Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pitbull12

#790815 Olá meus caros Puas...Bom, eu venho com está duvida pq eu estou bem triste comigo mesmo cara... Eu ja conheço o mundo PUA a cerca de 3 anos, mas neste tempo, o maximo que consegui foram 4 garotas...Tipo, vejo membors qui do forum que com apenas 6 meses ja conseguem closar dezenas de HBs. Eu não sei o porque, mas eu não consigo abordar as HBs, algo me reprime, nao tenho a menor ideia... o desafio stylelife eu tentei fazer, me deixou mais solto, nao finalizei ele, mas tb o jogo indireto não é o tipo de jogo que eu quero. Eu quero um jogo mais direto ou natural...já li os livros do logun, e tentei fazer o inner game challenger, e não consigo. Puas, eu quero realmente mudar, mas parece que não consigo..me digam como vcs venceram seus medos e me deem dicas para me ajudar!!!Obrigado.
rodolfoalam

Aprendiz

#790818 Velho, não tenho como saber qual é o teu problema assim só lendo, mas a resposta ta em ti mesmo!
Se tu quer mesmo mudar pode ter certeza que vai acontecer, pode nao ser de um dia pro outro mas só depende de ti!
Se tu nao consegue abordar hbs ainda tenha calma, mude seu estilo, se torne mais confiante, aumente seu social proof, pratique conversando com mulheres sem segundas intençoes! Só assim se muda!
Abração e boa sorte
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790822 Meu mano.. a resposta esta dentro de vc.. acho que tudo o que vc tem a fazer ja que conhece esse mundo a tanto tempo.. é parar e analisar o que esta havendo... o que esta acontecendo de errado com vc.. talvez é algo com seu estado emocional ou algo que tu tem que resolver que te impede de se concentrar nos seus objetivos... enfim a resposta esta dentro de vc... falar teorias daqui ou falar pra ler algo seria besteira pois vc ja deve ter lido muito..

Espero ter ajudado irmão abraço e SUCESSO..
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pitbull12 escreveu:Olá meus caros Puas...Bom, eu venho com está duvida pq eu estou bem triste comigo mesmo cara... Eu ja conheço o mundo PUA a cerca de 3 anos, mas neste tempo, o maximo que consegui foram 4 garotas...Tipo, vejo membors qui do forum que com apenas 6 meses ja conseguem closar dezenas de HBs. Eu não sei o porque, mas eu não consigo abordar as HBs, algo me reprime, nao tenho a menor ideia... o desafio stylelife eu tentei fazer, me deixou mais solto, nao finalizei ele, mas tb o jogo indireto não é o tipo de jogo que eu quero. Eu quero um jogo mais direto ou natural...já li os livros do logun, e tentei fazer o inner game challenger, e não consigo. Puas, eu quero realmente mudar, mas parece que não consigo..me digam como vcs venceram seus medos e me deem dicas para me ajudar!!!Obrigado.

Poderia entrar em mais detalhes? Porque você não conseguiu fazer o Inner Game Challenge?

Quais são seus medos?

E caso queira mais uma ajuda, entre aqui:

apresentacao-projeto-inner-mayhem-t79908.html

Abraços
adrieldbz

Veterano - nível 8

#790838 Só te digo uma coisa amigo, essa coisa de PUA é mais sobre você do que sobre elas, foque em você na sua mudança, procure ajuda psicológica, e não leve isso como algo ruim, afinal não vivemos pra nascer sozinho as vezes procurar ajuda é o mais certo. Procure também livros e textos na internet. Veja filmes, documentários, videos que contam história de superação pra você ver que pra 99% das coisas tem solução, os 1% a morte.
Indico PNL, Sites de Auto Ajuda, textos e videos do Prof. Hélio Couto, Papo de Homem e assim vai. Espero mesmo ter te ajudado e antes de tudo ame a si mesmo e foda-se os outros.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#790849 Amigo, se quer mudanças, entenda que você precisará sair da sua zona de conforto. Vai quebrar a cara n vezes, se decepcionar consigo e com os outros, sentir insegurança, medo de ser rejeitado e passar por muitas outras situações desconfortáveis.

Mudar sem sentir aquele gelo na barriga é praticamente impossível. Não tenha medo ou pena de se esfolar. É se expondo que a carapaça vai se fortalecendo. :ae
Editado pela última vez por The Potents em 25 Mar 2013, 00:07, num total de 1 vezes
Diego mystery

Veterano - nível 9

#790850 Arruma um wing, fica mais fácil sargear com um, ele vai te dá uma força emocional a mais pra te dar mais segurança na hora do aproach. E também tira isso da cabeça que existem jogadores diretos ou indiretos isso é quase impossível, porque na vida isso não existe, tem situações que você tem que ser mais direto ou indireto ou os dois. Não dá pra ser totalmente indireto ou direto. O importante é você fazer um método que dê mais resultados pra VOCÊ de acordo com as circunstâncias.
Tenta fazer um método SEU juntando tudo o que você sabe e o que você acha que mais funciona pra conquistar uma garota(De acordo com o que você leu nos livros e na sua experiência)
Observa os locais que você mais sai pra sargear, como são eles ? O que nesses locais você acha que podem te ajudar e o que mais atrapalha nesses locais ? Trabalhe nas vantagens que esses locais podem te ajudar e perceba como você pode superar o que mais atrapalha. Ex: eu saiu pra um local onde tem muitas HBs que ficam sentadas ou encostadas no bar (vantagem: elas não são alvos em movimento o que significa que eu não preciso faze-las parar) mas que são mais fechadas pra conversas (desvantagem), Então o que eu posso fazer pra não deixar essa desvantagem não me atrapalhar ?
Não preciso dizer mais nada já que você leu o inner game challenger.
Dá uma olhada nisso aqui apresentacao-projeto-inner-mayhem-t79908.html
É um projeto que parece muito bom talvez te ajude.
Abraços