Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Skiller

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Po galera hoje meu inner ta baixo.
Hoje de manhã eu fui no shopping com um amigo meu pra comprar um rolamento pro meu skate. Ai tinha uma funcionaria bonitinha HB 8, ai ouve o seguinte diálogo!

HB:(Ficou olhando)
EU: Bom dia!
HB: Bom dia!
EU: Aqui vende rolamento pra skate?
HB: Sim. Qual?
EU: ABEC 11.
HB: OK. Vou procurar aqui.

Ai eu fiquei esperando. Ai dps quando eu fui pagar o cara disse que tava sem troco, ai mandou um rapaz ir trocar o dinheiro. Ai eu fiquei esperando com o meu amigo + ou - uns 10 minutos. Mas nisso o cara saiu tambem e ficou apenas essa HB, ai na hora eu pensei em falar com ela, só que eu travei.

Só que não é bem AA, pq se for pra perguntar as horas pra alguém eu vou, mas o problema é que eu não sei o que falar dps, o assunto morre. Ai como eu tava com meu amigo me deu mais vergonha ainda, ai veio akeles pensamentos negativos e tals. E NÃO CONVERSEI COM ELA.

Eu não precisava nem pegar, pq nao ia nem ter como pq ela devia ser mt mais velha que eu. Eu tenho 15 e ela devia ter uns 23. Mas pelo menos uma conversa fiada só pra ajudar meu desenvolvimento.

Mas a verdade é que agr eu to com a inner baixa e to puto comigo mesmo! Imagem

Tudo estava indo tão bem, eu tava estudando, minha auto-estima estava alta, eu estava conversando melhor com os CONHECIDOS, já tinha conversado 2 vezes com estranho na rua e até que não foi ruim, mas hj dei mole e to triste. Mas o ruim é que com homem pego amizade rápido e mulher é mais dificil.

Mas resumindo oq eu posso fazer para ter uma conversa legal com uma mulher? Como não ficar sem assunto?

ABRAZOSS

by: Skiller
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#831526 O primeiro erro é voce se sentir na obrigação de falar com ela, por que isso te deixou tão mal?

Tenta relaxar brother, o papo tem que rolar espontâneo e não forçado, até hoje eu sofro com a AA mas sou bem mais '' livre'' do que antes.

E quanto ao assunto, voce poderia ter perguntado sobre o movimento da loja, sobre se vendia peça x, se ela trabalhava a muito tempo la, dentre outras infinidades de assuntos relacionados ao trabalho dela, depois era só manter que conversa iria fluir.

Construa seu mundo de forma que as pessoas fiquem atraídas por ele e queiram participar. Abração.
-Max-

Veterano - nível 9

#831533 Wow! Cara, você tálevando as coisas á sério demais.Primeiro você tem que se divertir com o processo do jogo...

Vamos lá olhar sua experiência e procurar aprender com ela.

1. Não exiete esse negócio de idade.Você pode pegar quem você quiser.Se você pensa que pode ou pensa que não pode, de qualquer maneira você está certo.

2.Inner baixo é comum.O que é Inner? Seu Estado mental, todos nós temos nossos dias bons e mals, a diferença é você assumir o controle.Quen está dirigindo o ônibus? "Estar" triste é diferente de "ser" triste.

3. O que você deve falar com elas? Esse é o ponto. Eu sou Indirect Player e aconselho você esudar rotinas( openners, material de Valor, brincadeiras, jogos, piadas, negs,) porque? porque isso vai te preparar para que suas palavars depois venham sair naturalmente. Por exemplo: Quando você ficou com ela naquele silêncio você podia usar um abridor com desqalificador que te encaminharia no jogo do tipo:
- Ei, seu cabelo é de verdade?

Nesse ponto elas ficam meio inseguras e você contiuna com kino e teste de concordãncia após ela afirmar que é:
- então posso tocá-los.

4. Final. quero dizer que o jogo não é sobre confiança, aprendi que é sobre competência. Aprenda materiais e leia O JOGO e MM para que você atinga a excelência com o livro Desafio Stylelife.

Sucesso.
TinyPUA

Aprendiz

#831541 Relaxe brother acontece as vezes. Pra puxar assunto é necessário ler muito e conversar muito,assim voce consegue desenvolver uma conversa bem fácil.
Don Julian

Veterano - nível 1

#831549 eu sei oq é isso meu brother, nao se trata de AA sei como é. é como um medo de fazer algo errado sei la, medo do silencio.
nao se preocupe q isso agente vai moldando aos poucos, o importante é treinar,treinar!

quer um exercicio bom que sempre faço quando to com o inner la no pe ?

