Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#569061 Cara, se vocÊ acha sua vida uma merda, pouca diferença vai fazer você ficar lendo mystery ou outro livro sobre sedução focando apenas em mulheres.
Foque em melhorar a si mesmo, foque em ser algo que você quer realmente quer, foque em melhorar o seu interior para ai sim melhorar o seu jogo.
Te aconselho a ler isso aqui.

artigo-definitivo-sobre-inner-game-aa-motivacao-e-crencas-t53314-10.html
voce-acha-sua-vida-uma-merda-aaah-para-de-mi-mi-mi-t51473.html

Espero que esses dois artigos te ajudem !
nanu

Aprendiz

#569104 FAÇA UMA ESCALA DE SEGURANÇA PASSANDO DE GRUPOS DE PESSOAS QUE VC CONHECE PARA PESSOAS QUE VC NÃO CONHECE, EX:

QUANDO EU ERA TIMIDO PRATICAVA MUITO COM AS MINHAS AMIGAS(NO MEIO SOCIAL QUE EU ME SENTIA MAIS SEGURO,POIS NÃO TEMOS MEDO DE NOS MOSTRAR ),BEM HOJE A MAIORIA DAS MINHAS AMIGAS QUEREM ALGO COMIGO ALEM DA AMIZADE (NIVEL 1)

AI EU PASSAVA PRA GRUPOS ONDE HAVIA SOMENTE UMA AMIGA MINHA E USAVA ELA COMO TRAMPOLIM ,PARA INTERAGIR COM AS OUTRAS PESSOAS DO GRUPO (NIVEL 2)

E POR ULTIMO GRUPOS QUE EU NÃO CONHECIA NINGUEM (NIVEL 3)

TODA ESSA ESCALA POR GRUPOS QUE VC TEM MAIS SEGURANÇA ATÉ GRUPOS QUE VC TEM MENOS ,OU SEJA, PASSANDO PELO NIVEL 1 ,2 E 3 APRESENTADOS ACIMA

O OBJETIVO É DE VC PRATICAR E TER SEGURANÇA NO PROCEDIMENTO PUA NAS FASES A1 ,A2 ,A3 /C1,C2.C3/S1,S2,S3 (ROTINAS, OPNERS, NEGS E ETC)
AI VC VAI SABER O QUE FALAR NA FRENTE DE UMA MULHER( ASSIM COMO SABE QUE 2+2 É 4) E SEM MEDO DE SER REPRIMIDO PELAS SUAS AMIGAS PORQUE ELA GOSTAM DE VC E NÃO VAI TE TRATAR MAL .

POREM TEM M SEGUNDO MEIO O DE MISTERY ONDE ELE DIS QUE O PUA NÃO DEVE TER MEDO DE LEVAR O "NÃO" POIS FAZ PARTE DO APRENDIZADO ALEM DE FAZER O PUA A DESENVOLVER E NÃO ACEITAR O "NÃO" COMO RESPOSTA ,USANDO OS METODOS PUA

BEM NÃO TEMA O "NÃO " ELE FAZ BEM PEAR O APRENDIZADO

É QUASE IMPOSSICEL SER UM ARTISTA DA SEDUÇÃO SEM LEVAR
VÁRIOS "NÃO" NO INICIO

BELEZA!!!

Criador do tópico

Negrel

Aprendiz

#569495 A todos, obrigado pelas respostas. Axl e RebelSoul: acho que os seus comentários foram os melhores. Tive que salvar aqui o que vocês disseram. :yaaah

No fim das contas acredito que seja isso mesmo: primeiro vou focar em melhorar a mim mesmo, tentar encontrar algo para melhorar minha vida e depois, quando estiver com a auto-estima um pouco mais elevada, partir para interações sociais mais complexas. O que sempre me disseram é que a mudança começa de dentro para fora. Mas primeiro tenho que estudar para passar no vestibular. :rolf

Abraços a todos.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
Negrel escreveu:A todos, obrigado pelas respostas. Axl e RebelSoul: acho que os seus comentários foram os melhores. Tive que salvar aqui o que vocês disseram. :yaaah

No fim das contas acredito que seja isso mesmo: primeiro vou focar em melhorar a mim mesmo, tentar encontrar algo para melhorar minha vida e depois, quando estiver com a auto-estima um pouco mais elevada, partir para interações sociais mais complexas. O que sempre me disseram é que a mudança começa de dentro para fora. Mas primeiro tenho que estudar para passar no vestibular. :rolf

Abraços a todos.

Muito bom saber que meu comentário te ajudou, amigo. :sorri

É isso mesmo, comece a mudança de dentro pra fora!
Se achar que não vai conseguir conciliar o estudo do PUA com o estudo para o vestibular, dê preferência ao vestibular SEMPRE! Apenas leia os tópicos nos finais de semana, e vá aplicando o que for aprendendo aos poucos, sem pressa ou afobação.

Abraço e sucesso! :ae
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#569515 Cara, não sei se você já conhece, mais se ainda não conhece da uma olhada no blog do Don Conejo, chamado "O Manual do Jogador Caro". Ele aborda temas bem parecidos sobre este problema que você esta passando. É um blog onde não apenas se fala como se tornar um Pick Up Artist, mais também em como se tornar um Homem com "H" maiúsculo. Tenho certeza que vai te ajudar, por que também me ajudou bastante.

Abraço, e boa sorte ae cara!!