- 16 Jun 2013, 14:39
eu não estou conseguindo pegar mulher faz uns 2 anos é tenho uma condição boa em relação a status é detalhe sou bonito , oque sera que é isso ? eu tenho um jeito de tratar as mulheres sempre da melhor forma , inquanto os canalhas trata elas com arrogancia é pega qualquer uma delas sem esforço , inquanto eu tenho que fazer esforço pedir pra ficar com elas , qual meu erro aqui pessoal ? como eu devo trarar elas ? como ser um canalha de verdade ? eu ja estou de saco cheio de não ter uma mulher !!!
- 16 Jun 2013, 14:46
Trate elas sendo canalha. Nada mais do que isso. Você é homem ou empregado de mesa caralho?
- 16 Jun 2013, 14:51
eu so quero saber como um verdadeiro canalha trata as mulheres ? todos meus amigos viraram é as mulheres beija os pés deles pra ficar com eles inquanto eles estão pegando kilos é mas kilos de mulheres é realmente uma vida maravilhosa .
- 16 Jun 2013, 15:17
'muito dificil saber ao certo onde vc esta errando sem conhecer se jeito mas o q posso te indicar é nao ficar bajulando elas e ser mais sexual, toca-las mais falar mais devagar e ser menos necessitado
- 16 Jun 2013, 15:27
Tratar com arrogância as mulheres?! primeiro esqueça o que é arrogância para você meu querido e comece a pensar na arrogância divertida, que é uma técnica de conquista. Do ponto de vista feminino uma arrogância divertida é desafiadora, as mulheres o enxergam como um homem de qualidade, pois o que elas querem realmente é sentir fortes emoções do seu lado através daquilo que vc faz e pode fazer.
Vamos pensar no seguinte fato: quando você fica apaixonado por uma garota que realmente te IGNORA, você será capaz de fazer MUITA coisa para ficar com ela e, nesse ponto, para o sexo feminino é a mesma coisa. Elas querem se sentir ligadas a você, elas tem que sentir uma resistência, pois de que forma você poderá conduzir um relacionamento se ela não se sentir segura com sua força emocional.
as mulheres querem ser conduzidas meu caro, jamais, em hipotese alguma deixe que ela seja ou se sinta responsavel por algum acontecimento na sua vida e na vida dela.
expressões chaves: Aceite ela como elas são, Seja um desafio, Conduza-as.
abraços
Vamos pensar no seguinte fato: quando você fica apaixonado por uma garota que realmente te IGNORA, você será capaz de fazer MUITA coisa para ficar com ela e, nesse ponto, para o sexo feminino é a mesma coisa. Elas querem se sentir ligadas a você, elas tem que sentir uma resistência, pois de que forma você poderá conduzir um relacionamento se ela não se sentir segura com sua força emocional.
as mulheres querem ser conduzidas meu caro, jamais, em hipotese alguma deixe que ela seja ou se sinta responsavel por algum acontecimento na sua vida e na vida dela.
expressões chaves: Aceite ela como elas são, Seja um desafio, Conduza-as.
abraços
- 16 Jun 2013, 16:01
Seja você mesmo cara,nada de ser um canalha se você não é.
Isso só vai te trazer angustias.
Te recomendo apenas se valorizar e não ficar aumentando o Ego delas atoa.
Se ela não te trata bem porque você deveria tratar ?
Isso só vai te trazer angustias.
Te recomendo apenas se valorizar e não ficar aumentando o Ego delas atoa.
Se ela não te trata bem porque você deveria tratar ?
- 16 Jun 2013, 16:39
"inquanto eu tenho que fazer esforço pedir pra ficar com elas"
Tem coisas que não se pedi, e entre ela é pra ficar/beijar alguém. Vc tem que tornar a coisa mais natural, estude formas de conquista, formas de atração aqui no PUA, faça isso ficar natural em vc, evite simplesmente decorar métodos, opener, frases prontas e coisas do tipo. Na minha opinião, quando vc tenta usar métodos que não estão naturais em vc, vc acaba se perdendo entre eles, perde sua auto confiança e a partir dai todo fica mais complicado.
