- 24 Ago 2012, 17:35
Gente la vem eu de novo, por mais que eu faça tudo que possivel para melhorar!! Eu ainda me acho feio,
as vezes me acho feio pelo meu rosto com as malditas espinhas.
As vezes me acho feio com roupa que eu ja usei e achei que tava bonito só que agora ponho e me acho feio as vezes.
E muito mais, e isso me priva de fazer abordagens porque eu me sinto como se não fosse oque as HBs gostam, me sinto impotente perto de Hbs bonitas de mais, me sinto como se eu num fosse quase nada, principalmente quando vou conhecer pela primeira vez, eu não sei mais não consigo superar o fato que eu fui o bosta antigamente.
Me ajudem se puderem nessa parte!
Outra coisa me incomodando
Não sei oque eu faço
Gente la vem eu de novo, por mais que eu faça tudo que possivel para melhorar!! Eu ainda me acho feio,
as vezes me acho feio pelo meu rosto com as malditas espinhas.
As vezes me acho feio com roupa que eu ja usei e achei que tava bonito só que agora ponho e me acho feio as vezes.
E muito mais, e isso me priva de fazer abordagens porque eu me sinto como se não fosse oque as HBs gostam, me sinto impotente perto de Hbs bonitas de mais, me sinto como se eu num fosse quase nada, principalmente quando vou conhecer pela primeira vez, eu não sei mais não consigo superar o fato que eu fui o bosta antigamente.
Me ajudem se puderem nessa parte!
Outra coisa me incomodando
Galera eu sei que palavras não são atitudes então eu gostaria muito que vocês me dessem essa ajuda... Afinal eu não falo isso da boca pra fora isso é uma duvida e ao mesmo tempo um desabafo, e obrigado por vocês estarem comigo até agora e por me ouvirem!!!! De verdade o Pua Base e a min mesmo é a unica razão por eu ainda tentar mudar
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)