Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#335525 Bom galera é o seguinte:Estou estudando sedução há quase 1 ano e ainda não consegui abrir nenhum set.Saio de casa motivado,leio os relatos de superação,tópicos sobre AA,só que não tem jeito,quando tenho a oportunidade de abordar eu simplesmente travo.

Mesmo eu tendo em mente que não tenho nada a perder,que apenas estarei praticando,não consigo nem acreditando nisso.Existe alguma técnica de PNL para perder AA?ou então algum livro?Estou cansando de só estudar e não praticar.O que posso fazer?
* mc smith *

PUA Avançado

#335546 Cara , quando o assunto é AA eu entendo muito , eu lia tudo , muitos e muitos livros saia inspiradissimo
de casa e quando via algum set simplismente TRAVAVA ! Cara você póde ler livros , ver vídeos , fazer oque for
mas você só vai cê sentir mais confiante quando VOCÊ descobrir algum jeito de controlar sua AA , só VOCÊ e
mais ninguém sabe como controlar , antes eu achava impossivel perder a AA mais vai por mim não é tão dificil abordar , eu ainda
sou BV , mas pelo jeito irei perder lógo lógo , pois estou confiante comigo mesmo , voltando ao assunto , enquando VOCÊ
não descobrir dentro de você o melhor jeito de tirar a AA infelizmente você não conseguira abrir set's ! Depois que descobrir
uma maneira de cê sentir confiante a maneira mais fácil , é praticar , praticar , e praticar , abraços...

Espero ter ajudado :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#335558 Manoo o unico jeito de enfrentar isso é voce encarando o seu medo.

Eu tambem tenho esse problema, Abrir sets pra mim é foda ainda mais um grupo.

Mais vei começa assim.

Decora um opnner e começa a testar com suas amigas.

Chega ei garotas quem voces acham que mente mais.
elas provavelmente vão te dizer por que voce ta perguntando isso.
Ai voce diz , apenas respondam .

Faça isso até voce acostumar !voce vai ve vai acabar seu nervosismo.
tudo que agente não sabe fazer agente tem medo de tentar.
mas quando voce vai pegando a pratica , voce vai perceber la na frente que aquilo era tao facil e voce perdeu a maior parte da sua vida , perdendo as chances de conhecer varias pessoas.

è isso cara,

Pense em um video GAme, quando voce joga ele, Voce não sabe o que vai acontecer na outra faze, Agora quantas veses voce morre até pegar a manhã !

Então é a mesma coisa, Voce vai aprender a jogar em cada situação sempre vai vim um obstaculo e vc vai saber se desviar, no começo se vai fazer muita merda mais com o tempo se vai aprender a falar as coisas certa, sair do shit tests.

Mais pra voce conseguir zerar esse jogo voce tem que fazer uma Coisa .

JOGAR !

Não adianta falar que voce Sabe o final.

voce tem que ir la e fazer o que voce sabe.
:yaaah

Coloque na sua cabeça , Eu sou FODA e E O QUE EU ERA ANTES DE LER ISSO EU NAO ERA NADA, AGORA VOU TOMAR VERGONHA NA MINHA CARA E HONRAR O QUE EU TENHO NO VAO DAS MINHAS PERNAS!

CARA VAI AGORA E ABRA ALGUMA GAROTA!

FODA_SE

CHEGA E DIGA. ME DA UMA OPNIAO?

È RAPIDO POR QUE MEUS AMIGOS ESTAO ME ESPERANDO!

Se ela falar nao da vai em outra uma delas vai te da atenção.

e joga o opnner que voce decorou. ai se voce ve que voce ficou nervoso sai do set , e abra outro ate voce sentir que isso ja nao te deixa mais nervoso.

VAI CARA EU SEI QUE VOCE PODE FAZER ISSO !

