- 14 Fev 2012, 15:58
Teve um show na minha cidade, e la tinha algumas amigas da minha irmã, eu poderia ter pegado duas delas, mas aquele "medo" de ser rejeitado ou de ficar sem saber o que fazer fez eu falhar e não aborda, era quase certeza que eu ia pega-las, porém nao cheguei nelas, e em seguida quando não dava mais para chegar nelas (tinham ido embora) bateu o arrependimento.....
PESSOAL NÃO SE DEIXE LEVAR PELO MEDO NA HORA, EM SEGUIDA VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER FEITO NADA.
estou meio com o pé atras de postar fotos delas mais vou colocar
as duas favam IDI's, uma delas não parava de me olha, ela estava na minha frente ela virava para trás só para ficar me olhando, e eu nao fiz porra nem uma! Quem sabe na proxima eu reajo
VAII LA AGORA, FICA COM FRECURA E PERDE A CHANCE DE PEGAR ESSAS DUAS, MAIS NÃO O BOBAO AQUI FICO ENROLANDO E PERDEU!
APROVEITEM CADA OPORTUNIDADE COMO SE FOSSE A ULTIMA!
PESSOAL NÃO SE DEIXE LEVAR PELO MEDO NA HORA, EM SEGUIDA VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER FEITO NADA.
estou meio com o pé atras de postar fotos delas mais vou colocar
as duas favam IDI's, uma delas não parava de me olha, ela estava na minha frente ela virava para trás só para ficar me olhando, e eu nao fiz porra nem uma! Quem sabe na proxima eu reajo
VAII LA AGORA, FICA COM FRECURA E PERDE A CHANCE DE PEGAR ESSAS DUAS, MAIS NÃO O BOBAO AQUI FICO ENROLANDO E PERDEU!
APROVEITEM CADA OPORTUNIDADE COMO SE FOSSE A ULTIMA!