Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#643956 eu só abro elas normalmente com assuntos e perguntando sobre elas!
eu nao to conseguindo sair disso, me diz, eu devo levar pra um assunto mais sexual?, depois pegar uma intimidade com ela?,e entao receber os idi e dar o bote?
to ficando maluco com isso, depois do assunto, devo mostra meu interesse ja?
eu me aproximo, converso normal, e ai oque vem depois?
DonCorleone

Veterano - nível 8

Plazum escreveu:eu só abro elas normalmente com assuntos e perguntando sobre elas!
eu nao to conseguindo sair disso, me diz, eu devo levar pra um assunto mais sexual?, depois pegar uma intimidade com ela?,e entao receber os idi e dar o bote?

cara, as dicas que eu tenho pra vc são:

1- assuma que ela é uma conhecida sua, aja brincando naturalmente com ela... essa postura ja vai garantir uma 'intimidade' a mais. ( se a mina for muito travada, não vai dar certo, ai vc tenta outra saída )

2- durante a interação, use muito, repito, MUITO kino! mas não é pra dar ai impressão de que vc quer ficar alisando ela tbm, né? toque-a no começo da conversa (eu gosto de pegar na nuca delas pra dar o beijo de 'oi' ), fale que vai tirar um cilios, encoste no braço quando estiver conversando com ela, zoe ela e depois fale "ahh tava brincando!! vem cá, dá um abraço! ( rindo.. ) e abrace-a.

3- uma dica mais 'avançada', que exige um pouco mais de confiança em relação às mulheres, é a de assumir que elas já querem você...
porra, eu vejo uma menina que eu to afim na balada... minha confiança tá tão nas nuvens que eu penso "eu quero ela... como sei que ela me quer tbm, vou ter ela."
alguns podem chamar de auto-sabotagem... mas pessoalmente, isso só me rendeu bons resultados! :D

4- um dos maiores problemas dos jogadores 'indirects' é a falta de segurança pra dar o bote... mostrar interesse! o interesse deve ser mostrado DURANTE a conversa... senão vc nao vai dar brecha pra ela te dar um sorriso mais sensual, mexer nos cabelos, encostar em vc... entende?
cara, se a mina nao quiser, foda-se... o importante é que vc tentou!!

vou te dar um exemplo que acontece cmg e que costumo usar basatante:
se ela encosta em mim durante a conversa, eu olho praonde ela encostou... olho 'feio' pra ela, mas com uma cara de brincalhão.. e falo : po, agt nem se conhece ainda e vc ja fica passando a mão! que coisa feia menina!
se ela ficar 'brava.. eu dou uma risada e mudo o rumo da conversa
se ela ficar brava, mas der uma risadinha.. eu falo aquilo la´do abraço, tipo: "ahh relaxa vai!! vem cá!!" e abraço ela

entendeu? se eu nao mostrar pra ela que eu quero ela, ela nunca vai saber.

uma outra dica que eu tenho pra vc, é a de procurar os posts do Vlorenz aqui no fórum e dar uma boa lida!
outra coisa, tente ler alguns livros com metodologias mais 'direct' pra vc se familiarizar mais com a ideia de abordar e mostrar interesse na menina.

desculpa se ficou meio confuso aqui... é que as vezes eu quero ajudar tanto que acabo me perdendo HUAHEUAHEUHAEUHAE

se não entender algo, pode perguntar parceiro.
abração!!
Durotiago

#643970 Boas

Quando abres um set é game on!!! ao abrir o set tens 3 segundos para decidir quem é o teu alvo e começar o jogo a partir de ai, tens de dar mais detalhes para poder dar-te uma resposta melhor, mas a partir do momento em que lanças o opener e decides quem é o alvo tens de começar a jogar, subir o teu valor, dar um neg ao alvo, começa desde cedo a usar kino (toque) por exemplo abrir o set com a mão no ombro da pessoa que vais abrir, só um toque de chamada de atenção e lanças o opener, a partir do momento em que recebes o terceiro IDI escalas um pouco no kino, tudo vai depender da situação e grupo onde estiveres a jogar, kino ajuda a aumentar a confiança, mas tem de ser bem feito, bem escalado, depois disso isolas o alvo, podes meter alguma historia DHV escalas o kino e quando receberes um par de IDI's mais estás pronto para o beijo.

