Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#859919 [font=Tahoma]Allright fellas, tudo bom?[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Então, faz um tempo que não colo aqui, larguei mão de computador. Enfim, os 6 meses que não apareci aqui foram os 6 meses que fizeram eu começar a namorar, uma mina que não tem esteriótipo de gostosa e tudo que muitos reverenciam, mas ela é linda e do jeito que eu quero, querida e me suporta! Ahahaha[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Continuando, nestes 6 meses fiquei mais caseiro, não saí muito, tô no último ano do colégio e isso me mata, ainda mais eu que não sou muito de estudar. Ou seja, parei infelizmente de jogar, não sei se por estar namorando ou por ter meus vínculos de amizade já criados.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Sempre cativo as pessoas e até mesmo depois de estar comprometido muitas já mostraram interesse por mim, mas nada fiz por simplesmente não querer.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Traição pra mim não vale a pena, então e pergunta é: como continuar "jogando" com as pessoas mesmo depois de estar comprometido?[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]ps - ao falar jogando, me refiro a estar sempre presente nos grupos, entre homens e mulheres, isso eu domino, mas não me destaco mais como antes, espero que tenham entendido.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Abraço a todos![/font]
Gael

Veterano - nível 6

#859961 Tenho batido nesta tecla já a alguns anos e vou repetir pra ver consigo fixar pro maior número de pessoas...

NÃO SE PRATICA PUA! VIVE-SE O PUA!

Entende a diferença?

Uma vez que você internaliza os conceitos das artes venusianas, parceiro, você não joga mais, você não pratica mais PUA, você não "age" mais com um macho alfa (como o povo tanto fala), você não faz uma postura confiante, você não age como cocky & funny. Você simples age naturalmente, e tudo isso que falei se torna parte de você! Você se torna um "macho alfa" fulltime, você se torna naturalmente atraente, engraçado, confiante.

Por isso, parceiro, eu digo com total certeza que você pode começar estar namorando, casado a 10 anos, mas nunca deixará de ser e agir como um PUA (artista venusiano).

Depois, se precisar voltar a sargear, será como um atleta aposentado: Pode até ficar um pouco enferrujado, mas nunca perderá a habilidade.

Gael
PUATOR

Aprendiz

#859972 E aew PUA, beleza?!

Bom... Eu também sofri desse mal recentemente. E como eu tenho uns amigos FDPs kkkk... a solução q encontrei foi: Jogo indireto com as amigas dela!

resultado: apartir de muito DVS, Negs e IDD+Qualificação(eu as qualifico)... consegui um alto interesse por parte das amigas da minha namorada! ( as amigas dela vivem me elogiando e falando bem pra ela! ) tenho a liderança e uma ótima moral sobre ela!

conclusão: o jogo com as amigas da sua garota é atém mais simples já que vc já tem uma ligação!

JOGAR COM AS AMIGAS DA NAMORADA=AUMENTO DE VALOR E MORAL=PRÁTICA CONTINUA(n tão boa como um jogo livre mais é prática =p)

**SÓ N VAI CONFUNDIR PELAMORDIDEUS! JOGAR N QUER DIZER KC NEM FC COM AS AMIGAS DELA!!**