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

* mc smith * escreveu:Cara , quando o assunto é AA eu entendo muito , eu lia tudo , muitos e muitos livros saia inspiradissimo
de casa e quando via algum set simplismente TRAVAVA ! Cara você póde ler livros , ver vídeos , fazer oque for
mas você só vai cê sentir mais confiante quando VOCÊ descobrir algum jeito de controlar sua AA , só VOCÊ e
mais ninguém sabe como controlar , antes eu achava impossivel perder a AA mais vai por mim não é tão dificil abordar , eu ainda
sou BV , mas pelo jeito irei perder lógo lógo , pois estou confiante comigo mesmo , voltando ao assunto , enquando VOCÊ
não descobrir dentro de você o melhor jeito de tirar a AA infelizmente você não conseguira abrir set's ! Depois que descobrir
uma maneira de cê sentir confiante a maneira mais fácil , é praticar , praticar , e praticar , abraços...

Valeu pelo feed Smith :ae Mas o que eu digo é de que maneira posso achar essa confiança?Como você descobriu essa confiança diante de uma situação que lhe intimidava?

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

Rodstar escreveu:Manoo o unico jeito de enfrentar isso é voce encarando o seu medo.

Eu tambem tenho esse problema, Abrir sets pra mim é foda ainda mais um grupo.

Mais vei começa assim.

Decora um opnner e começa a testar com suas amigas.

Chega ei garotas quem voces acham que mente mais.
elas provavelmente vão te dizer por que voce ta perguntando isso.
Ai voce diz , apenas respondam .

Faça isso até voce acostumar !voce vai ve vai acabar seu nervosismo.
tudo que agente não sabe fazer agente tem medo de tentar.
mas quando voce vai pegando a pratica , voce vai perceber la na frente que aquilo era tao facil e voce perdeu a maior parte da sua vida , perdendo as chances de conhecer varias pessoas.

è isso cara,

Pense em um video GAme, quando voce joga ele, Voce não sabe o que vai acontecer na outra faze, Agora quantas veses voce morre até pegar a manhã !

Então é a mesma coisa, Voce vai aprender a jogar em cada situação sempre vai vim um obstaculo e vc vai saber se desviar, no começo se vai fazer muita merda mais com o tempo se vai aprender a falar as coisas certa, sair do shit tests.

Mais pra voce conseguir zerar esse jogo voce tem que fazer uma Coisa .

JOGAR !

Não adianta falar que voce Sabe o final.

voce tem que ir la e fazer o que voce sabe.
:yaaah

Coloque na sua cabeça , Eu sou FODA e E O QUE EU ERA ANTES DE LER ISSO EU NAO ERA NADA, AGORA VOU TOMAR VERGONHA NA MINHA CARA E HONRAR O QUE EU TENHO NO VAO DAS MINHAS PERNAS!

CARA VAI AGORA E ABRA ALGUMA GAROTA!

FODA_SE

CHEGA E DIGA. ME DA UMA OPNIAO?

È RAPIDO POR QUE MEUS AMIGOS ESTAO ME ESPERANDO!

Se ela falar nao da vai em outra uma delas vai te da atenção.

e joga o opnner que voce decorou. ai se voce ve que voce ficou nervoso sai do set , e abra outro ate voce sentir que isso ja nao te deixa mais nervoso.

VAI CARA EU SEI QUE VOCE PODE FAZER ISSO !

Valeu pela ajuda Rodstar.Mas o problema é aquele nervosismo filho da p$#@ que aparece quando você se aproxima de um grupo.A impressão é que vou gaguejar e passar uma energia de insegurança.

O ideal seria eu chegar MUITO confiante para as hb's se sentirem confortáveis na minha presença.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

Awesome escreveu:Você tá colocando pressão demais sobre você.
Leia o meu tópico, espero que ajude o seu problema:
"Abordar para ser rejeitado" -
iniciantes-sua-primeira-abordagem-enfrentando-aa-t32237.html

Valeu pela indicação do tópico. :ae Ótimas dicas,te agadeci lá e deixei um feed.
Matheus D.