Não te preocupes com o resultado final!!!! o mais importante é saberes avançar de fase, pouco a pouco com jogo sólido, o resto vem só, pensa por agora em isolar o alvo, depois beijo, e assim sucessivamente...

Bom Jogo
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#644025 A raiz desse problema é a ousadia. Você fica no fluff talk porque é sua zona de conforto, você sabe que ali não tem risco maior de rejeição, você já está conversando, apenas sendo social.

Você precisa praticar bastante e começar a tentar dar o passo adiante, que é começar a usar kino. Começar a tocar mulheres é algo que já é um passo fora da zona de conforto do social. Vc tem de começar a pegar nelas aos poucos. Algumas vão rejeitar, você tenta de novo, ou passa para outra mulher e tenta com ela. Só assim isso vai se tornar natural.

Os primeiros toques têm de ser rápidos no antebraço, para reforçar o que você está dizendo. Um ótimo lugar para iniciar um toque mais ousado é o cabelo ou mãos.

É questão de costume cara. E sempre vai ter as que não vão gostar. Deixe elas para lá e tente com outras.

O toque funciona MUITO melhor e tem menor risco de rejeição se você a está fazendo rir. Se ela está rindo, geralmente aceita bem os toques. Se o teu papo for sério o toque é meio estranho e meio forçado mesmo.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

DonCorleone escreveu:
Plazum escreveu:eu só abro elas normalmente com assuntos e perguntando sobre elas!

cara, as dicas que eu tenho pra vc são:

1- assuma que ela é uma conhecida sua, aja brincando naturalmente com ela... essa postura ja vai garantir uma 'intimidade' a mais. ( se a mina for muito travada, não vai dar certo, ai vc tenta outra saída )

2- durante a interação, use muito, repito, MUITO kino! mas não é pra dar ai impressão de que vc quer ficar alisando ela tbm, né? toque-a no começo da conversa (eu gosto de pegar na nuca delas pra dar o beijo de 'oi' ), fale que vai tirar um cilios, encoste no braço quando estiver conversando com ela, zoe ela e depois fale "ahh tava brincando!! vem cá, dá um abraço! ( rindo.. ) e abrace-a.

3- uma dica mais 'avançada', que exige um pouco mais de confiança em relação às mulheres, é a de assumir que elas já querem você...
porra, eu vejo uma menina que eu to afim na balada... minha confiança tá tão nas nuvens que eu penso "eu quero ela... como sei que ela me quer tbm, vou ter ela."
alguns podem chamar de auto-sabotagem... mas pessoalmente, isso só me rendeu bons resultados! :D

4- um dos maiores problemas dos jogadores 'indirects' é a falta de segurança pra dar o bote... mostrar interesse! o interesse deve ser mostrado DURANTE a conversa... senão vc nao vai dar brecha pra ela te dar um sorriso mais sensual, mexer nos cabelos, encostar em vc... entende?
cara, se a mina nao quiser, foda-se... o importante é que vc tentou!!

vou te dar um exemplo que acontece cmg e que costumo usar basatante:
se ela encosta em mim durante a conversa, eu olho praonde ela encostou... olho 'feio' pra ela, mas com uma cara de brincalhão.. e falo : po, agt nem se conhece ainda e vc ja fica passando a mão! que coisa feia menina!
se ela ficar 'brava.. eu dou uma risada e mudo o rumo da conversa
se ela ficar brava, mas der uma risadinha.. eu falo aquilo la´do abraço, tipo: "ahh relaxa vai!! vem cá!!" e abraço ela

entendeu? se eu nao mostrar pra ela que eu quero ela, ela nunca vai saber.

uma outra dica que eu tenho pra vc, é a de procurar os posts do Vlorenz aqui no fórum e dar uma boa lida!
outra coisa, tente ler alguns livros com metodologias mais 'direct' pra vc se familiarizar mais com a ideia de abordar e mostrar interesse na menina.

desculpa se ficou meio confuso aqui... é que as vezes eu quero ajudar tanto que acabo me perdendo HUAHEUAHEUHAEUHAE

se não entender algo, pode perguntar parceiro.
abração!!

