Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
irie dub
#134144 Ahh topico diferente... ehuaehuae
Cara, sempre me falam.. "vc é louco..."
As vezes eu gosto, as vezes nao.
Porque eu gosto? Vc ser louco, é interessante. Vc é diferente das outras pessoas, sendo louco, vc ve o mundo de outro jeito, com outros olhos. Assim vc mostra o seu mundo pra outras pessoas, outras formas de olhar o mundo e as situaçoes. Vc mostra sentimentos diferente em relaçao a cada coisa que acontece, podendo surpreender quem esta com vc. Quem nao gosta daquele louco que faz todo mundo rir? Daquele cara sem noçao que nao ta nem ai com nada.. FODA-SE TUDO.. vamo curti a vidaaa?
Uma pessoa normal, que só pensa em trabalhar, estudar, ficar em casa... trabalhar estudar ficar em casa.. é osso demais, nao tem historias pra contar. E qdo ficar velho? que historias vai ter pra contar pros netos? Ter historias é importante. Alguem ja percebeu o tanto de historias que um louco tem? Ja perceberam o tanto de historias que o sem noçao tem? NAO FALTA HISTORIAS.. e é uma mais engraçada que a outra.
Porque eu nao gosto? Quando rola uns assuntos serios, as vezes as pessoas acham que vc nao pode conversa serio, da pra entender? As vezes acham que vc só sabe zuar todo mundo, mas nao sabe troca ideia serio, de um assunto serio, esse é o ponto negativo, mas felizmente da pra contornar.
caio_sp
#134282 Faaaala Sedu!!

Então irmãozinho, eu li atentamente suas palavras e fiquei com uma impressão muito forte. Deixe-me formular...

É um problema que eu também tenho! E luto contra...

Ao longo da interação vc abandona a tão falada história de ser ''o prêmio" tão amplamente usada pelos PUA's

É bem verdade que muitos entendem isso errado e se tornam 'zumbis arrogantes repetidores de rotinas'!

O que vc deve aperfeiçoar no jogo é um maior cuidado em DEMONSTRAR VAIDADE

Quando ela diz que vc é louco/diferente, vc deve reagir com cautela! Passar segurança... Não fique aflito, claro...

Mas vc não pode ficar como um cãozinho abanando o rabo, todo feliz! Isso demonstra valor inferior...

Eu to te dizendo isso por tentar entender a sua fala como um todo! Talvez vc esteja pecando em buscar se provar pra HB... Ela sente o cheiro disso e identifica em vc um valor inferior, pode estar aí o problema...

Quando se está estabelecendo rapport, é muito importante ser caloroso! Mas nas conversas triviais, uma energia excessiva pode demonstrar carência... Pense nisso!

Cara, eu estou te dizendo isso tudo por uma coisa que os psicólogos chamam de projeção.

Eu vi nas suas palavras coisas que identificam problemas que eu já tive, e luto todo dia pra superar e ficar cada vez melhor, e sinceramente espero ter te ajudado meu brother!!

Um abraço
Heins
#134676 "Você é muito louco, muito diferente dos outros."

Essa segunda parte vc tem que ouvir.
Alves.Alfa
playstation escreveu:E daí que as HBs desconfiam do PUA? é natural desconfiar daquilo que não é normal. E se com esse tipo de demonstração de personalidade de ALFA elas caem fora, é porque elas são fracas. Técnicas de PUA é pra usar com HB9, HB10. Hbs de nível mais baixo fogem e usam esse tipo de argumento como desculpa dizendo que você é louco, anormal, estranho pra te dar um fora. Com HBs de nível mais baixo é bom não deixar as pessoas perceberem que você é PUA mesmo.

Concordo com você, tenho usado o que aprendi na sedução e de fato não funciona com todas as garotas, se você dá um neg ela diz que você tá querendo botá-la pra trás ou ta insultando-a e se você usa alguma PNL ela parece gostar, porém preferem que os betas beijem os seus pés! :ae
CharmingPrince
#140286 Cara talvez você nao esteja sendo congruente, me diz uma coisa, todas essas historias loucas e esse modo de agir, são verdadeiros? e o que vc SENTE e diz pra ela que SENTE é realmente verdadeiro ou faz tudo parte do seu JOGO pra seduzir?
marcelohflores
#173784 o metodo mystery... que seria o PUA
nao vejo outro metodo como PUA a nao ser o MM
e so pra atrair Hbs de 9 e 10
ta no livro isso ... ele mesmo diz :yaaah
muitas pessoas começam com as mais feinhas pra testar.. e ve que nao funciona ou algo do tipo e ja desiste
quando voce usa com mulheres de nivel alto... voce realmente foi o cara mais interessante... pq os outros que chegam pra falar com ela sempre tao bebados... e nao consegue conter as emoçoes na frente dela ^^
nao use MM em hbs 7 pra baixo AHAHAA so pra treinar BL!!! pq isso vai fazer a diferença quando uma hb 9 e 10
for te ouvir ^^
ali
#178064 Estamos em constante acúmulo de experiências, no entanto, nem tds sabem usar isso a seu favor (crescimento/desenvolvimento). Justamente por n refletir o q viveu p se ter atitudes mais grandiosas da próxima vez, a grande maioria torna-se a chamada "massa popular" ou de manobra sendo responsável pelo conhecimento denominado senso comum.

Por isso n vejo nenhum problema da pessoa em ver q vc trava uma luta interna, assim ela perceberá q vc é crítico e se ama. O problema é qnd se exagera na crítica (afinal, td d+ faz mal), desde q vc esteja ciente d q é seu melhor amigo, como tb seu pior inimigo.

Então vc prefere ser p si próprio um cara q se auto-sabota ou q se leva à redenção?
gutocbs
#178332 Um debate muito interessante você propôs.

Imagino o seguinte:
Quando uma mulher diz que você é estranho, diferente dos outros - penso nisso como uma coisa boa - fica com medo e insegurança afinal você é diferente e pode muito bem conquistá-la, coisa que outros caras não podem.

Mas pensando, qual é o objetivo do PUA sob olhar da sociedade?
Sair da Matrix. Quando ela diz que você é diferente, não acho que queira dizer que pensa que você é um sociopata ou coisa assim, mas sim que você não é tão influenciado pela mídia quanto os outros, e por isso tem pensamentos próprios.
É ai que bate o medo e a insegurança nelas. Se você é diferente, quem disse que não vai apenas ficar com ela, dormir com ela e desaparecer no dia seguinte?

Mas vale a pena ressaltar também algo que postaram nesse tópico: Talvez você esteja criando rapport demais e tensão sexual de menos.
Ou talvez ela apenas pensa que se você é tão diferente, prefere manter uma amizade sólida ao invés de um relacionamento instável com sua pessoa.