Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M.Omega

Aprendiz

#817523 Então galera, tudo tranquilo?

É o seguinte to com um problemão aki e já percebi que geral também tá. É o seguinte gostaria de saber porque, com essa nova conta que criei não posso postar nada?

A unica área liberada é essa (moderação esse era o unico lugar que podia postar,foi mal ae se postei na area errada) nem se quer posso postar nos relatos do stylife. Gostaria de uma solução, pra mim e pros novos membros que se aventuram nesse mundo do PUA.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

M.Omega escreveu:Então galera, tudo tranquilo?

É o seguinte to com um problemão aki e já percebi que geral também tá. É o seguinte gostaria de saber porque, com essa nova conta que criei não posso postar nada?

A unica área liberada é essa (moderação esse era o unico lugar que podia postar,foi mal ae se postei na area errada) nem se quer posso postar nos relatos do stylife. Gostaria de uma solução, pra mim e pros novos membros que se aventuram nesse mundo do PUA.

M.Omega, se apresente na área da apresentação para que o seu registro esteja liberado.

Quando tiver algum problema use o botão "Contatar um moderador" e não saia publicando em qualquer área, prezamos pela organização.

Abraços,

The Big Dog