Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

Pow gente isso ta me irritando to quase namorando e a HB só chupa meu pau e bate uma e quando tento enfia a mão na buceta dela ela da pra traz e num deixa... Mais que raiva ela ta me irritando ja!!! Oque eu faço gente?? Ta parecendo filme de american pie pow :bravo
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#729538 Meu amigo, minha ex era mais ou menos assim, quando eu ia avançar para calcinha ela não deixava.

Ai eu comecei a fazer o seguinte:

Na cama, abraça ela por trás, depois começa fazer um tipo de massagem na barriga dela, tem que ser meio sensual, não sei como explicar, mas tenta algo meio romântico ( massagem em si é romantica) mas misturar umas pegadas mais fortes. Ai você vai mudando a região, sobe pros seios, brinca ali, volta para bariga e depois vai descendo, passa perto da vagina ( tenta passar por cima para ver se ela deixa) depois desce para coxa ( ou volta para barriga se ela não deixou e depois tenta de novo). na coxa tenta dar mais pegadas.

Serio, isso vai deixar ela muito ligada, muito excita e ela vai liberar.

Funcionava com a minha ex e olha que depois eu descobri que ela me odiva ( não me pergunta pq ela tava comigo, ninguém entendia). Se funcionava assim, com uma garota a fim de você deve funcionar bem mais.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#729552 Pow imagina se ela tem um pinto kkkkkkk, Eita mais conforto? Ela ja ta bem confortada quando ta dando um boquete close em min!! kkkk Vo tenta exitar mais ela!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#729558 as vezes ta com futum huahuahuaua

falando serio... provavelmente se ta indo com muita sede ao pote

deixe ela confortavel com a situação de "abrir" pra vc...
e crie uma tensão sexual para isto

nao deixe ela pegar no seu pau é um exemplo...
provoque ela
na hora q ela for colocar a mao em vc

vc tira e fala

"não... hoje sou EU que vou te dar prazer..."

pronto...
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#729566 Bateu uma duvida agora, ela é virgem? Isso pode influenciar as vezes.

Mas nada que deixar ela excitada não resolva, conforto + tensão sexual, como os amigos ai em cima falaram.