Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

Não sei oque eu faço

Gente la vem eu de novo, por mais que eu faça tudo que possivel para melhorar!! Eu ainda me acho feio,

as vezes me acho feio pelo meu rosto com as malditas espinhas.

As vezes me acho feio com roupa que eu ja usei e achei que tava bonito só que agora ponho e me acho feio as vezes.

E muito mais, e isso me priva de fazer abordagens porque eu me sinto como se não fosse oque as HBs gostam, me sinto
impotente perto de Hbs bonitas de mais, me sinto como se eu num fosse quase nada, principalmente quando vou conhecer pela primeira vez, eu não sei mais não consigo superar o fato que eu fui o bosta antigamente.
Me ajudem se puderem nessa parte!

Outra coisa me incomodando

Hoje eu com meu amigo fomos "xavecar" a coordenadora pra levar a escola para o Hopi Hari e conseguimos para o dia 28/09, pela primeira vez vou ficar junto a um grupo que tem muitos machos ALFAS naturais, traduzindo eles ja dominam o grupo. Antes eu ja andava com eles que são tipo os "popzinho" da escola ai quando comecei a aparecer mais no grupo eu desisti de melhorar meu social com eles(não sei porque burrice a minha :grump ), ta voltando ao assunto, eu quero e preciso me valoriza mais eu não consigo, eu quero chegar no Hopi com eles e mostrar que to a altura deles ou até o melhor deles, esse é meu desafio. Eu preciso disso mais não tenho a coragem e nem como fazer isso

Galera eu sei que palavras não são atitudes então eu gostaria muito que vocês me dessem essa ajuda... Afinal eu não falo isso da boca pra fora isso é uma duvida e ao mesmo tempo um desabafo, e obrigado por vocês estarem comigo até agora e por me ouvirem!!!! De verdade o Pua Base e a min mesmo é a unica razão por eu ainda tentar mudar :grump
arthshark

Veterano - nível 9

#694204 Se você entender esta frase assim como eu entendi acho que você vai parar de reclamar de sua baixa estima.

NÃO É O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ A DIFERENÇA, MAS SIM O QUE VOCE FAZ COM O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ TODA A DIFERENÇA.

DEPOIS QUE APRENDI ISSO MEU AMIGO COMEÇEI A ME VALORIZAR MAI E TENTEI ENCONTRAR EM MIM O QUE PODIA E FAZ A DIFERENÇA HOJE !!!!

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

arthshark escreveu:Se você entender esta frase assim como eu entendi acho que você vai parar de reclamar de sua baixa estima.

NÃO É O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ A DIFERENÇA, MAS SIM O QUE VOCE FAZ COM O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ TODA A DIFERENÇA.

DEPOIS QUE APRENDI ISSO MEU AMIGO COMEÇEI A ME VALORIZAR MAI E TENTEI ENCONTRAR EM MIM O QUE PODIA E FAZ A DIFERENÇA HOJE !!!!
Vlw!!

Mais alguem pode me ajudar... Feedem mais ae!!
Housenka

Veterano - nível 9

#694979 Você está desesperado pela aprovação dos outros.
Mude essa mentalidade.

Quanto a não se sentir bem com você mesmo, as espinhas e todo o resto relatado na primeira parte, eu tenho uma pergunta: Você bate punheta?

Impressionante como muitos dos problemas de VÁRIOS membros daqui do fórum se resolveriam ou seriam mudados para MELHOR se eles simplesmente largassem este MALDITO HÁBITO que torna os homens umas MULHERZINHAS.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694984 Pode parecer q eu estou apenas divulgando meus tópicos, mas tudo o q eu tenho a dizer está aqui:

voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123.html

libertando-se-do-passado-t66659.html

Vai te fazer bem ler tudo, vc se sentirá melhor e verá onde está errando. Só uma coisa, se achar bonito nem é tão importante, o q mais importa mesmo e se valorizar. Eu n me acho bonito, mas me valorizo pke eu sei q n preciso ser bonito para que gostem de mim, sei das minhas qualidades. Vc precisa descobrir quais são as suas, precisa se autoconhecer melhor. Não cobrar muito de vc msm tbm é importante!

Pela foto vc parece ser um cara jovem, n tente fazer tudo de uma vez eu se tornar o fodão de um dia pra outro, cada coisa no seu tempo. Minha dica é q vc crie metas para sua evolução, dessa forma vc n cairá na zona de conforto, mas tbm n vai querer fazer tudo de uma vez só. Boa sorte em sua jornada, abração!

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

Housenka escreveu:Você está desesperado pela aprovação dos outros.
Mude essa mentalidade.

Quanto a não se sentir bem com você mesmo, as espinhas e todo o resto relatado na primeira parte, eu tenho uma pergunta: Você bate punheta?

Impressionante como muitos dos problemas de VÁRIOS membros daqui do fórum se resolveriam ou seriam mudados para MELHOR se eles simplesmente largassem este MALDITO HÁBITO que torna os homens umas MULHERZINHAS.

Housenka eu infelizmente bato as vezes fico um mes sem bater ai depois eu volto e todo dia!!! Hoje ainda num bati e pretendo não bater!
Housenka

Veterano - nível 9

Azz escreveu:
Housenka escreveu:Você está desesperado pela aprovação dos outros.
Mude essa mentalidade.

Housenka eu infelizmente bato as vezes fico um mes sem bater ai depois eu volto e todo dia!!! Hoje ainda num bati e pretendo não bater!

Pare! De vez! Será uma das melhores coisas que você poderá fazer.

Quanto a espinhas, eu tinha MUITAS quando foi a época de começar a aparecer. Apareciam aos montes, era MUITO feio :S
A alimentação influencia MUITO no aparecimento delas. Evite coisas muito gordurosas e açúcar. A diferença é ENORME.

Aqui vai alguns alimentos que você deve esquecer que existem:
- Catchup
- Refrigerantes
- Maionese

Só de retirar esses você já sentirá uma diferença muito grande.

Faça bom proveito :ae
vinistl

Aprendiz

#695097 amigo você tem que se achar bonito sempre , você tem que ter uma auto estima boa dentro de você sempre isso vai te ajudar sempre a se achar bonito fassa exercicios , se arrume com roupas limpas é novas é saia para rua para conversar com pessoas valeuuu essa e a minha opnão depois de um tempo você sentira melhor ...