Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#814167 Ultimamente eu me transformei em um verdadeiro ogro. Não sei o motivo ou influências.

Ontem mandei uma garota pra p$%$ porque ela derrubou minha cerveja. Empurrei um cara porque ele estava no meu caminho, ele me seguiu até em casa pra tirar satisfações, mesmo assim não pedi desculpa.

Hoje eu não peço desculpa, licença, nem agradeço.

Tem muitos outros eventos, mas não cabe mencioná-los aqui. Já perdi alguns amigos e algumas HBs por esse motivo. Não estou respeitando ninguém, minha atitude lembra aqueles playboys babacas que só querem zoar os outros.

Estou muito agressivo e mal-educado. Até agora não consegui mudar isso. Me ajudem
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814170 AFF, se você reconhece seu erro, você mesmo tem que lutar contra ele.
Ninguém aqui vai mudar você, podem até dar dicas, mas quem muda é você, porra seja homem.
Respeito é bom, um dia o respeito pode conservar seus dentes.

Abraço e força.
pmaia

Aprendiz

#814187 O Eduardofh e o J[o]cker, já falaram tudo. Agora so cabe a você.
Agradecendo aos dois já é um começo.
OReiPua

Veterano - nível 2

#814285 Cara, entenda uma coisa, niguem gosta de pessoas a sim. Simples se voc continua com essa atitude, voc vai acabar sozinho Imagem (não me leve a mau, so to tentando ajudar)
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#814298 [font=Verdana]Teu problema realmente é complicado mais é como muitos de nós passamos quando temos a personalidade de bonzinhos e queremos algo mais agressivos, oque fazemos ? imos com calma num é testamos negs e aumentamos nosso social proff ?[/font]
[font=Verdana]Simplesmente você está passando o mesmo mais tem que fazer o processo reverso, porque não faz novos amigos ? quando conhecemos gente nova nunca mostramos nosso ser interior por acharmos sermos julgados muito cedo e eles nos ajudam a nos controlar, porém você terá sérios problemas com palavrões então se foque em apenas não se irritar tipo alguém esbarrar alguém falar algo que não goste comece esnobando e tente cara por favor TENTE mostrar seus sentimentos ok ? você num deve ser sadomasoquista ou é? então apenas mostre seus sentimentos e tente ser mais sensível, quando você equilibrar sua percepção e sentimentos vai se sentir um nobo BADBOY brasileiro...[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]