-Vc sai pra rua e para o maximo de garotas bonitas que vc conseguir, e faça perguntas de locais tipo:

voce : -ei com licença, onde fica a loja da VIVO aqui ? ( ou qualquer lugar)

faça isso com uma, espera ela ir embora e faça com outra asim vai indo, é tiro e queda parça.

Criador do tópico

Skiller

Aprendiz

Chãoman escreveu:O primeiro erro é voce se sentir na obrigação de falar com ela, por que isso te deixou tão mal?

Tenta relaxar brother, o papo tem que rolar espontâneo e não forçado, até hoje eu sofro com a AA mas sou bem mais '' livre'' do que antes.

E quanto ao assunto, voce poderia ter perguntado sobre o movimento da loja, sobre se vendia peça x, se ela trabalhava a muito tempo la, dentre outras infinidades de assuntos relacionados ao trabalho dela, depois era só manter que conversa iria fluir.

Construa seu mundo de forma que as pessoas fiquem atraídas por ele e queiram participar. Abração.

Assim mano! Eu me senti na obrigação de falar com ela, pq eu penso em melhorar e se eu não treinar não vai ter como. Entendeu?
E eu sei que o papo tem que ser natural, ou pelo menos fingir ser natural, mas na hora me dá um branco e não me vem nada em mente. Imagem

Criador do tópico

Skiller

Aprendiz

-Max- escreveu:Wow! Cara, você tálevando as coisas á sério demais.Primeiro você tem que se divertir com o processo do jogo...

Vamos lá olhar sua experiência e procurar aprender com ela.

1. Não exiete esse negócio de idade.Você pode pegar quem você quiser.Se você pensa que pode ou pensa que não pode, de qualquer maneira você está certo.

2.Inner baixo é comum.O que é Inner? Seu Estado mental, todos nós temos nossos dias bons e mals, a diferença é você assumir o controle.Quen está dirigindo o ônibus? "Estar" triste é diferente de "ser" triste.

3. O que você deve falar com elas? Esse é o ponto. Eu sou Indirect Player e aconselho você esudar rotinas( openners, material de Valor, brincadeiras, jogos, piadas, negs,) porque? porque isso vai te preparar para que suas palavars depois venham sair naturalmente. Por exemplo: Quando você ficou com ela naquele silêncio você podia usar um abridor com desqalificador que te encaminharia no jogo do tipo:
- Ei, seu cabelo é de verdade?

Nesse ponto elas ficam meio inseguras e você contiuna com kino e teste de concordãncia após ela afirmar que é:
- então posso tocá-los.

4. Final. quero dizer que o jogo não é sobre confiança, aprendi que é sobre competência. Aprenda materiais e leia O JOGO e MM para que você atinga a excelência com o livro Desafio Stylelife.

Sucesso.

Eu também gosto do Indirect. E eu também estudo.
Só que na hora não me vem nada em mente, e eu tambem ja li o MM e to terminando de ler O JOGO e ja li alguns outros de BL e PNL.
Só que esse "AA"(que não é AA, pq o problema é não saber oq falar) me atrapalha.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#831566 O seu problema tem um segredo para ser resolvido, é o seguinte: Primeiro você tem que enxergar as coisas de cada vez, vou dar um exemplo..... "Primeiramente você não pode pensar no que falar para uma garota e também não pode se sentir forçado em falar com ela. É simples, você só tem que perguntar alguma opinião dela sobre qualquer coisa, foque somente na sua pergunta de opinião e OUÇA ela dizer a opinião dela... Lembra dos ganchos? Então cara, OUÇA ATENTAMENTE o que ela diz e descubra ganchos para a próxima rotina. Não precisa você ter em mente tudo o que precisa falar, apenas pergunte alguma opinião sobre qualquer coisa, depois que você recebeu a resposta dela, puxe um outro assunto no exemplo que eu disse em você ter algum gancho obtido pela resposta dela anterior(Opcional). Ou então foque em puxar o próximo assunto, puxe um outro assunto qualquer. Olhe como se fosse uma montanha, quando você avista uma montanha ela é enorme, mas quando você vai subir esta montanha você olha somente os seus próximos passos para escalar, e quando você chega ao topo e olha para trás vê que já subiu tudo aquilo, então use esse exemplo quando for falar com uma garota, enxergue o que você pode enxergar, aviste e foque naquilo que está fazendo/falando e preste atenção sempre ao que ela diz, assim tudo ficará mais fácil, primeiro uma coisa de uma vez".
Espero ter o ajudado. Abração!