Te aconselho a identificar seu foco a curto prazo. Se vc quer pegar mulheres do seu convívio (amigas, colegas de trabalho/faculdade/escola, grupos de amigos) ou se vc quer pegar mulheres desconhecidas em festa.
Por mais que diversas técnicas funcione em ambas as situações, acredito que separar em dois focos distintos pode te ajudar muito.
Tem coisas que não se pedi, e entre ela é pra ficar/beijar alguém. Vc tem que tornar a coisa mais natural, estude formas de conquista, formas de atração aqui no PUA, faça isso ficar natural em vc, evite simplesmente decorar métodos, opener, frases prontas e coisas do tipo. Na minha opinião, quando vc tenta usar métodos que não estão naturais em vc, vc acaba se perdendo entre eles, perde sua auto confiança e a partir dai todo fica mais complicado.
Te aconselho a identificar seu foco a curto prazo. Se vc quer pegar mulheres do seu convívio (amigas, colegas de trabalho/faculdade/escola, grupos de amigos) ou se vc quer pegar mulheres desconhecidas em festa.
Por mais que diversas técnicas funcione em ambas as situações, acredito que separar em dois focos distintos pode te ajudar muito.
- 16 Jun 2013, 17:41
cara... as vezes vc fica muito em cima delas... mulher nao gosta disso... =/
- 16 Jun 2013, 17:59
Esses são seus erros, você esta seguindo toda essa bobagem passada pela sociedade e esta preso nesse condicionamento social e nessas idéias idiotas passadas pra você, e adivinha? ELAS NÃO FUNCIONAM, as coisas não funcionam desse jeito,e a propósito, pelo visto parece que você nem uma lida nos materiais daqui não deu, antes de fazer uma pergunta faça esse favor aos outros e a si mesmo e leia o fórum .
Abraço.
aprendivini escreveu:tenho uma condição boa em relação a status é detalhe sou bonito , oque sera que é isso ? eu tenho um jeito de tratar as mulheres sempre da melhor forma ,inquanto eu tenho que fazer esforço pedir pra ficar com elas , qual meu erro aqui pessoal ?
Esses são seus erros, você esta seguindo toda essa bobagem passada pela sociedade e esta preso nesse condicionamento social e nessas idéias idiotas passadas pra você, e adivinha? ELAS NÃO FUNCIONAM, as coisas não funcionam desse jeito,e a propósito, pelo visto parece que você nem uma lida nos materiais daqui não deu, antes de fazer uma pergunta faça esse favor aos outros e a si mesmo e leia o fórum .
Abraço.
- 16 Jun 2013, 18:26
"inquanto eu tenho que fazer esforço pedir pra ficar com elas"
Ok, começa por aí, voce actually pede pra ficar com elas??? Jesus, depois dos 15 anos isso para de funcionar
Alguns basicos são: valorize voce mesmo, pense em voce antes delas, seus objetivos, sua vida... todo cara que fica muito, muito focado em agradar mulheres e tratar elas bem acaba fazendo tudo errado. Não trate-as mal, mas não fique em cima, entre "canalha" e "bonzinho", escolha a opção do meio . Leia posts do forum, tanto relatos quanto os conceitos basicos (ex: kino, negs, ioi's, dhv...) e tecnicas, se não fez aidna o stylelife, faça. Outros posters tambem são seus amigos.
Ok, começa por aí, voce actually pede pra ficar com elas??? Jesus, depois dos 15 anos isso para de funcionar
Alguns basicos são: valorize voce mesmo, pense em voce antes delas, seus objetivos, sua vida... todo cara que fica muito, muito focado em agradar mulheres e tratar elas bem acaba fazendo tudo errado. Não trate-as mal, mas não fique em cima, entre "canalha" e "bonzinho", escolha a opção do meio . Leia posts do forum, tanto relatos quanto os conceitos basicos (ex: kino, negs, ioi's, dhv...) e tecnicas, se não fez aidna o stylelife, faça. Outros posters tambem são seus amigos.