Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zazorsoxi

Aprendiz

#69481 Na resposta do pastor, ele cita o amor às outras pessoas como uma consequência posterior ao nosso amor próprio. É por isso que quando voce está com um bom inner game e uma boa linguagem corpórea, voce passa a sensaçao de proteçao e também de que voce pode amar essa pessoa. Acho que essa é uma boa explicaçao à como se aplica essa parte da seduçao.

Parei de ler quando terminou a primeira resposta do pastor, já to saindo e to sem tempo pra ler o resto.Só queria saber aonde foi que voce foi arranjar isso.
haahaaha
Iceberg

PUA EXPERT

#70558 :o

Ainda não caiu a minha ficha... :o

Isso é um show de PNL, né?!

Cara, estou espantado! :o

Será que só eu que percebi tudo?!

Alguém aí percebeu as PNL no final de cada conselho do pastor?

Aalguém aí percebeu a PNL utilizada na ultima linha do comentário do post?
ajudem-me por favor sinto que cada dia CAIO mais fundo.

Não tenho a mínima intenção de criticar esta religião ou os cristão envolvidos. Este comentário foi para discutir PNL.
Eagle7

Veterano - nível 10

Iceberg escreveu:
ajudem-me por favor sinto que cada dia CAIO mais fundo.

Não tenho a mínima intenção de criticar esta religião ou os cristão envolvidos. Este comentário foi para discutir PNL.

Hum... nesse caso eu acho que não, até porque a mulher que escreveu o comentário não sabe escrever direito!

Mas sei lá, acho que é uma coisa só, não tem sentido nesse caso!

Tá estudando PNL demais e começa ver PNL em todas as coisas! hauahhahauahuhauah! :ae
alfieosedutor

PUA Avançado

#141696 que mulher pilantra....

mesmo casada e com filhos não consegue parar de soltar! hauahuahuahuahau

acho que isso serve para vcs que ficam com medo de pegar mulheres com namorados....
vejam com seus próprios olhos o que essas mulheres são capazes de fazer e do que elas gostam realmente! hauhauhauhauah

desculpem se ofendi alguém mas não consegui me conter....