Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#226883 Eae puas , ja estão cansado dos meus relatos né ? fazer oque eu preciso desabafar com alguém ... É o seguinte estou estudando PU a 2 meses e quase todo dia pósto aqui , mas nunca tenho coragem de abordar um HB principalmente um set. Como eu disse ontem no meu relato estou treinando em um lugar que todo dia tem 4 HB 10 lá e 1 HB 9 ,lindas :parabens , mas tipo quando eu olho pra ela , eu não consigo imaginar eu ir la conversar com elas :o , eu sei tá , tá ja sei da regra dos 3 segundos , mas eu penso diferente sabe , eu primeiro tenho que ver se ela esta sorrindo , se ela não é metida , essas coisas pra depois ver se eu devo ou não aborda - lá , mas nunca tenho coragem. é isso pessoal como eu tiro de vez essa AA esse medo terrivel ???? agradeço desde já !
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#226889 Cara, eu poderia citar N fatores para você matar sua AA.

Mas a mais simples de todas; confie em você mesmo, e saia acompanhado.

Não é que você vá abordar uma Hb e daqui a cinco minutos você tenha um Kc. Às vezes um day 2 é bem melhor que simples momentos.

Espero ter ajudado. :ae
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226891 Você está se vendo como a vítima. O bostão que vai puxar assunto. Não adianta negar, eu sei disso. Se você imaginasse que VOCÊ é o Brad Pitt, e ela é uma fã tímida que não tem coragem de puxar assunto, vc iria falar com elas de boa.

Então tá na hora de arriscar.

Mesmo com medo, quero que você fale alguma coisa. Quando estiver meio perto, fale Oi. Sem medo, fale com determinação. Pratique esse oi em voz alta algumas vezes, nas primeiras vai sair MUUUITO ruim hahaha

PS:
estou treinando em um lugar que todo dia tem 4 HB 10 lá e 1 HB 9