Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alanfvr
#544161 BOA NOITE GALERA!

ENTAO EU SEI QUE É BEM BETA UM HOMEM SENTIR CARENCIA, JA CONFORMEI A MUITO TEMPO EM SER UM BETA QUE QUER SE TRANSFORMAR EM ALPHA OU PELO MENOS BETA/ALPHA,

EU NAO VOU CONTAR MINHA HISTORIA TODA, VOU CONTAR O QUE TA ACONTECENDO DE UNS 3 ANOS PRA CÁ, EU TENHO 26 ANOS SOLTEIRO E BETA INFELIZMENTE, NESSES ULTIMOS 2 ANOS EU SO FIQUEI COM 2 GAROTAS SENDO QUE ANO PASSADO EU FIQUEI SOMENTE COM UMA BEM NO MEIO DO ANO, UMA HB 9, REALMENTE BONITA AGENTE JA CONVERSAVA MUITO TEMPO MAS NUNCA TINHAMOS MARCADO NADA ANO PASSADO AGENTE TEVE UMA OPORTUNIDADE, POIS A IRMA DELA GOSTA DE UM AMIGO MEU, NA VERDADE EU ACHO QUE AGENTE SO FICOU PQ ESSE MEU AMIGO FICOU COM A IRMA.
BOM O MEU PROBLEMA TA SENDO QUE NAO CONSIGO CAUSAR UMA BOA PRIMEIRA IMPRESSAO PQ TIPO ESSA MENINA NAO QUIS FICAR COMIGO MAIS, EU CHAMAVA ELA PRA SAIR DEPOIS QUE AGENTE FICOU ELA ARRUMAVA UMA DSCULPA ATE QUE UNS 3 OU 4 MESES ATRAZ EU CHAMEI ELA PELA ULTIMA VEZ ELA SIMPLISMENTE ME RESPONDEU "AGENTE NAO VAI ROLAR MAIS" OVERNEG NA VEIA..

BOM A VIDA CONTINUA..

TIPO EU ADICIONEI UMA HB 7 E POR MUITAS VEZES ESSA HB NAO ME DEU MUITA IDEIA TIPO AS VEZES EU PUXAVA ASSUNTO NO FACEBOOK ELA NAO RESPONDIA, VARIAS VEZES FOI ASSIM.. ATE QUE UM DIA NAO SEI PQ ELA SISMOU DE ME DAR UMA MORAL, AGENTE CONVERSOU BASTANTE PARECIA ATE QUE ELA TAVA GOSTANDO DE MIM, TINHA ATE CIUMES DEU SAIR E TAL, AGENTE AINDA NAO TINHA SE CONHECIDO PESSOALMENTE..
TIPO AGENTE MARCOU E SAIMOS, FIZEMOS UMA COISA SIMPLES TOMAMOS SORVETE E FICAMOS CONVERSANDO E TAL,
DEPOIS DESSE DIA TODOS OS DIAS ELA PUXAVA ASSUNTO COMIGO AGENTE CONVERSAVA MAS QUANDO EU CHAMAVA ELA PRA SAIR ELA DAVA UMA DISCULPA E FALAVA QUE NAO DAVA, NESSE ULKTIMO SABADO EU LIGUEI PRA ELA ELA NAO ATENDEU, NO DOMINGO EU CHAMEI ELA PRA SAIR ELA NAO TOPOU DE NOVO.. HJ AGENTE CONVERSOU EU JA MUITO DESCONFIADO QUE ELA NAO QUERIA NADA EU COMENTEI "UM AMIGO MEU JA FICOU COM VC" ELA RESPONDEU "SE EU FIQUEI EU NAO SABIA QUE ERA AMIGO SEU" EU DEDUZI QUE ELA TA FICANDO COM ALGUEM ENTAO, E TIPO ELA SAI TODO FIM DE SEMANA MAS QUANDO EU CHAMO ELA PRA FAZER ALGO ATE MESMO SIMPLES E POR PERTO ELA ARRUMA UMA DESCULPA.. BOM EU COMENTEI COM ELA "VC NAO PERDE TEMPO EM DANDO ALTAS BITOCAS" ELA SIMPLISMENTE DISSE "E SE EU TIVER QUAL O PROBLEMA?" EU SIMPLISMENTE EXLUI ELA DO MSN FDAZENDO HORA COM A MINHA CARA.

