Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#822115 Po gente eu topo qualquer coisa,qualquer droga pesada mesmo...

Achei boa a resposta de vocês pra me aceitar mas isso é difícil porque não sei como eu mesmo criei essa ''meta'' a ser alcançada de uma hora pra outra,antes eu nem ligava mas percebi que importa sim.

Eu faço luta,judô e sou definido já,o problema é altura mesmo.
odionamente

#822122 Unica coisa que pode salvar sua vida é GH, pela sua altura se você conversar com um médico ele te receitará.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822123 Ouvir dizer que quando se inicia a academia na fase de crescimento, voce retarda a sua altura final, voce nao crescer tanto quanto iria crescer, no entanto, eu tenho 1.67, e estou muito feliz com isso, alias, o ser humano nunca esta satisfeito consigo mesmo, no momento em que voce encontrar, ou se voce ja tiver, uma mulher que te ame, e talvez tenha mais ou menos sua altura, nao ha motivos pra querer crescer, 5 centimetros a mais de estatura, pra mim, so iriam fazer falta, se me impedisse de entrar em algum serviço, virar policial ou coisa assim, mais voce é o mesmo cara, com 1.64 ou 1.70, nada vai mudar, seu caráter, sua inteligencia, enfim voce sera o mesmo, eu tenho 1.68, 4 cm a mais que voce, e nem por isso, sou mais que voce, cada um tem suas diferenças, cada um tem suas habilidades, realmente receita pra voce crescer eu nao tenho, mais o que eu quero dizer, é se contente com o que voce tem, porque, muitos queriam ter pelo menos metade do que voce é!

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Ô galera valeu,cada dia eu fico mais feliz com o retorno que vocês dão sabe.Eu lembro que há um tempo atrás todo mundo não feedava nas dúvidas dos outros mas atualmente todos se ajudam,só agradeço a atenção e o apoio de todos vocês aí como suas opiniões e visões diferentes sobre os assuntos.Sempre que posso eu também ajudo nas dúvidas de todo mundo aqui.

Voltando ao assunto,concordo com todos vocês,vou fazer de tudo pra tentar crescer e se não der eu aceitarei isso mesmo,vou ir num endocrinologista e ver oque acontece.

Boa noite pra todos vocês campeões.Abraço Forte a todos aí que feedaram me ajudando.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:Valeu pelos feeds galera,fiquei triste que não há nada que eu possa fazer pra crescer :( isso me incomoda muito,ainda não tenho 20 anos não,já ouvi falar de cirurgias no joelho mas daí a pessoa fica de cadeira de rodas 5 meses...Não sei se vale a pena.Que vocês acham?

cara... jah vi uma reportagem sobre essa cirurgia no joelho..
meu Deus do céu.. nao desejo nem pro meu pior inimigo
via os caras chorando de dor depois, por varios meses.. eh muito ruim!
Eduardofh

Veterano - nível 9

#822139 Cara , normalmente crescemos ate atingirmos a maturacao ossea. O que ocorre por volta dos 20 anos nos homens.Dai pra frente dificilmente ocorre aumento da altura.Mas existem pessoas que corrigindo a postura podem "ganhar" mais alguns centimetros.Existe tratamento hormonal (GH) mas nao costuma funcionar se vc ja atingiu a idade de maturacao ossea.Existe tbm um tratamento de alongamento osseo mas e caro,longo,perigoso(por causa das infeccoes osseas e muitas cirurgias) e muito,muito mais muito doloroso.Abraco.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#822141 Brother, tem o que fazer sim, eu por exemplo tenho 1.74 e uso botas, aquelas com umas agarradeiras embaixo que estão na moda e que me deixam pelo menos uns 3 cm mais alto, e outra que você pode colocar palmilhas de altura dentro do calçado. O próprio style fez isso, aumentar a altura nos sapatos e tal.
espero ter te ajudado.
abraço