Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
djwandao
#859287 Olá caro amigos. Como estão? Espero q melhor do q eu.
Bom, hj venho aki através deste topico procurar pessoas que viveram/Vivem situação igual a minha. É o seguinte, estava eu hj indo ao banco pagar uma conta, quando passo em frente ao local de trabalho da minha ex, e pelo meu Azar do de cara com ela. Mas é incrível pessoal, eu não consigo olhar pra ela. Confesso q ainda gosto dela apesar de já estarmos a 4 meses separados e ela já ter arrumado outro namorado. Não sei o q acontece comigo galera, estou em uma luta frenética pra esquecer ela, mas não consigo de jeito nenhum. Eu não tenho nda contra ela, mas pelo fato de ela ter me feito sofrer d+, eu não consigo nem olhar e cumprimentar ela, e isso acaba comigo, pq eu não sou assim, sou legal com Tdo mundo, tento ter amizade com tdos, mas com ela é diferente. Alguém já passou por isso ou vem passando? Muito Foda essa situação pessoal, da vontade de ir embora daki aonde eu moro e não voltar nunca mais.
rhander
#859299 Leia o que nosso amigo disse pode parecer engraçado mas funciona:

lswingcat escreveu:Hey fuckers, como vão vocês?

Bem, venho aqui apresentar está tecnica para esquecer a EX. Conheci ela através de um amigo meu que é Master em PNL e Iridologo.
Sem muita conversa vamos lá:

Grave o nome da criatura 20 vezes, falando, no seu celular. Coloque agora esta gravação como seu despertador diário. Não tem erro, em umas duas semanas você não vai mais querer escutar, ver ou estar associada à esta criatura passada.

Bem, vocês podem achar que é pura besteira e até debocharem.. Mas vamos a explicação de como funciona:

Primeiramente isso não é pueril e bobo. Nosso sistema de crenças e de rotinas é regulado por uma rede neural muito rápida que codifica as nossas informações em 1/8 de segundo. Quando você está com dificuldade de esquecer uma pessoa, por exemplo, vários links do dia a dia foram feitos para se ligar a esta pessoa. O que fazer? Alterar e substituir os links. Como se faz? Com a emoção do nosso sistema límbico. Ao acordar, podemos enganar a emoção e substituir os "Links" pelo mal estar e abuso que um despertador oferece, ligando esta sensação à pessoa. Se condicionarmos isso é bingo!!! Você refez uma rede neural e esquece sim a emoção obsessiva que te liga a pessoa.

Espero que ajude a quem está sofrende de paixonite, quem não consegue esquecer a ex ou qualquer outros sintomas do tipo.

Abraços!
ABU
#859302 Você não deve nada a ela. Se não consegue olhar não olhe. Deixa isso para lá.

Me responde uma coisa: Porque você tem que ser legal com todo mundo? Ela não te fez sofrer? Porque ela merece que você seja legal com ela? Cara se você não quer olhar na cara dela não olhe!

Agora vê se segue em frente! Deixa de bobeira que essa sua ex não está nem aí pro que você sente! Ela simplesmente não se importa se você olha ou se não olha pra ela! Até outro namorado ela já arrumou! Você deveria fazer o mesmo! Arruma logo outra!

Abraços

ABU
DamonWilder
#859310 A minha me largou a 3 meses e já está namorando. Ainda a amo, sim, passei pelo menos que você. E o que fiz para superar? Cortei qualquer tipo de contato, e nem ao menos tento ver o que ele faz, posta, ou conversa com quem quer que seja. Quando vejo os amigos dela, não pergunto nada a respeito dela. E se a encontro, apenas dou um sorriso com a cara de " eu estou bem, bem melhor que você, que ficará no fim só, e eu curtindo a vida com quem me dá valor" . Tenha coragem, não tenha medo de sair na rua, mesmo ainda estando deprê saia com os amigos, mesmo que não seja para pegar mulher, e sim para se divertir. Encontrar outra pessoa é consequência. Espero ter ajudado em algo.
Não existem fracassos o que existem são resultados.
Lobo Astuto
#859349 Transe com outras 10 mulheres e depois veja se ainda quer sua ex.
Theplaereq
#859357 Mano, é o seguinte, eu passei por algo parecido, e hoje sou muito amigo da minha ex e do atual namorado dela aushauhs, é simples:

1-Perdoe o que ela te fez
2-Conheça outras mulheres, aborde, saia, se divirta, e principalmente, seja o prêmio
3-sorria, tenha postura de alguém feliz, seja positivo, e veja coisas boas acontecerem a você
4-Não se deixe abater, e quando tudo isso acima for feito, perceba que você já nem pensa mais no que ela te fez, e sim no por que vocês não se falam, aproveite, construa uma amizade com ela, e tenha acesso a novos círculos sociais

É simples, mas não é facil, tomara que em breve haja uma melhora.

