Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#245352 Oi henriquefdef
Se você tentar superar alguem em qualquer area da vida sempre haverá outras pessoas muitos melhores, tenha certeza disso....

Se esse amigo é assim tão simpatico com as pessoas é porque ele sabe o que quer da vida e estar indo buscar, pode parecer bestera mais isso é o mais importante e isso deixa as pessoas interessadas nele no assunto e o modo dele falar se torna apaixonante(tenho um amigo natural sei como é) ....

Se você sempre ficar se comparando com as pessoas sempre terá alguem com mais valor que você .....

Qualquer um pode aprender a se torna um lider,mas não é todo mundo que nasce com esse dom....aceite os fatos

Mais a pergunta é: O que você quer da sua vida agora? isso ....... Agora va busca-la.............. :D

Um abraço
picles

Veterano - nível 6

#264761 você tem que treinar cara!
vá ao campo, e treine...
depois de um tempo você vai ver que este seu amigo virou beta perto de você ;D
abç
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#278910 Faça dele seu seu WING MAN, msmo sem ele saber. Veja em que pontos ele é muito bom e tome ele como exemplo.

Eu acho q ninguem consegue ser o centro das atenções o tempo todo. Veja seus pontos fortes e tente mostralos de forma alpha nos momentos oportunos. Nos momentos que ele estiver no centro das atençoes aproveite o embalo, faça comentários( engraçados, inteligentes) mas mostre-se presente no grupo.

Não tô dizendo pra vcs competirem, mas sim crescerm juntos.
BlackSum

#281358 Legal os comentarios do pessoal

Parabens!
:yaaah
Richard Cory

Aprendiz

#287182 O seu frame pré estabelecido tem um grande impacto nesse tipo de situação. Se o grupo já espera um comportamento de líder da sua parte ele de certa forma facilita a manifestação de tal comportamento. Experiência pessoal, mudar frame é um trabalho longo e cansativo - e sem sair da zona de conforto fica impossível.
Laurent

Veterano - nível 8

#291112 Acho que o que define é o seu estado. Se vc estiver num estado de muitos recursos (leia-se animado, feliz) você vai passar isso para os outros, você vai pensar menos no que tem que falar. Essa energia vai passar para os outros!
Quando você não está num estado de muitos recursos, você tende a ser mais monótono, até mesmo no seu tom de voz, e isso não é interessante.

Será que é isso?

abs meu brother!
Slowzinho

Pickup Artist

#291118 cara, eu já passei exatamente por isso, o meu amigo natural, era demais, sabe e eu nao conseguia ganhar dele, e ai foi a maior sacada que eu tive, que pra ser bom, eu tinha que ser eu mesmo, tinha que falar coisas normais, pra ser um lider, pra ser um cara BOM, você nao precisa de nada, so ser você mesmo, a é longa a historia haha...

Mais na boa aprenda com ele, olhe pra ele, e seja voce naturalmente, vai ver que é melhor :D

Abraços
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Slowzinho escreveu:cara, eu já passei exatamente por isso, o meu amigo natural, era demais, sabe e eu nao conseguia ganhar dele, e ai foi a maior sacada que eu tive, que pra ser bom, eu tinha que ser eu mesmo, tinha que falar coisas normais, pra ser um lider, pra ser um cara BOM, você nao precisa de nada, so ser você mesmo, a é longa a historia haha...

Mais na boa aprenda com ele, olhe pra ele, e seja voce naturalmente, vai ver que é melhor :D

Abraços

Eu concordo com ele :ae up! :ajoelhar
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#297214 è eu passava por isso tbm (passo né) rs .. Meu amigo da escola é tipo o Fodão, as garotas se apaixonam por ele, ele é bem sociavel .. Mas antes de conhecer o PU tinha uma puta inveja dele, ai fomos nóis 2 numa festa de outro amigo, ai chegando lá o nosso amigo apresentou duas primas para gente, ai só eu puxava assunto, e olha que eu era timido demais .. e meu amigo fodão cadê ? estava quieto e só eu puxando assunto com as HB's. :yaaah

Hojê que conheço o PU, admiro esse meu amigo mais nem mt mas, ele não passa de um Grande BETA, eu sei que sou um PUA (ainda não né, mas estou em busca) e que posso ser melhor que ele .. Enfim cara oque eu quero te passar, é que esse seu amigo pode ser socialvel, cara de pau só quando ele está com pessoas que passam conforto a ele, agora imagine vocês dois em um Grupo de Hbs, quem ia se dar melhor? Então é isso.

Abraços