Bom assim que falam a palavra indirect e depois falam a palavra problema na mesma sentença me sinto obrigado a colocar minha opinião:
Cada um gosta do q acha melhor e eu respeito isso, mas vc falar que muitos indirect tem problema é brincadeira né, só olhar pro mystery e pronto todos ficam quietos, e que jogo ele joga?
O segredo de qualquer sarge seja direto indireto diabo a 4, é vc, em certo momento demonstrar interesse na mulher. No indirect esse interesse nao é demonstrado inicialmente, mas assim que vc percebe interesse da parte dela, vc parte para o ataque demonstrando interesse, kinando, em seguida isolando e KC ou outro close !!

Os jogadores de indirect muitas vezes sao mal interpretados, o indirect game, pelo menos o modelo usado pelo mystery, tem base em estudos de dinamica social, e aceitação do grupo como um todo em que a mulher esta inserida, inicialmente mostrando desinteresse na hb alvo, isso faz com que ela se sinta excluida, e como voce mostrou DVS e ganhou aceitação DO GRUPO DELA, ela se sentira atraida por vc e começara a mandar idis, FATO!
Assim que ela mandar idis, vc da atençao a ela e começa a mandar idis pra ela, e começa a kinar ela, e depois isola ela do grupo. Falando assim parece simpes, e é, é só vc colocar em pratica treinando que uma hora vai dar certo.

RESPOSTA PARA O AUTOR DA PERGUNTA:
O que eu acho q é o problema de muitos como o do autor dessa pergunta, e até o meu problema (nao mais a partir de agora pq eu percebi onde estava errando), é que eles se prendem no opener e nas rotinas iniciais, esquecendo do mais importante que vem depois, que é demonstrar interesse na hb alvo, kinar ela, e criar um clima mais sexual entre os dois, posteriormente passando para o isolamente da hb do grupo e do close. Fazendo todas as etapas corretamente nao tem erro, atração nao é uma escolha!
Abraço!
DonCorleone

Veterano - nível 8

stylebr escreveu:Bom assim que falam a palavra indirect e depois falam a palavra problema na mesma sentença me sinto obrigado a colocar minha opinião:
Cada um gosta do q acha melhor e eu respeito isso, mas vc falar que muitos indirect tem problema é brincadeira né, só olhar pro mystery e pronto todos ficam quietos, e que jogo ele joga?
O segredo de qualquer sarge seja direto indireto diabo a 4, é vc, em certo momento demonstrar interesse na mulher. No indirect esse interesse nao é demonstrado inicialmente, mas assim que vc percebe interesse da parte dela, vc parte para o ataque demonstrando interesse, kinando, em seguida isolando e KC ou outro close !!

Os jogadores de indirect muitas vezes sao mal interpretados, o indirect game, pelo menos o modelo usado pelo mystery, tem base em estudos de dinamica social, e aceitação do grupo como um todo em que a mulher esta inserida, inicialmente mostrando desinteresse na hb alvo, isso faz com que ela se sinta excluida, e como voce mostrou DVS e ganhou aceitação DO GRUPO DELA, ela se sentira atraida por vc e começara a mandar idis, FATO!
Assim que ela mandar idis, vc da atençao a ela e começa a mandar idis pra ela, e começa a kinar ela, e depois isola ela do grupo. Falando assim parece simpes, e é, é só vc colocar em pratica treinando que uma hora vai dar certo.

