Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#815416 [font=Verdana]Fala galera!!

Bom, volto aqui para discutir e pedir a opinião de vocês sobre algo que me deixa inquieto a vários anos. Infelizmente não deu para resumir em 10 linhas!

Primeiramente, vou falar um pouco de min: Comecei a frequentar este fórum aqui há cerca de 3 semanas. Tenho 19 anos, nunca fiquei com ninguém... Bom, até aí é algo acreditável, mesmo não sendo algo comum... O que me deixa intrigado é que eu:

- Sou bonito - Sim, chamo atenção aonde passo, não sou nada fenomenal, mas certamente sou bonito a ponto de quase sempre ter aqueles olhares da mulherada sobre min. Vou citar dois exemplos: fui numa lanchonete recentemente, e estava quase vazia, só tinha cerca de 6 atendentes ( mulheres e viados). Nossa, quase fiquei com vergonha, ficaram olhando para min, com aquele olhar de "hum, que cara bonito". Hoje, chegando na faculdade, uma HB7.5 ficou me encarando também. Não tenho corpo malhado/definido (não preciso), mas o meu corpo é daqueles grandes, que se malhasse iria ficar show. Sem malhar fica legalzinho.

- Sou inteligente - Atualmente eu trabalho, já com um bom cargo.Tenho um bom rendimento na faculdade( já teve garotas que me elogiou nisto aqui), estudo em uma das melhores faculdades publicas. Sou um cara com bons conhecimentos morais e éticos. Enfim, sou bom neste aspecto também. Consigo levar uma bom conversa, mas antes preciso quebrar o gelo de 5 minutos, caso não conheça a pessoa.

- Tenho Dinheiro - Não sou rico, mas tenho carro bom, moro MUITO BEM, me visto muito bem também, e posso viver uma vida com os bens materiais que um garoto da minha idade possa querer ter.[/font][font=Verdana]Ta ai o inexplicável: Teoricamente, eu tenho todos os 3 requisitos que as garotas gostam, e não consigo pegar ninguém...[/font][font=Verdana]Algumas características minhas:[/font][font=Verdana]- Sou um cara exigente. Sempre tive na mente que só iria pegar HB8~9... Atualmente, depois de ver que estou muito encalhado, passei a considerar pegar HB7.[/font][font=Verdana]- Só este ano, eu já perdi 2 HB8, que estavam me dando MUITOS IDIs. Isso sem contar as outras HBs que eu podia tentar pegar. Essas duas HB8, depois de algumas semanas começaram a namorar("os outros macacos comeram primeiro"). Nem preciso falar que eu fiquei malzão pela falta de atitude minha! Imagem[/font][font=Verdana]- Dia 12 está chegando, e pelo visto será mais um dia dos namorados sem ninguém...[/font][font=Verdana]- Depois que eu começei aqui no PUA, eu segui as dicas de deixar a barba por fazer, manter uma boa postura sempre erguida, além de tentar botar um sorriso no rosto. Com essas dicas eu percebi que fiquei mais atraente. Imagem[/font][font=Verdana]- Já cheguei a pensar em pegar o carro e pegar uma GP gata, para ver se eu consigo me desenrolar após isso... Falta um pouco de coragem.[/font][font=Verdana]Acredito que minha maior dificuldade está em abordar, chegar na garota e puxar conversa... O resto, eu consigo desenvolver tranquilo. Estou mais para DAY GAME (na faculdade), não curto NIGHT GAME.[/font][font=Verdana]Quem tiver alguma dica, sugestão, material para estudo, ou quiser discutir o assunto aqui eu agradeço!![/font]

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#815417 Não estou conseguindo editar o tópico para pular as linhas do último paragrafo. Por algum motivo, sumiram.

Moderadores, por favor, tentem editar aí. Grato.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#815428 Olha velho demorei um pouco pra ler tudo isso.

Você podia só ter dito suas 3 qualidades mas não detalhar tanto,bem vou dar a minha opinião.

É bem estranho isso acontecer com você,mas não podemos descartar de isso ser simplesmente o acaso,ou caso você acredite em sorte e azar.

Tem muitos motivos pra você não conseguir pegar uma garota mesmo fazendo tudo certo,3 exemploszinhos rápidos:

-Ela pode não estar bem com algo errado nela mesma,digamos que ela tenha deixado de depilar a perna e tá insegura com isso.

-Ela pode estar passando por um problema com um parente no hospital.

-Ela pode ter acabado de descobrir que tem AIDS.

