Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rodrigo20
#93987 Acho que o MM serve como base para nos msm começarmos a moldar o nosso jogo
decorar ele seria perda de tempo
Lynus
#94605 opener e rotina decorada, não da certo, pois quando você esta em uma interação e esquece, e ai? por isso o melhor é ser natural mesmo!
Locs
TheSun escreveu:Eu acho q o pessoal não entende muito o q está nas entrelinhas do MM, ele não diz q vc eh obrigado a fazer rotinas... openers... Ele diz q vc tem q escolher o alvo... abrir ( iniciar a conversa ) desarmar o alvo...mostrar valor... captar idi's... criar conforto... e seduzir....
As rotinas e os openers sao maneiras de ilustrar os passos para cada faze.... não é a rotina decorada q te da dinamica social.... ela apenas auxilia pra que não de um branco e crie akele silencio constrangedor ou o suposto PUA nao fique gaguejando na frente da Hb...
Decorar o MM realmente nao torna ng um pua.... Mas temos q tirar o chapéu para o Mystery por desvendar e nos ensinar um pouco mais sobre como se dá o incompreensível ( ou qse incompreensível ) mundo feminino...

Eu não sou um pua... nem de longe.... sou estudante do assunto... E digo q atualmente eu sei ao menos em parte oq eu estou fazendo quando estou conversando com uma Hb...

Falou tudo. É essa a minha linha de racicionio.
Blind Faith
#96935 Realmente, decorar o MM te torna um robo social, com frases enlatadas que torna tudo muito tabelinha, sem chance de parecer natural.

Eu particularmente uso muito o MM mas não recomendo que se decore cada rotina e openner apresentado lá. Crie os seus e seja feliz :louco
Ricksed10
#128192 Concordo, o que vemos aqui deve servir de base e não sair decorando tudo!
É até mais fácil, iremos progredir mais rápido...

abs
malak
#128211 É necessário improvisar e inovar... e não ficar nas mesmas rotinas de sempre, das quais muitas já estão manjadas...
thethe
#128213 Bom. Uma boa dica pra quem tá começando agora.
Ser Espontâneo mostrar a HB que o PUA é ALPHA.
johnny51
#133929 REGRA PARA TODO MÉTODO E TEORIA:

BOM SENSO!

TENHA E USE ISSO!

APRENDA O METODO E USE-O DA MANEIRA CORRETA, TENDO BOM SENSO, SABENDO ADAPTAR PARA DIFERENTES SITUAÇÕES!

NÃO É UMA FORMULA MATEMATICA PARA DECORAR!
playstation
#133939 no MM diz pra criar seu proprio material, que adapte a sua personalidade. Esse blog só está repetindo a mesma coisa que está escrito no livro. Que grande merda
Aguilar Seductive
#134539 Bom tópico. Sim, nao decorar mesmo. Um rotina se sai muito melhor se criada por ti porque vai ser congruente com tua personalidade e também vai sair bem natural . Mas pra quem decora, se conseguir transparecer naturalidade e ser um bom ator, funciona sim.