Espero ter ajudado, boa sorte, e bom jogo o/
Cuequinha
#859374 Rlx cara, isso é normal.
Passei por isso quando terminei com a minha tbm.
Meu coração palpitava a cada vez que ela passava, e eu ficava quente.
Como eu a esqueci?: Olha essa parte eu não lembro. Simplesmente desencana...
Você deve estar parado, e com poucas coisas pra pensar... sugiro que faça algum esporte ou saia mais.

Mas vem cá, olha como faz TODO sentido o que você disse:
Eu não tenho nda contra ela, mas pelo fato de ela ter me feito sofrer d+, eu não consigo nem olhar e cumprimentar ela

Vc queria o que? Cumprimentar quem te fez sofrer?

Abraços,

Cuequinha
feeh
ABU escreveu:Você não deve nada a ela. Se não consegue olhar não olhe. Deixa isso para lá.

Me responde uma coisa: Porque você tem que ser legal com todo mundo? Ela não te fez sofrer? Porque ela merece que você seja legal com ela? Cara se você não quer olhar na cara dela não olhe!

Agora vê se segue em frente! Deixa de bobeira que essa sua ex não está nem aí pro que você sente! Ela simplesmente não se importa se você olha ou se não olha pra ela! Até outro namorado ela já arrumou! Você deveria fazer o mesmo! Arruma logo outra!

Abraços

ABU

concordo com ele cara

O que ta acontecendo com voce ,ja aconteceu comigo e com muito aqui ,.

Voce ainda tem uma parte ligada ela ,e por isso essa raiva ,e esse sentimento ruim ligado a ela,toda vez que voce ve ela ,voce lembra do quanto ela fez mal para voce ,e o tipo de pessoa que ela foi ...seu cerebro tenta entao inventar desculpas para que voce nao pense assim por voce gostar dela ainda,com pensamentos talvez do tipo '' ela nao foi tao ruim '' '' ela tinha o lado bom '' '' ela nao merece ser tratada assim''' - seu cerebro por voce gostar dela ainda coloca ela como algo de bom o que é errada ja que ela te fez mal...

O melhor que voce tem a fazer cara ,como ja foi dito acima :

1- afaste de tudo que te lembra dela,exclua ela do facebook,para evitar ver fotos delas com atual,e para evitar que ela,jogue fora as fotos de quando estavam juntos ,cartas e tudo que te ligue a ela manter essas coisa perto de voce nao ajuda em nada ha seguir em frente,afaste se dela,,nao si importa em falar com ela MAIS ...isso nao tem que fazer diferença ,,...acabou....

2-melhore a si mesmo,aproveite agora para melhorar ,para aprender com tudo que aconteceu,reavalie seu comportamentos,anote seus erros (os que voce talvez tenha cometido no namoro : por exemplo:ter um comportamento fraco,ser ciumento e carente e etc)

3-saia e conheça novas mulheres,jamais pense que ela é unica mulher bonita que voce ira ter na sua vida,,,sempre vai existir mulheres mais lindas e mais interessantes ,..e pode ter certeza que apartir do momento que voce conhecer novas mulheres ,voce nem se quer vai lembrar mais dela

4 -só uma dica básica : leia o livro '' a guerra da paixao '' de nesshan alita ,esse livro vai te ajudar muito a perceber como lidar com essas situações de relacionamento e como funciona tudo isso...
mas tome cuidado,nao leve tudo a pé da letra kkkkk alguns caras costumam ficar revoltados com as mulheres apos ler esse livro

Pra finalizar ,,aprenda a gostar de voce mesmo...aprenda que as mulheres nao são responsável por sua felicidade ,e que elas nao irão te fazer feliz, e elas nao querem te fazer feliz , no fundo elas querem que VOCE FAÇA ELA FELIZ ....saber disso pode ser um frustrante ,mas no fundo vai te libertar de ser um cara que voce sempre sonhou e vai fazer com que voce foque na sua vida de verdade ,melhorando a si mesmo por voce e nao por elas .....

se ela te fez mal,pode ter certeza que ela vai receber o mal de volta,mas nao vai ser voce que ira fazer isso,,..a propria vida se vinga por voce ..tudo que nos fazemos de mal ,um dia volta para nos ,.entao ela vai encontrar alguem que vai fazer o mesmo que ela fez com voce ,ate que ela aprenda a nunca mais ser assimm
(pode acreditar ,aconteceu com a minha ex namorada isso)

Entao siga em frente ,olhe para frente e abra a passagem para fila de centenas de mulheres que estao esperando la fora ,uma oportunidade de conhecer uma cara igual a voce ...mas isso voce consegue melhorando a si mesmo e seguindo em frente
SMC22
#859488 Tô passando meio que por isso tbm, e o pior minha ex agora namora um dos meus melhores amigos!

Sinto muita raiva dela por isso. Ela já tinha ficado com alguns e eu nem ligava, nunca gostei dela. Mas com amigo me deixou puto.

Sinceramente? Tento lembrar os motivos que me fizeram terminar e passar um bom tempo sem atração por ela...

Qndo estavamos juntos eu fiz ela sofrer um pouco e ela resolveu isso arranjando outro (meu amigo) acho que o certo é fazer isso.

Quer esquecer uma antigo amor? Arranje um novo