Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

(w) escreveu:Bateu uma duvida agora, ela é virgem? Isso pode influenciar as vezes.

Mas nada que deixar ela excitada não resolva, conforto + tensão sexual, como os amigos ai em cima falaram.

Ela é virgem e quer perde comigo... ai eu tento ela recua, pow ela só em da peta e mais peta isso cansa !!! Me deixa na mó tentação :chora
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
ceceu escreveu:Vish, é uma cilada bino, salsichão á vista!

Que sacanagem véi!!! huhuAhuahuAUHHAU

Mas, rapaz, leia mais sobre "escalação ou tensão sexual" no fórum, usa o buscador ali em cima, tem muito material bom espalhado no fórum. Se você fizer tudo direitinho não tem erro, passei por situação semelhante.

Se você escalar da forma correta, encontrar um ambiente bacana, tiver feito uma preparação anterior que aprofundou a conexão e, ao mesmo tempo, criou uma tensão sexual entre vocês, vai sair a coisa, ela não vai resistir. Se ainda assim ela não quiser tenta conversar, porque pode ser até que ela tenha algum trauma com relação ao sexo, num exemplo bem tenso, ela pode ter sido abusada quando mais nova ou até há pouco tempo, o que gera muito constantemente este tipo de comportamento defensivo.
perfect78

Veterano - nível 10

#729712 voce ta errando na hora de escalar o kino... voce tem que criar um climazinho antes de partir pra xana dela... se diverte com os labios dela, as pernas dela, a bunda dela, os seios dela, a barriga dela, a cintura dela e quando o clima estiver bem quente uma mao lava a outra e ai voce vai colocar a mao lá... entao cara, nao tenha pressa, nao seja um necessitado ok? sem stress e sem desespero... vai com calma... brinca com o corpo todo dela cara... que quando ela tiver molhadinha vc pode fazer oque quiser...

Espero ter ajudado

Luiz
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729856 Não sei se rio do titulo, do tópico ou dos posts da galera, putz...
Já passei por situação parecida, a garota era virgem. Ela também fez o "boquete close" (hahaha) e na hora do "vamo ver" ela arregava. Dado momento acabei ficando meio bolado e parei a pegação pra conversar com ela, então descobri que a garota era virgem, eu falei com ela que não queria tirar a virgindade dela, que eu não era a pessoa certa e depois dei um gelo, virei pro lado e fiquei quieto, pensando. Aí ela veio me agarrou e continuamos a pegação, rolou de tudo, menos a penetração mas porquê eu não quis e olha que ela queria. Esse é um momento muito especial pra mulher, o primeiro homem coisa e tal, eu não queria nada sério com ela então deixei isso explícito, além de não ter tirado a virgindade da moça.
Boa sorte, hahaha.

Abraços.
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#729866 Tensão sexual meu amigo, vc tem que escalar bem e deixa-la bem excitada! Ja passou pela sua cabeça que ela pode ter vergonha??? algumas hbs são muito envergonhadas com isso, tem vergonha da própria buceta, por isso n te deixam botar a mão.

eu acho que o segredo é deixa-la bem excitada antes de chegar com a mão lá!

só te digo uma coisa, quando vc conseguir enfia o dedinho la e excitar ela, essa menina vai ficar viciada! kkk é sempre assim. ela vai começar a pedir até.

abraço!
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
Azz escreveu:
(w) escreveu:Bateu uma duvida agora, ela é virgem? Isso pode influenciar as vezes.

Mas nada que deixar ela excitada não resolva, conforto + tensão sexual, como os amigos ai em cima falaram.

Ela é virgem e quer perde comigo... ai eu tento ela recua, pow ela só em da peta e mais peta isso cansa !!! Me deixa na mó tentação :chora

Minha atual é virgem também e fazia a mesma coisa quando eu tentava colocar a mão por dentro da calcinha dela. Ela deixava colocar a mão por fora da calça, calcinha, mas por dentro... jamais, até que um dia a tensão sexual foi tanta que no momento certo tentei colocar e ela não me impediu.

Quando estávamos num clima bem quente e excitante, fiz como o (w) disse e um pouco mais. Da uma lida no meu artigo pq compartilhei dessa experiência que tive.

http://www.puabase.com/forum/extreme-satisfaction-t68672.html

Aí já era, agora toda vez que ameaço colocar a mão ela não me impede, e faço um trabalho bem feito levando ela a loucuras.

Abraços!!!

- Joker
E. Junior

Veterano - nível 9

#729892 KKKKKKK surpresinha a vista kkk. Ai manolo mais conforto e tensão sexual, uma pegadas mais firme que faça ela ficar com a respiração pesada e dandos uns gemidinhos baixinhos sem penetração.
Mtigre

PUA EXPERT

#729978 Nas horas íntimas, meu caro, deixe a conversa o mais quente possivel. Quando ela por a mao em seu penis retire-a e diga, como dito antes, que o prazer naquela hora é por sua conta. Quando a temperatura ja stiver bastante elevada, ela liberara concerteza!

abraco,
Mtigre