Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#648145 Nao consegui me expressar mto bem no titulo , entou vou explicar por aqui.

Durante o Night game ,nas baladas , o som é MTO alto , independente do local onde eu esteja ... Se eu for tentar conversar olho no olho com a HB ela provavelmente vai falar a todo momento ''QUE ? N TO OUVINDO?'' , eu sempre falo no ouvido dela e ela me responde no meu ouvido.
Existe algum problema nisso ? Ou vcs tem alguma outra sugestao ?
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648536 Mano, o fato de ser necessário falar no pé do ouvido não explui o contato visual, você não vai olhar no olho só enquanto estiver falando, o contato visual deve ser intenso, mas é claro sem encarar !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Victors2

Veterano - nível 9

Se ela não tiver te escultando tente fazer ela se inclinar pra falar com você, se mesmo assim não conseguir ai eu não vejo problemas e falar no ouvido dela.

Abraço.
zzz...

PUA Avançado

#648557 eu faço assim: eu falo no ouvido e depois retomo a minha postura e olho no olho dela!!!! quando ele termina de falar ela retorna a postura dela e EU olho novamente no olho dela!!!!
Não sei se isso é o certo!!! Mas parece que a interação continua bem legal!!!! Pra mim funciona!!!!

espero ter ajudado !!! abraço!!!