Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#226883 Eae puas , ja estão cansado dos meus relatos né ? fazer oque eu preciso desabafar com alguém ... É o seguinte estou estudando PU a 2 meses e quase todo dia pósto aqui , mas nunca tenho coragem de abordar um HB principalmente um set. Como eu disse ontem no meu relato estou treinando em um lugar que todo dia tem 4 HB 10 lá e 1 HB 9 ,lindas :parabens , mas tipo quando eu olho pra ela , eu não consigo imaginar eu ir la conversar com elas :o , eu sei tá , tá ja sei da regra dos 3 segundos , mas eu penso diferente sabe , eu primeiro tenho que ver se ela esta sorrindo , se ela não é metida , essas coisas pra depois ver se eu devo ou não aborda - lá , mas nunca tenho coragem. é isso pessoal como eu tiro de vez essa AA esse medo terrivel ???? agradeço desde já !
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#226889 Cara, eu poderia citar N fatores para você matar sua AA.

Mas a mais simples de todas; confie em você mesmo, e saia acompanhado.

Não é que você vá abordar uma Hb e daqui a cinco minutos você tenha um Kc. Às vezes um day 2 é bem melhor que simples momentos.

Espero ter ajudado. :ae
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226891 Você está se vendo como a vítima. O bostão que vai puxar assunto. Não adianta negar, eu sei disso. Se você imaginasse que VOCÊ é o Brad Pitt, e ela é uma fã tímida que não tem coragem de puxar assunto, vc iria falar com elas de boa.

Então tá na hora de arriscar.

Mesmo com medo, quero que você fale alguma coisa. Quando estiver meio perto, fale Oi. Sem medo, fale com determinação. Pratique esse oi em voz alta algumas vezes, nas primeiras vai sair MUUUITO ruim hahaha

PS:
estou treinando em um lugar que todo dia tem 4 HB 10 lá e 1 HB 9

Você não está treinando. Se você não está abordando, enfrentando o medo, quebrando os limites, então não está treinando. Está brincando.

Um abraço, desejo SUCESSO.
johnny51

Veterano - nível 2

#226895 Meu querido !

apenas fale "oi, tudo bem?"
Cara nao fique pensando, solta um foda-se e aja

Vc esta em conflito, eh a hora de mostrar coragem!

as mulheres sao pessoas normais

Espero sucesso
johnny51

Veterano - nível 2

#226896 Meu querido !

apenas fale "oi, tudo bem?"
Cara nao fique pensando, solta um foda-se e aja

Vc esta em conflito, eh a hora de mostrar coragem!

as mulheres sao pessoas normais

Espero sucesso
STEVAN

PUA EXPERT

#226900 meu amigoo ;x aa e um assunto complicado muitos dizem que você por destrui-la elimina-la e tals, mas eu nao vejo dessa maneira aa nada mais e do que o seu corpo com muita adrenalina, quando tu vai ir em uma montanha russa por exemplo um pouco antes de você ir bate um frio na barriga, você chega ate pensar em desistir, e a mesma coisa quando você vai abordar uma garota. eu confesso :

eu sinto aa antes de abordar uma garota

mas eu supero eu nem PENSO em fazer eu so vou la e FAÇO ;D.

você pode ler 850 bilhoes de topicos e livros (exarado mode - on ) , mas quando tu tiver no campo ainda assim vai sentir aa, você pode superar a aa, eu posso, todo mundo pode, existem pessoas com FOBIA social que podem superar a aa, porque você nao pode?.

tu nao tem nenhum problema e ainda assim tem aa ? e mesmo se tivesse algo oque tem demais? , eu tenho hiperidrose palmar ( maos suadas ), e ainda assim abordo sets na rua, tu nao precisa ter medo, tu tem que confiar ;D

a mente controla o corpo, você controla a mente.

do que seria o mundo se nao existisse medo?

aa = ADRENALINA ACUMULADA ;D .

o unico jeito de tu superar a sua aa, e superando o teu medo ;x eu por exemplo tinha medo de relaçoes sociais, comecei abordando todo mundo que eu via na rua com um simples OI, ou perguntando a hora ;x . depois de um tempo ja comecei a abordar hbs e depois comecei a jogar e hoje estou ai :D.

o que você deseja ser? mais um tolo que nao vai passar nem pelo primeiro obstaculo pua, ou um vencedor que tem mais capacidade do que o mystery ? .

trabalhe sua confiança ;D, e logo logo tu será uma maquina de aproximaçao ;D

" O PU E UM JOGO GANHA QUEM ARRISCA MAIS " [/nao lembro onde vi isso, mas nunca mais saiu da minha cabeça

aqui vai uns topicos de bonus ;D:

HIPER MOTIVACIONAL ;D tu vai querer sair pra sargear agora mesmo
http://www.puabase.com/forum/faca-acontecer-video-super-motivacional-do-closer-artigo-t22259.html

outro inspirador :
http://www.puabase.com/forum/topico-anti-aa-acorde-t7235.html

espero que tenha ajudado :D
caio_sp

PUA EXPERT

#226902 Cara, vc tá esperando que uma frase milagrosa de alguém resolva os seus problemas... Isso não vai acontecer!

Só vc pode resolver seus problemas e vc sabe exatamente o que precisa fazer!!

Não é inteligente começar logo com uma HB 10. Se vc é muito tímido converse mais com as pessoas. Todo tipo de gente, não só HBs. Converse com gente na rua!
AlexDeLarge

#226904 Fala amigão. Se isso for algo tão insuportável assim procure um profissional.

Não é vergonha nenhum procurar ajuda. Fale com um psicólogo ele está lá pra isso.

Abraços e sucessos.
Hawk

Aprendiz

#226939 Se servir de dica, fale qualquer coisa pra ela, independentemente da reação que ela tenha...
Pense nela como um treino e não um objetivo!

Quando vc abordar ela, pense só no que vc está aprendendo e veja o funcionamento do negócio... Esqueça sentimentos e resultados!
Se der certo, maravilha, se não der, pense na forma como vc aplicou aquilo que aprendeu...

Um abraço