Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#217483 Eae puzada, tudo bem?

Cara, eu ultimamente to virando nice guy! Parece q voltei a ser um beta! Não noto mais IDI's (até noto, mas de umas SUG canhão tipo artilharia pesada), social proof parece q caiu, inner baixo, como se eu tivesse perdido todo o meu lado PUA!!! O que eu faço???

Obrigado e abraços,
LuanGw

Veterano - nível 9

#217487 Rapaz, nunca vi falar isso, que alguém era bom e deixou de ser.
pelo menos não assim do nada.

Seguinte, toma ae um artigo, pode ajudar no inner.
nao-deixe-que-isso-lhe-impeca-t22362.html

Outra coisa, lembra do teu passado, lembra do teu auge, daquele tempo em que você se sentia um PUA
pensa no que você fazia de diferente do que faz hoje, só isso já deve te ajudar de alguma forma.

melhoras ae
Abrç do Hawk. :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#217500 .

[centro]Voce caiu no conformismo !

seeu ciclo social exige tempo e energia, invista nisso !

Vooce sabe oque e como faazer ! agora pare de comer seeu miojo e para cima delas tigrão ![/centro]

.
mourão

Pickup Artist

#217505 esqueça os rotulos ,meu jovem
seja voçe mesmo, e busque a felicidade dentro de voçe mesmo

pode parecer cliche , mas é a pura verdade,,,,

busque gostar de vc, e percebera que os outros vao querer desfrutar de sua presença...

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#217509 velho, é q tipo, parece q eu chego na escola, e não causo mais o impacto de antes :confuso

antes = semana retrasada....
tipo, teve uma semana q eu tava megafoda, numa sexta cheguei numa mina, mas ela ficou de babaquice e n rolou nada.
viajei no carnaval, essa semana voltaram as aulas. Parece q eu n to mais mandando os negs direito, q eu to idiota, q eu perdi a graça, q perdi o Valor Superior, q eu deixei de ser o prêmio.... é a sensação q eu tenho.... :grump
Escker

Aprendiz

SweetDreams escreveu:velho, é q tipo, parece q eu chego na escola, e não causo mais o impacto de antes :confuso

antes = semana retrasada....
tipo, teve uma semana q eu tava megafoda, numa sexta cheguei numa mina, mas ela ficou de babaquice e n rolou nada.
viajei no carnaval, essa semana voltaram as aulas. Parece q eu n to mais mandando os negs direito, q eu to idiota, q eu perdi a graça, q perdi o Valor Superior, q eu deixei de ser o prêmio.... é a sensação q eu tenho.... :grump

Normal, ou você foi muito 'difícil' aconteceu muito comigo isso e digo por experiência própria ou você demorou muito pra dar kc e perdeu a graça, agora outro alpha está com um valor superior ao seu, não há mto o que fazer agora acredito eu, se distancie delas um pouco e volte com tudo :D
Rido~*

#217543 Vou lhe dar algumas dicas que PODEM te ajudar:
-Mude um pouco o visual
-analize melhor suas brincadeiras
-no Pós carnaval algumas meninas podem arrumado paixonites
-em ambientes como escola, ou qualquer outros lugares que tu vera as mesmas pessoas por um bom tempo, é realmente dificil manter esse "apavoro", pra mante-lo tu vai ter que conversar com todos, e agir muito nas gurias, isso na teoria mas eu acho isso meio complicado, e as vezes nao tao recompensador no caso de uma escola por exemplo...
-Pode ser só uma faze ruim como de jogadores de futebol

tá ai minhas opiniões, sou bem novo na comu mas espero ter ajudado, abraços! :yaaah
Mr.Felix

Aprendiz

#217562 Up!!! Observe se elas estao te testando pra ver se o seu valor e congruente ao que elas pensa. Se você ver que nao e um teste leve em consideracao a ideia de repensar como subir o seu social

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#217861 povo, mas eu tava notando, eu acho q isso tá rolando com todo mundo....
não to vendo mais ninguém com a bola de antes......
nem homem nem mulher......

não sei se sou eu, mas to com essa impressão...
capitão

Aprendiz

#217929 acontece com todo mundo que se acomoda depois de um tempo... nao pode se acomodar, tem q estar sempre melhorando, sempre sargeando... qdo vc para é foda voltar novamente, mas pra tudo dá-se um jeito!