Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alphadan

Veterano - nível 2

#817979 Você citou boas qualidades suas, mas não sabemos o principal: seus defeitos.
São eles quem poderiam dizer o porquê de você não estar conseguindo obter o que deseja.

Considerando a forma como você escreveu seu tópico e o fato de você aparentemente estar numa situação muito semelhante a que foi a minha anos atrás... eu supunho que você possa ter dois defeitos que eu também tive e ainda tenho algumas vezes:

Ingenuidade, timidez e falta de atitude!

Você falou que mulheres secaram você na lanchonete... bom, se houve IDI por quê você não foi lá tentar se divertir conhecendo elas?
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#818151 Hahahahah quase a mesma situação que eu, só que com uns aspectos opostos

Eu sou feio e não tenho dinheiro, porém acho estranho eu ter 20 anos e ser BV, sendo que não sou nenhum nerd de computador, tenho amigos(amigos que tem várias amigas inclusive), saio direto, praticamente todos os dias, trabalho em salão de cabeleireiro e ainda assim sou BV.

Não sou de acreditar em destino, essas coisas, mas as vezes chego até a pensar que não nasci pra pegar mulher, nenhuma guria se interessa por mim, é de dar raiva.