Deu pra entender?

Claro que são exemplos ilustrativos mas passando por uma dessas situações a última coisa que elas pensariam é ficar com um cara.

Mas indo pra você,em vez de você perguntar aqui o porquê do insucesso com as mulheres pergunte a você:

-Porque eu não to pegando mulheres?

-Porque eu tenho as qualidades precisas e mesmo assim não me dou bem?

As perguntas devem ser feitas a você e respondidas pelo mesmo.Reflita mais nisso,tem alguma coisa errada aí,e se for com teu psicológico mesmo,algo teu tipo você vs você mesmo,ninguém aqui vai poder te ajudar a não ser você.

Seja mais direto com as mulheres,arrisca mais.O problema do caras geralmente é falta de atitude,pode ser isso com você,nunca se sabe.

Abraço

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

Charles Bill escreveu:Olha velho demorei um pouco pra ler tudo isso.

Você podia só ter dito suas 3 qualidades mas não detalhar tanto,bem vou dar a minha opinião.

É bem estranho isso acontecer com você,mas não podemos descartar de isso ser simplesmente o acaso,ou caso você acredite em sorte e azar.

Tem muitos motivos pra você não conseguir pegar uma garota mesmo fazendo tudo certo,3 exemploszinhos rápidos:

-Ela pode não estar bem com algo errado nela mesma,digamos que ela tenha deixado de depilar a perna e tá insegura com isso.

-Ela pode estar passando por um problema com um parente no hospital.

-Ela pode ter acabado de descobrir que tem AIDS.

Deu pra entender?

Claro que são exemplos ilustrativos mas passando por uma dessas situações a última coisa que elas pensariam é ficar com um cara.

Mas indo pra você,em vez de você perguntar aqui o porquê do insucesso com as mulheres pergunte a você:

-Porque eu não to pegando mulheres?

-Porque eu tenho as qualidades precisas e mesmo assim não me dou bem?

As perguntas devem ser feitas a você e respondidas pelo mesmo.Reflita mais nisso,tem alguma coisa errada aí,e se for com teu psicológico mesmo,algo teu tipo você vs você mesmo,ninguém aqui vai poder te ajudar a não ser você.

Seja mais direto com as mulheres,arrisca mais.O problema do caras geralmente é falta de atitude,pode ser isso com você,nunca se sabe.

Abraço

O problema está em min... Pois eu já perdi varias oportunidades, logo eu discarto a possibilidade do problema estar nelas.

Sim, falta de atitude certamente é um dos motivos.
zpua

Veterano - nível 2

#815433 Sinceramente, alguma coisa não esta certa ai....
Se tu recebe IDIs não tem como ter pegado ninguem..
Tem alguma coisa que faltou contar amigo?

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

zpua escreveu:Sinceramente, alguma coisa não esta certa ai....
Se tu recebe IDIs não tem como ter pegado ninguem..
Tem alguma coisa que faltou contar amigo?

Contei tudo o que tinha a contar...

E outra, não é porque eu recebo altos IDIs que as garotas vão chegar em min e dizer "me coma" Imagem

Além disso, pelo fato de eu ser atraente, posso acabar denotando um DVS sem querer, e com isso repelir HBs que estão inseguras( ou ficam inseguras com homens atraentes). Isto inclusive já foi assunto de discussão aqui no PUA Base e em outros lugares.
Negrito

Aprendiz

#815444 boa noite brother ....
li seu poste e vi que temos algo em como..
não em questão de aparencia mais ja tem um tempo que não pego ninguem tambem sou muito exigente com as
mulheres. mais eu sou bastabte social,sou muito popular na minha escola.
Imagem
o meu conselho pra vc é ou vc deixa acontecer ou vc faz acontecer e eu to fazendo acontecer...

vai tentando ai cara pratica leva uns foras... o não é a serteza eo sim éa surpreza.

inte e abraços
WelersonSantos

Aprendiz

#815451 Cara talvez seja pelo motivo de você ser bem exigente, ou também por você não ter tomado nenhuma atitude, o primeiro passo é sempre o mais difícil mas depois que tu der o primeiro passo já era.
Abraço
OReiPua

Veterano - nível 2

#815465 faço, minha as palavras de Style: Se a sua maior dificuldade é abordar, só a um jeito de melhorar isso. Q é: aborde,aborde,aborde ate q essa dificuldade, não exista mais. ( se você é realmente td isso que voc falo, entao voc so precisa de um coisa, atitude!) Imagem