- 26 Out 2012, 17:58
Sendo virgem ela vai demorar muito mais para liberar, é natural. Ela precisa ganhar mais confiança em você, e isso só vem com o tempo. Ela sabe que a primeira vez é importante e quer que seja com alguém especial. Você já é especial na vida dela?
- 26 Out 2012, 18:14
Cara fala para ela deixa eu te mostrar , Eu tenho um dom é o de dar prazer feche os olhos e senta
- 26 Out 2012, 22:54
Cara voce vai ter que excitar ela ao ponto de ela nao resistir e ter que dar pra voce pra ficar feliz.
é complicado essa situaçao, uma vez tava com uma mina que nao deixava eu meter a mao, mas no meu caso ela nao queria perder a virgindade (sim ela era virgem, acho rs) ela nao tava pronta pra isso. Nunca tentei deixar ela LOUCA por sexo.
No teu caso acho que voce vai ter que investir MUITOOOOOOooo nas preliminares, no beijo, toque nas zonas erogenas, carinho e toda essa putaria. Tem uma hora que ela fica tao, mais tao louca que ela vai ter que liberar.
é complicado essa situaçao, uma vez tava com uma mina que nao deixava eu meter a mao, mas no meu caso ela nao queria perder a virgindade (sim ela era virgem, acho rs) ela nao tava pronta pra isso. Nunca tentei deixar ela LOUCA por sexo.
No teu caso acho que voce vai ter que investir MUITOOOOOOooo nas preliminares, no beijo, toque nas zonas erogenas, carinho e toda essa putaria. Tem uma hora que ela fica tao, mais tao louca que ela vai ter que liberar.