Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#819321 Cara é muito relativo, como outros já falaram, nós teríamos que conhecer você e seu dia-dia por completo para dar uma respostas final e definitiva, mas pelo oque você falou ai eu te recomendaria a ler Nessahan Alita, mas cuidado não leve muito a sério tudo o que você ler nos livros do Nessahan Alita, vai ai um link para leitura, Boa Sorte Imagem

http://www.visionvox.com.br/biblioteca/n/Nessahan-Alita-Como-Lidar-com-Mulheres-livroverdadeiro.pdf
JoeK

Aprendiz

#819324 Você não precisa delas, você só precisa se divertir cara, se elas não querem te conhecer lembre-se que o mundo tá cheio de hbs melhores, não alimenta o ego delas pq isso quem faz é beta.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#819340 Cara, isso é uma comunidade de sedução, pare de preguiça e va estudar. Tem milhares de tópicos falando apenas sobre isso neste fórum, artigos, relatos.

Leia, aprenda a teoria, coloque em prática, leia pra saber como pensar e o que fazer pra se tornar sedutor, pratique pra realmente se tornar sedutor. E cuidado com as coisas que vai ler, cuidado pra não fingir ser sedutor apenas, se torne sedutor ao invés disso.

Você tem um LONGO caminho pela frente, de muitas porradas, muitos altos e baixos, várias vezes irá duvidar de tudo que aprendeu e vai duvidar de si mesmo, mas se não desistir do processo e treinar e se esforçar muito, uma hora tudo vai encaixar. Começe agora, permaneça focado, permaneça com vontade, permaneça faminto.

Abrass
Reisbruno

Aprendiz

#819346 Você mesmo deu a resposta pro seu proprio problema cara.
"Enquanto os canalhas pegam elas sem esforço, eu tenho que implorar para elas ficarem comigo"
Ta ai sua resposta, vire um canalha, tente ler alguns livros que pode se encontrar FACILMENTE aqui no fórum, você so precisa de um pouco de conhecimento, logo logo já estará pegando a mulher que você quiser.
Boa sorte :D
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

aprendivini escreveu:eu não estou conseguindo pegar mulher faz uns 2 anos é tenho uma condição boa em relação a status é detalhe sou bonito , oque sera que é isso ? eu tenho um jeito de tratar as mulheres sempre da melhor forma , inquanto os canalhas trata elas com arrogancia é pega qualquer uma delas sem esforço , inquanto eu tenho que fazer esforço pedir pra ficar com elas , qual meu erro aqui pessoal ? como eu devo trarar elas ? como ser um canalha de verdade ? eu ja estou de saco cheio de não ter uma mulher !!!

Em primeiro lugar, não se "pega" mulher: se conquista. Menina sim, é que se pega.

Em segundo lugar, mulher jamais deve ser um fim na sua vida, mas uma consequencia. Se você fizer disso um fim, acredite, vai ser muito infeliz pois a cada "fora" que você levar vai se sentir mal.

Em terceiro lugar, mulheres gostam de homens cafajestes, ou alfas, se preferir. Elas querem um homem ao lado delas, não um pai. Se você não for um cara ousado, tu vai cair na friendzone. É possível sair da friendzone, mas acredite, é muito difícil sair dela.

Quer alguns exemplos?
H = Homem
M = Mulher

M = Nossa, você se acha!
H = Eu não me acho, eu sou!

Percebe? O alfa com uma simples resposta consegue ser arrogante e divertido ao mesmo tempo. Antes de conhecer o PU eu consegui fazer uma coisa que eu jamais imaginaria ser capaz de fazer: uma menina pedir meu número de celular! Negócio é que ela demonstrava visivelmente interesse em mim (ela já fez carinho no meu cabelo, já entrelaçou o braço dela no meu)... perguntou se ela deveria acabar o namoro com o namorado (eu disse que isso era decisão dela), mas no fim ela se arrependeu e não quis levar a coisa pra frente.

Mas eu também já levei um fora épico de uma modelo Imagem .

Pare de se encucar com isso. Não se trata de você virar um ogro, trair ou menosprezar uma mulher, mas ter ousadia suficiente para deixar a moral de lado e falar coisas que realmente despertem o interesse dela por você. Mas você deve fazer isso depois de ter criado conforto suficiente para tanto.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#819354 2 anos ... Você por acaso é bicha? Por que não é possivel estar no PU e não pegar ninguem ...

Ja conheci na comunidade digo pessoalmente PUAS que com certeza absoluta eram homossexuais ... E isso existe.

Um abraço Payperview
betterman

Veterano - nível 9

#819445 Arara ! irmão PUA, VEJA : Leia o guia básico MM, depois faça as coisas que você leu , ponha em pratica o que você leu. Leia sempre, o aprendizado nunca termina. A cada novo jogo, veja seus erros, e não se preocupe com o final do jogo, e sim com o metodo que você está usando. No seu relato você disse : " pedir para ficar com as garotas ". Você nunca deve pedir nada a uma garota, pedir indica inferioridade, garotas não são atraidas por pessoas que elas julgam inferiores.

Irmão PUA, leia mais sobre o MM, e pratique o que leu, não se preocupe com o resultado, se preocupe com o seu avanço, seu desempenho será gradativo, até finalmente chegar no FC. Lembre-se : Nunca desista, ninguém nasceu comedor. Boa sorte. Arara !