Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matissao

#701809 Seguinte , tenho 15 anos e geralmente nessa idade as menina nem sabe o que conversa , como eu devo agir diante delas? Como faço para produzir mais a conversa e o assunto não acabar? E sobre o que falar, devo parar de usar girias e xingamentos? E eu sempre penso antes de falar as coisas e acabo n falando ;s
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#701825 Assunto é algo muito fácil desde o cabelo dela ate um anel pode virar um assunto,nao aconselho vc a usar muitas girias e nem xingamentos seja um cara engraçado(nao palhaço) faça ela rir, kine ela seja misterioso essa é a chave.....
fireblue

Veterano - nível 9

#701837 Rapazes... como o carinha ai em cima disse, é muito simples. Fale sobre ABSOLUTAMENTE QUALQUER COISA.

"Hey, viu aquele programa ontem?"

"O que tu acha de caras com barba?"

"Cê ta usando maquiagem?"

Tipo, não use xingamentos '-' Não faz sentido isso... Isso diminui o seu valor.

:ae
RuaCH

Veterano - nível 9

#701841 depende o que queira saber dela, é uma boa forma de tu te focares, nuque queres falar... e lembra-te, nao estas a falar com os teus amigos, mas sim com uma femea ;) espero que ajude
Vin C

Aprendiz

#702209 A dica é nunca fazer perguntas que ela apenas responda com sim ou nao, respostas curtas. Opite por pergundas que teha que se expressar, rspostas longas, pegue o gancho e continui o dialogo.
Assunto: Qualquer um, so nao fique calado.
Abrsss