O que eu acho q é o problema de muitos como o do autor dessa pergunta, e até o meu problema (nao mais a partir de agora pq eu percebi onde estava errando), é que eles se prendem no opener e nas rotinas iniciais, esquecendo do mais importante que vem depois, que é demonstrar interesse na hb alvo, kinar ela, e criar um clima mais sexual entre os dois, posteriormente passando para o isolamente da hb do grupo e do close. Fazendo todas as etapas corretamente nao tem erro, atração nao é uma escolha!
Abraço!

creio que uma discussão a respeito disso com você não vai me levar a lugar algum...
logo, vou ficar na minha..

mas veja que não citei nomes, eu quis dizer no sentido amplo da coisa. :D
não sei quanto tempo de PU você tem, mas o que mais vejo, são novatos que são 'arrastados' ao indirect e não conseguem demonstrar interesse durante suas interações, devido ao uso demasiado de rotinas, levando eles a uma estagnação pessoal.

eu tentei ajudar o autor do tópico com o que EU sei, e com o que EU uso e recomendo.
no mais, agradeço a sua contribuição aqui também.

abraço!
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#644052 Quando eu estou em um set, durante o fluffy talk elas ja percebem que eu nem to aí pra saber o q ela estuda ou nao, eu deixo claro desde o inicio da interaçao a minha intenção
Luiz Otávio

Aprendiz

#644091 Eu tenho o mesmo problema do Plazum, confesso que ultimamente toquei o fodase e logo que vem os IDI's, eu ja começo a partir pra cima, e vejo que tem dado certo, MAS todas as vezes que eu fui diretamente me fodi..
preferi esperar 1 pouquinho, deixando o assunto acabar e esperar um IDI do tipo
"então??? voce bla bla bla"
esperando ela retomar o assunto.. sempre que isso ocorre eu acredito que da pra demontrar um interesse de KC
vlw

Gostei do post me ajudou mt!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

DonCorleone escreveu:
stylebr escreveu:Bom assim que falam a palavra indirect e depois falam a palavra problema na mesma sentença me sinto obrigado a colocar minha opinião:

Abraço!

creio que uma discussão a respeito disso com você não vai me levar a lugar algum...
logo, vou ficar na minha..

mas veja que não citei nomes, eu quis dizer no sentido amplo da coisa. :D
não sei quanto tempo de PU você tem, mas o que mais vejo, são novatos que são 'arrastados' ao indirect e não conseguem demonstrar interesse durante suas interações, devido ao uso demasiado de rotinas, levando eles a uma estagnação pessoal.

eu tentei ajudar o autor do tópico com o que EU sei, e com o que EU uso e recomendo.
no mais, agradeço a sua contribuição aqui também.

abraço!

Sim cara, acho q vc tem razão, ate acho q eu me exaltei um pouco demais haha, nao tive intenção de iniciar uma discussão, mas sim de defender o metodo q eu uso. Acho q nao existe um metodo que seja melhor que outro, e sim o metodo que se adapta melhor a cada um, ou em muitos casos, pessoas que adaptam varios metodos a ela. Quanto a sua duvida do tempo que eu tenho no PU, é mais ou menos 1 mes, é muito pouco tempo, mas aprendi muito mesmo nesse pouco tempo, e melhorei muito meu jogo, ate por que nao tinha jogo nenhum antes. Concordo com o que voce disse e agora entendi, acho que te interpretei mal, quando vc disse que muitos dos novatos tendem a focar demais nas rotinas, o que deixa eles presos e sem saber oq fazer, ate por nao entender muito bem o conceito de microcallibração e adaptar suas rotinas e seus metodos a cada situação especifica, e o fato de não conseguirem criar tensão sexual e demonstrar interesse, este era meu erro(particularmente criar tensao, eu focava muito nas rotinas e parecia que esquecia de seduzir a garota, ponto principal do PU), e acho que é o erro de muitos, mas, enfim, é bom enxergar os erros pq assim vc pode consertá-los. Abraço !