- 14 Mai 2012, 22:08
Bom galera, quando eu tenho interaçao com algumas mulheres eu nao consigo perceber se eles estao mesmo afim, sou um cara que adoro brincar, o famoso C&F, só que eu nao passo disso, eu consigo tirar varios sorrisos delas, converso super bem, mas acabo virando um amigo gay que elas ficam me chamando pra sair apenas pra conversar porque adoram dar risadas com o que eu falo... Queria pedir alguns conselhos de como evitar essa zona de amizade e criar uma certa tensao nelas, pois nao consigo avançar em nada.Na academia e pior por que nao consigo nem perceber IDI e nem conversar, pois as vezes sou timido mas to tentando perder a AA. (Alguns amigos me chamam de metido, nao sei se isso tambem influencia das mulheres me passarem IDI's.) O que eu faço ?
- 14 Mai 2012, 22:17
Se você tiver fazendo bem feito, com certeza elas vão deixar sinais no ar. Talvez você esteja sendo duro consigo mesmo e criando um bloqueio que não te deixa perceber isso.
Para se criar atração, tensão sexual e afins, você deve ir deixando dicas no ar também. Como?
Usando kino, por exemplo!
Usando o direct e colocando sua intenção de querer pegar ela, dizendo coisas com teor sexual.
E se elas ficam dando sorrisos, já é um IDI, chamar de metido pode ser também, ou não. Talvez por ser tímido, você se passa por um cara que não quer falar com ninguém.
Meu conselho:
Vá estudar sobre KINO, começa a fazer o desafio do style, tente perder essa timidez usando o bom e velho direct e se desafie cara, se force a falar com o maior número de pessoas possível e falar coisas que você nunca teria coragem de falar.
E cuidado com o C&F, se você exagerar você acaba se tornando palhaço ou arrogante além da medida. Talvez você exagera muito no humor e acaba virando um amigo palhaço...
Abraços