- 03 Jun 2014, 21:43
Galera, valeu pela força! Depois de ler essas dicas, percebi que tudo começa e termina em mim. Po, me senti até melhor ao longo do dia. Foco no inner game estável e vamo que vamo, mulherada!
- 03 Jun 2014, 21:50
Ola amigo, eu entendo a sua situação!!! o meu conselho é o seguinte: Persista nos treinos mesmo que você não tenha os resultados que você imagina que vai ter. Não compare você e seus resultados com ninguém compare você e seus resultados apenas com você mesmo. pense em como você era, como você é e como você quer ser... procure praticar sem se preocupar com resultados apenas siga os ensinamentos que você recebeu lendo os livros e métodos. Pratique e tire suas dúvidas através de relatórios de campo para que outros puas mais experientes possam te ajudar com dicas para você melhorar e evoluir seu jogo mais rapidamente. Nunca mais perca tempo comparando seu resultado com os resultados de outras pessoas no máximo que você pode fazer é observar o que os outros fazem para conseguir o resultado que você quer e a partir dai você vai modelar, copiar o que funciona para você e descartar o que não funciona.
abraços by c0nd3