Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T. Silva

Aprendiz

#912730 Fala galera ... beleza? bom pessoal eu estava afastado ja faz algum tempo da comunidade, pois estava em um relacionamento ( bem complicado por sinal ), e agora que estou solteiro novamente, eu não consigo mais sargear, voltei a ser um "beta" ( se é que eu deixei de ser um ) então pessoal, peço a ajuda de vocês, pois eu não sei mais o que fazer! cada vez que eu saio para uma festa, não consigo sargear, e isso estar acabando comigo, minha auto estima... acho que nem existi mais. Amigos peço encarecidamente a todos os membros da comunidade PUA BASE, que puderem me ajudar, eu sei que não sou o unico... eu sei que existe muitos karas com esse mesmo problema meu; mas espero com ajudar de vocês superar, para que "amanhã" seja eu que possa estar estendendo a mão para esses karas com problemas de sargear. Agradeço desde já a todos da comunidade, que juntos somos muito mais fortes!
" Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!"
Airton Senna da Silva!
Abraços !
Topete1996

PUA EXPERT

#912731 Também sai de um relacionamento fiquei 2 meses apenas fora do Pua e como eu tinha 3 meses de Pua, fudeu comigo,já sabia pouco, ai sai...

Cara temos que recomeçar tanto eu como você, eu já estou trabalhando nisso, to pedindo informações na rua, perguntando horas, falando com estranhos, tentando alongar o papo com quem não converso muito, são essas pequenas atitudes que faz a gente evoluir.

Uma dica antes de chegar na festa, vai aquecendo pedindo informações, dando bom dia, isso vai te ajudar muito.
E para de pensar que você é um beta, você só é um, se pensa que é,

Mas nunca desista, a jornada é longa, mas vale a pena.

Abraço Topete
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912741 Ola amigo, primeiramente, temos de entender sua situação.

1) Vc ja foi PUA (praticou e tal)?

2) Ha quanto tempo que terminou a relação? Pode ainda estar apegado a ex.

3) Sua idade.

4) E, por ultimo, vc quer mesmo sair sargeando ou está apenas buscando uma identificação em algo?
Muitas vezes o cara não precisa sair sargeando para ser alfa ou se sentir um (ou se sentir bem).
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.