Aprendiz

#335587 Pensa na melhor sensação que você já teve na vida toda

é assim que vc vai ficar depois do 1º set abordado, vc vai se sentir fodão!! capaaz de qualquer coisa!

true story
* mc smith *

PUA Avançado

maateuus escreveu:
* mc smith * escreveu:Cara , quando o assunto é AA eu entendo muito , eu lia tudo , muitos e muitos livros saia inspiradissimo

Valeu pelo feed Smith :ae Mas o que eu digo é de que maneira posso achar essa confiança?Como você descobriu essa confiança diante de uma situação que lhe intimidava?

Entendi , o módo certo era você descobrir seu módo para você cê sentir bem , mas como não conségue achar isso
dentro de você eu vou falar meu módo !!!

1° Pensar que você é o cara , você é simplismente fóda

2° Agir como cê você fosse um famoso e ela fosse apenas uma fã timida

3° Sabe quando você ta com aquele amigo seu que você zoa e fala oque quer ? Trate ela assim , como cê fosse uma amiga, mas não fale tudo oque você fala para seu amigo

4° Agir naturalmente , a única coisa faz você ficar nervoso , é pensar oque ela vai achar de mim , e cê dérem risada ?, e cê me acharem um babaca ? , e cê eu gaguejar ?, Simplesmente ligue o foda-se e abórde , você fica nervoso porque você não a conhece ainda , mas coloque isso na sua cabeça , que em questões de minutos você póde cê tornar amigo dela e agir naturalmente

Ninguém é melhor que ninguém ... Tudo oque você pensa ela pensa , a maioria das coisas que você gosta de fazer ela também gósta , resumindo trate ela como cê fosse sua amiga , e deem bastante risada para quebrar o " gelo "

Espérto ter ajudado esse é meu módo de tirar um pouco a AA
fabuloso.

Veterano - nível 4

#335602 Uma coisa que eu sei é que parte dos problemas de AA só existem porque a comunidade fica teclando MUUUITO nesse assunto.

AA são apenas crenças. E a gente nunca vai matá-la, apenas controlá-la. Eu, e muito dos maiores artistas da sedução e até mesmo os grandes possuem AA.

Veja o que o Jungler disse:
-"Eu ensino sedução a 4 ANOS E AINDA TENHO AA"

Na minha opiniao, quem diz que não tem AA está mentindo. Mas a gente pode e deve reduzir os efeitos dela.

Uma coisa que eu reparo no meu jogo é que quando eu estou me sentindo o FODA, o verdadeiro PRÊMIO, quando eu realmente estou me sentindo FANTÀSTICO e não fingindo, eu não tenho muitos problemas com a ansiedade de aproximação. Ela desaparece que nem mágica. Mas quando minha autoestima está baixa, acontece o efeito contrário. E eu volto pra casa mal.

Então a minha dica é desenvolver o INNER GAME. Não é ficar criando Mind Sets e fingindo ser alguém que não é. É pra realmente ser ALGUÉM. Se você estuda muitos materiais e ainda assim não está resolvendo, é porque suas crenças são muito mais fracas que a crença da AA. Você dá muito mais importancia pra ela e acaba fracassando. Então PÁRA de ficar procurando materiais, curas, pnl, macumba, seja lá o que for sobre AA. A importancia que está dando pra ela, deveria estar dando pra outras coisas mais relevantes, se voce não fizer assim, não estará progredindo. O melhor é afastar esse pensamento de si e pensar apenas no positivo, ter energia alta e ESTAR BEM e PRATICAR. Jogo interno e externo andam de mãos dadas. Um nao desenvolve sem o outro. Então pratique bastante e nunca desista. Voce tem que ter força de vontade.

Baixe aqui do fórum o ebook A PIRAMIDE DO INNER GAME. É de muita ajuda.
Da mesma forma que eu escrevo esse texto pra você, escrevo para mim...

até mais,

SUCESSO!!!

Fabuloso.