Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FernandoAl_6

#438120 Eae Pua's... Eu queria que voces me tirassem uma duvida, todo mundo fala que a mulher gosta do cara que nao da valor pra ela, mais como eu faço isso, esse '' não dar valor '' a ela ?

Obrigado
biel_s.

Veterano - nível 3

#438132 C&F, Neg, sendo indisponível, não sendo aquele muleque grudento e lambão que faz tudo pra chamar a atenção dela, e assim por diante( só toma cuidado na dosagem disso tudo).Com isso você mostra que ela não é a única coisa na sua vida, que você tem mais valor que ela...isso é o que chamamos de DVS (Demonstração de Valor Superior).

Mas o melhor mesmo é dar uma passada pela área de iniciantes e pegar uns livros (MM é bom pra começar), ler relatos de outros membros, logo-logo você vai tá melhor :) e também dá uma olhadinha nesse tópico, pode ajudar : como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Abraços..
Marquinhos

#438137 Cara, eu acho que não é bem "não dar valor"... comigo funciona assim...

Valorizo sim, mas não a deixe pensar que é melhor que você, lembre-se: Você é o prêmio! Ela tem que fazer por merecer.

Enfim, o segredo está mais em mostrar que você tem valor superior, que ela não é tão importante assim... entende?
Esse "não dar valor" que você diz, é só não ficar ligando pra HB toda hora... deixe ela pensar que você tem várias garotas atrás de você, mesmo que não seja verdade.
Faça ela acreditar que você está com ela, por opção.. não pq não tem mais ninguém.

É mais ou menos isso, espero ajudar.
Abraço
FernandoAl_6

#438140 Valeu galera, to pegando o jeito ja da coisa, vou começar a usar as dicas que voces me deram, valeu
RRodrigo

Aprendiz

#438174 hey Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88 como arrumar e voltar a postar.

L
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#438371 O problema eh apenas nao achar que ela esta acima de voce.

Como falaram ai em cima, SE CONVENCA que voce tem inumeras opcoes de mulheres, bote na cabeca que voce eh um premio, falar com voce eh uma honra.