Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#793676 Estou tendo uma enorme dificuldade em conversar com garotas online, principalmente com desconhecidas que eu estou querendo conhecer.
Eu começo a conversa no chat, mas elas sempre param de falar comigo do nada, ou demoram dias para responder.
Eu juro que falo numa boa, converso de assuntos pertinentes, e tendo ao maximo sempre manter a conversa viva.
Mas elas sempre desencanam de mim, é horrivel, quero muito conhecer alguem.
wwwitalo

Aprendiz

#793698 Não sei como é sua conversa, mas para um bom jogo online com desconhecidas é preciso estabelecer um laço emocional, isso ocorre quando se tem algo em comum.

ex: ela tem um cachorro e vc também tem um cachorro. Naturalmente essa conversa será interessante pois o assunto diz respeito aos dois.

Tente não fazer tantas perguntas, e faça ela rir no inicio.

Há um video do zera que fala sobre online game, tente assistir, ele é muito bom. Vc vai perder 25 minutos assistindo mas vai ganhar muito com as Biath.

Brêeh

Veterano - nível 10

#793703 Esquecer o on line ?
Até hoje saem relatos dos PUAs que iniciaram no online e depois finalizaram com sucesso .
O lance de não conseguir manter conversa ,po man ,no online game voce não precisa estender tanto uma conversa a principio ,voce abre diz alguma coisa interessante ou engraçada que prenda ela no inicio ,voce pode se apresentar ,mandar umas DVS"s e tentar marcar logo quando surigir a oportunidade ou chegar perto disso ,o importante é deixar uma boa impressão logo de cara ,deixa-las curiosa sobre voce ,mais sobre tudo voce deve não prolongar muito o game pra não virar amigay dela .
Abraço!
wwwitalo

Aprendiz

#793708 Ah, esqueci de dizer. Nesse caso os playssons recomendam usar o bate-papo uol para entender como funciona as relações no jogo online.

Pratique no uol bate-papo e depois parta pro face, msn ...

Abraços
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#793728 po green, meio que acompanho sua vida após seu conhecimento do mundo PUA e vc sempre pedindo ajuda, pelo que me lembro não é só online que vc tem problema, não lembro direito sua idade ou o que você faz. Espero realmente que vc melhore suas habilidades sociais.

Não sei se vc trabalha. Caso não, acho que seria uma excelente medida a ser tomada, isso te torna menos dependente da aprovação dos outros, ninguém paga suas contas e afins. Procure entrar numa academia e trabalhar seu inner, há várias sugestões aqui no fórum, todas mto úteis.

No mais torço por você, alguns dias atrás vi um tópico falando sobre perder a virgindade com profissionais. Se sua dificuldade for muito grande acho válido você pesquisar alguns tópicos sobre isso aqui e considerar essa possibilidade para dar um UP legal no inner e na sua autoconfiança. Só não vicie. Fugi um pouco do tema do seu post, mas acho que era importante vc ler isso.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

wwwitalo escreveu:Não sei como é sua conversa, mas para um bom jogo online com desconhecidas é preciso estabelecer um laço emocional, isso ocorre quando se tem algo em comum.

ex: ela tem um cachorro e vc também tem um cachorro. Naturalmente essa conversa será interessante pois o assunto diz respeito aos dois.

Tente não fazer tantas perguntas, e faça ela rir no inicio.

Há um video do zera que fala sobre online game, tente assistir, ele é muito bom. Vc vai perder 25 minutos assistindo mas vai ganhar muito com as Biath.

Valeu pelo video, então sempre tentei fazer isso mesmo, falar de coisas que temos em comum, mas mesmo assim elas meio que param de falar comigo do nada, parece uma maldição.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#793849 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]ESTUDE![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]USE A BARRA DE PESQUISA! [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]TÓPICO TRANCADO[/highlight][/font]