- 25 Set 2014, 11:37
Fala galera ... beleza? bom pessoal eu estava afastado ja faz algum tempo da comunidade, pois estava em um relacionamento ( bem complicado por sinal ), e agora que estou solteiro novamente, eu não consigo mais sargear, voltei a ser um "beta" ( se é que eu deixei de ser um ) então pessoal, peço a ajuda de vocês, pois eu não sei mais o que fazer! cada vez que eu saio para uma festa, não consigo sargear, e isso estar acabando comigo, minha auto estima... acho que nem existi mais. Amigos peço encarecidamente a todos os membros da comunidade PUA BASE, que puderem me ajudar, eu sei que não sou o unico... eu sei que existe muitos karas com esse mesmo problema meu; mas espero com ajudar de vocês superar, para que "amanhã" seja eu que possa estar estendendo a mão para esses karas com problemas de sargear. Agradeço desde já a todos da comunidade, que juntos somos muito mais fortes!
" Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!"
Airton Senna da Silva!
Abraços !
" Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!"
Airton Senna da Silva!
Abraços !