Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#335525 Bom galera é o seguinte:Estou estudando sedução há quase 1 ano e ainda não consegui abrir nenhum set.Saio de casa motivado,leio os relatos de superação,tópicos sobre AA,só que não tem jeito,quando tenho a oportunidade de abordar eu simplesmente travo.

Mesmo eu tendo em mente que não tenho nada a perder,que apenas estarei praticando,não consigo nem acreditando nisso.Existe alguma técnica de PNL para perder AA?ou então algum livro?Estou cansando de só estudar e não praticar.O que posso fazer?
* mc smith *

PUA Avançado

#335546 Cara , quando o assunto é AA eu entendo muito , eu lia tudo , muitos e muitos livros saia inspiradissimo
de casa e quando via algum set simplismente TRAVAVA ! Cara você póde ler livros , ver vídeos , fazer oque for
mas você só vai cê sentir mais confiante quando VOCÊ descobrir algum jeito de controlar sua AA , só VOCÊ e
mais ninguém sabe como controlar , antes eu achava impossivel perder a AA mais vai por mim não é tão dificil abordar , eu ainda
sou BV , mas pelo jeito irei perder lógo lógo , pois estou confiante comigo mesmo , voltando ao assunto , enquando VOCÊ
não descobrir dentro de você o melhor jeito de tirar a AA infelizmente você não conseguira abrir set's ! Depois que descobrir
uma maneira de cê sentir confiante a maneira mais fácil , é praticar , praticar , e praticar , abraços...

Espero ter ajudado :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#335558 Manoo o unico jeito de enfrentar isso é voce encarando o seu medo.

Eu tambem tenho esse problema, Abrir sets pra mim é foda ainda mais um grupo.

Mais vei começa assim.

Decora um opnner e começa a testar com suas amigas.

Chega ei garotas quem voces acham que mente mais.
elas provavelmente vão te dizer por que voce ta perguntando isso.