Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#692216 Falaa ae!
Beleza ?

Eh isso mesmo o que você leu, a HB não curtiu minha pré seleção.
Eu havia pedido pra ficar com ela durante minha BETAlife.
Eu estava falando sobre uma namorada que eu tive que vem de um pais perto do dela.
Ai ela me disse que eu tive muitas namoradas, que estava feliz de não fazer parte da minha 520000 de namoradas.
Eu disse que estava feliz por ela.

Ela me mandou não sei se é IDI, mas ela me disse para aranjar uma namorada do pais dela. Eu so conheço ela como garota do pais dela, o resto so MACHOS.

Mas ela me deixou varias vezes a impressão de que estava feliz por não fazer parte das minhas namoradas.

Eu duvido , o que PUAZADA acham?

Abraços :ae
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#692260 Também considero um shit-test, ela quer ver como você reage a "negação" dela. Mulher tem dessa frescura de fingir que se importam com algo que na verdade não ligam, apenas por ser politicamente correto, como por exemplo: "Não quero ser mais uma, quero ser a única." Isso não existe, elas não ligam, mas pregam isso aos quatro cantos, você tem que aprender a filtrar essas coisas e ignoras as babaquices.
Quando ela falar isso responda a altura.

- Estou feliz de não fazer parte das suas 520000 de namoradas.
R.
Você acha que está feliz... Felizes eram elas! (C&F)
Don Eu

Veterano - nível 9

#692261 Shit test, man!

Eu responderia algo do tipo: "Sou um cara que não suporta meio termos, eu sigo os meus sentimentos com vontade! Você diz que namorei demais e isto só acontece porque eu tive sentimentos verdadeiros por essas mulheres! E saiba de uma coisa, quando você fizer eu sentir algo verdadeiro por você, saiba: (olhe seriamente para ela, com uma pausa para gerar expectativa) Você será toda minha!"

Adapte para o seu estilo e cola em cima! Hehhehehe!!!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#692703 Hehehe valeu ae pelos feeds!
Engraçado ela me mandar IDIs ST, mesmo depois de ter me dado um fora!
So uma coisa, o que respondi foi bem ? :
HB : John, eu estou feliz por não fazer parte dessas suas 520000 namoradas!
Don : Eu também eu estou feliz por você!

Abraços :ae