhum profissional ainda. Preciso muito de dicas, estou ficando revoltado já :(
Natur@ll

PUA EXPERT

#870357 Como o amigo acima disse, é preciso saber como anda o seu jogo na fase do Conforto. Ainda, vale lembrar que a possibilidade é ENORME dela furar num encontro, isso aqui todo mundo sabe. Mas num segundo momento, elas sempre furam? Tenta insistir um pouco mais, mas claro que sem conversar besteira pra não cair na FZ. É o que acontece comigo, pode ser útil pra vc.

Por fim, vale ressaltar que nem todas as HBs estão passíveis de day2, principalmente aquelas de balada.

Gosto do indirect, e num close recente eu fui bastante relaxado em relação à tempo pra ganhar confiança e depois partir pra marcar o day2.

Realmente tamos precisando aqui de mais detalhes. E a comunidade pensar e criar um protocolo pra day2
Theplaereq

Veterano - nível 10

#870363 Não saia com o objetivo do PC, o pc é só se estiver sem tempo, e/ou tiver que ejetar, tenta um instant date, inove seu jogo, e NÃO SIGA REGRAS DE QUANTOS DIAS ESPERAR pq as mulheres estão cheias disso, ligue quando der vontade, quando lembrar de uma que te chamou atenção, e cara, só você pode saber o que está fazendo errado, revise suas mensagens e ligações (se lembrar delas), e pense, "o que pode estar ferrando meu jogo?"

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

Theplaereq escreveu:Não saia com o objetivo do PC, o pc é só se estiver sem tempo, e/ou tiver que ejetar, tenta um instant date, inove seu jogo, e NÃO SIGA REGRAS DE QUANTOS DIAS ESPERAR pq as mulheres estão cheias disso, ligue quando der vontade, quando lembrar de uma que te chamou atenção, e cara, só você pode saber o que está fazendo errado, revise suas mensagens e ligações (se lembrar delas), e pense, "o que pode estar ferrando meu jogo?"

Boa sorte, e bom jogo.

Boa! Vou passar a sair pra sargear com o foco em Instant Date (KC).

Bom, eu realmente não postei muitos detalhes, pq achei que a duvida iria ficar muito grande, o que talvez não agradaria a administração do forum. Mais nesse caso, vou contar sobre duas hbs... Sei que é proibido online game, mais a parte que tenho duvida é exatamente sobre isso, então...

----
A primeira hb é uma hb9 de um 2set que abordei com meu wing (foi o primeiro set que ele abordou na vida, então só disse umas duas ou três frases, esta começando). Era uma hb6 e essa hb9, fui indireto, opener de opinião, criei rapport rapido, mais conversei muito mais com a hb6, nem liguei muito pra hb9, que parecia timida... Cerca de 20 min de interação, dei PC e ejetei... Uns 5 dias depois, a hb9 me chamou no wpp (eu não tinha mandado msg pra ela ainda), e começamos a conversar... Foi algo mais ou menos assim:
Começamos a comentar sobre comida, miojo etc kkk, ela disse que tava cozinhando algo e perguntou se eu queria, brincamos e eu disse que sim, então ela falou que me mandou por msg, eu disse que o serviço tava indisponível e que não chegou. Ai ela jogou isso: Não tem problema, posso te entregar no lugar que agnt se conheceu (shopping). Deixou claro que queria sair cmg... Disse a ela que iria lá sexta (era quarta ou quinta isso), ela disse que n podia ir, mais que estaria num show q teria no sabado. Bom, dessa vez eu que não pude. Disse a ela para ver quando ela poderia ir ao shopping de novo e me avisar, então ejetei. na terça seguinte, era natal, e mandei uma msg pra ela, mais ou menos isso: hey bobona, feliz natal! ela respondeu e começamos a conversar, foi bem divertido embora a conversa durou uns 3 dias (demorando pra responder haha).
Passou um tempo, e essa segunda, já estava começando a ficar irritado com a demora, e fui bem direto, disse exatamente isso:
JakAss: [highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quero te ver quinta a tarde.[/font][/highlight][highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Te ligo quarta pra confirmar (se eu n viajar)[/font][/highlight]
HB9: [highlight=#f7f7f7][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ta bom ! ;)[/font][/highlight]
Hoje (quarta), como havia dito, mandei uma msg pra confirmar (não liguei, sem creditos kkk):
JakAss: eei, [highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]amanhã, esteja no shopping as 3 horas.[/font][/highlight][highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vou te esperar por cerca de 10 minutos...[/font][/highlight]
HB: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]Não vo podr ir não ! [/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7] vo sair amanha , deixa pra próxima [/highlight][/font]
Bom, depois disso eu joguei um neg bem violento nela, já ejetando, nem liguei mais, ela me chingou pra caramba por causa do meu neg, mais fo**-se! Isso não vem ao caso, já que eu ejetei.

----
A segunda é uma hb10 da minha academia, ela entrou na academia uma terça, e ficou me olhando lá da sala do GAP (a parede é de vidro), retribui todos os olhares, antes de ir embora, fui lá e dei tchau pra ela, perguntei o nome, foi bem rápido. Na quinta ela voltou a academia, continuou fazendo contato visual intenso, ela nem fazia os exercícios direito por isso. Eu terminei de malhar, e ela tava fazendo um exercício que se eu fosse dar tchau pra ela, é capaz de eu ter saido de lá numa viatura (shuadshuad), então fui saindo sem despedir. Quando eu tinha acabado de passar pela recepção, ela desceu correndo as escadas, parece que ela percebeu que eu fui embora sem despedir, e foi atras... Obviamente, desci com ela até a porta da academia, onde agnt se separou (eu podia leva-la até a casa dela, e quem sabe... mais estava com pressa), ELA pediu meu telefone, dei meu face, depois disso ela saiu da academia. Conversamos algumas vezes pelo face, depois pelo wpp, as conversas sempre eram demoradas (média de 1 a 3 horas entre as mensagens), bem chato. Até que eu tentei day2 com ela (na verdade eu não cheguei a dizer a ela, eu chamei ela no wpp uma sexta, eu tava no shopping sozinho e pensem em chama-la, mais só iniciei a conversa no wpp), e ela não respondeu. Dei um gelo, 1 semana depois, no sabado, eu tava no açai perto do shopping com um monte de amigos, e ela me chamou no wpp, dizendo que iria sair com umas amigas, e me chamou. Eu disse que não, convidei ela pra vir pra onde eu estava, mais as amigas dela não animaram. Ok, a 1 semana e meia atrás, chamei ela pra sair, fui indireto, algo mais ou menos assim (exclui a conversa, então não lembro direito, de qqr forma, vou resumir a msg):
JakAss: Ei, não da pra saber se você é tão divertida quanto pareceu na academia só por msgs, vamos fazer assim, vou te levar num lugar legal, agnt senta e conversa um pouco, ai vc me paga um sorvete, oq acha?
Não lembro exatamente oq ela disse, mais furou dizendo que iria ficar com um amigo dela que está internado, e que depois agnt marca direitinho. Eu disse a ela que dessa vez passava, porque amigos estão sempre com agnt nos apoiando, e eu não abandono os meus por nada. Mais que pra compensar, ela iria pagar a conta quando agnt sair. E estou dando um gelo desde então. Não pretendo procura-la de novo.

----
Bom, acho que com esses dois relatos vcs podem entender um pouco mais minha situação... O que acham?