RESUMINDO O MEU PROBLEMA É A CARENCIA EU NAO CONSIGO NAO FICAR CARENTE É FODA PQ ISSO ME FAZ PARECER MUITO CLARAMENTE QUE SOU UM BETA INESPERIENTE..
SE ALGUEM QUISER DE ALGUMA FORMA DE DA UM CONSELHO LANÇA UMM FEED AQUI
:ae
Naand's
#544199 Isso é uma atitulde completamente BETA, é o que você mesmo disse.
Mais aqui amigo você não pode se apegar nas mulheres assim, coloque na sua cabeça, não se apegue a mulheres, saia mais, sargee mais, pegue mais mulheres, vai pra balada e pega todas, fassa isso por DIVERÇÃO. Tente não demonstrar que você é carente, você esta sendo necessitado, NÃO SEJA ASSIM. Mude de comportamento Seja alpha e não BETA.

Seu problema é que voce esta sendo necessitado e demonstra isso na hora de suas interaçoes. As mulheres correm de caras necessitados desesperados.

TENTE NÃO DEMONSTRAR ISSO.

O Motivo da sua carencia é a seguinte:

Você mesmo disse , tu pegou uma menina em 1 ano, Você esta indo em poucas hb's e gerando varias paixonites;
Converse com varias garotas não fique so em uma! Saia mais ,zoe mais. ;D

Espero te ajudado.

PS: Eu sou carente tambem, mais não demonstro isso e pego muuuuuuita mulher! Tente não demonstrar sua carencia.
Sancutt
#544207 Olá alanfvr,

Cara, o que o ai de cima falou é a mais provável solução pro caso dos carentes!

Eu resumo isso em uma só palavra: ABUNDÂNCIA!

Tenha SENSO DE ABUNDANCIA na sua vida! Não se limite nunca a uma só mulher a menos que queira respeita-la por algum principio que no meu caso não possuo :D!

Sou extremamente grudento e apegado... Todo dia, dou alguns deslizes por causa disso.. Mas quando é na hora H, tento não passar essa imagem. Pense que você é o PREMIO!

Agora, apartir do momento em que você sargeia DE VERDADE vai começar a closar melhor e vai ter várias hbs no seu enlaço por que você CONQUISTOU elas...

Procure aqui no fórum videos do simple pick-up ou manuais do cafajeste

videos-do-simple-pickup-legendado-t49829.html

Me inspiraram e MUITO como tratar as mulheres... Mas aviso, os caras são profissa! :ae hahusuhuasuhu
bcos182
#544219 Cara eu li teu post e posso até ter tido a impressão errada, maaaaassss a impressão que vi foi de uma pessoa sem auto-estima e dependente da figura feminina pra ser feliz.

PARA COM ISSO

Em primeiro lugas estamos nós mesmo, nada de colocar sua felicidade nos outros, ser carente é normal, todo mundo as vezes sente falta de alguém do lado, mas nada de ficar transparecendo isso, viva pra você, mulheres gostam de homens seguros e não de meninos sentimentais, é por isso que não se deve ficar declarando amor pra nenhuma mulher...ela gosta daquela incerteza.

Então para de ficar correndo atrás dessas ai, sai, vai se divertir, conhecer gente nova...pega as técnicas que tu lê aqui no fórum e sai por ai praticando, vai ver tua vida mudar completamente.

Grande parte das pessoas abrem mão do amor próprio para amar alguém. E este é o caminho para o sofrimento!

abraço e boa sorte
Balfler
#544221 Concordo com tudo que o Naand's falou, menos na parte de fingir não ser carente... tu de fato não deve ser carente, no futuro quando tu quiser se aquetar com uma mulher ou namorar tu vai voltar a ser beta e ficar mais na merda que antes.