Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tigrãoinfeliz
#931251 Fala galera , ontem uma HB amiga da minha irmã veio aqui em casa pra gente assistir filme eu , ela , minha irmã e o namorado .
Ela chegou aqui e tal eu fiz o que lembrava do pua , dei uma zoada básica nela fiz o famoso kino mas eu não conseguia saber se ela tava afim ou não e logo não sabia se era hora de tentar o KC ... :bravo
Ai hj acordei com o sentimento de ser um merda pois o pua já me ajudou muito , antes eu era o típico certinho , hoje falo com mulheres desenvolvo o negocio elas me dão o número mas não sei a hora de dar q merda do KC e nem se elas querem
Swear
#931253 leia a linguagem corporal de uma mulher e saberás.
LordePua
#931266 Você tem que kinar mais, gerar mais conforto antes de ir para o KC e também não desistir fácil! Ela pode apenas estar se fazendo de difícil.
Abração,
LordePua. :)
Cappie
#931273 Você tem que kinar mais e vê a reação dela, coloque a mão na perna dela se ela estiver sentada ao seu lado enquanto vcs conversam, de preferência quando a energia da coversa estiver alta, coloque a mão na nuca dela e faça carinho, esses são alguns exemplos, se ela não tirar a sua mão e não se afastar isso é um bom sinal e vc pode avançar...

Já que vc está tendo esse problema, aconselho o seguinte: enquanto conversa com a HB dá uns beijos de leve no ombro e depois uns no pescoço e veja a reação, se ela não sair é pq dá pra continuar avançando e pode ir pro KC. Agora se ela sair vc tem que se afastar um pouco dela e voltar ao jogo... Nesse caso usar uma rotina pode te ajudar,

Abraço e boa sorte! :ae