Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Storm

Aprendiz

#137072 Confiança é tudo!!

não deixe o medo de errar, impedir que você jogue!

Errar pra mim não é um medo e sim um aprendizado!!!
irie dub

Veterano - nível 10

#137086 Ae dieguim, com certeza é um topico motivador..
queria ter lido isso logo que entrei no forum, que eu buscava coragem pra abrir um set!
O medo de errar me impediu por mto tempo de jogar, agora isso nao acontece mais, graças aos artigos que li aqui, e alguns amigos daqui tb.
E isso nao é ligado só a seduçao, o medo de errar, impede de fazer mtas coisas. Imagina quantas coisas nós nao teriamos conseguido se nao tivesse com medo?! Muitas coisas iamos conseguir..
Mas unica maneira de vencer o medo, é batendo de frente!
dieguimmmm mto bom topicooo
abraçoooos
rodrigo20

PUA EXPERT

#137099 Dispensa comentários esse teu tópico Dieguim,ontem senti na pele o que é ter confiança em si msm e até escrevi um RC hoje sobre isso.Parabéns pelo tópico véio
Abraço
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#137674 OTIMO POST !

O poema é maravilhoso fala muito bem como nós levamos a vida

E o video é super interessante, pois aborda um tema que pega todos do mundo todo "o desperdiçio da sua vida"

Duas pessoas com um dom maravilho e que não utilizam, essa mensagem deve ficar muito clara para nós pois todos nós aqui do forum devem ter tbm um dom maravilhoso, não aquele dom que o seu chefe manda executar mas um dom de verdade, e é com esse dom que sua alto estima vai a 100% !!!

E PESSOAL LEMBREM, MULHER É UMA CONSEQUECIA DOS SEUS ATOS DO SEU MODO DE SE VER, SE VC É 10 SÓ TERA MULHERES 10 DO SEU LADO

Muito bom esse post vlw pela contribuição !!! :ae
Over

PUA EXPERT

#137841 Eu senti na pele isto,é uma sensaçao horrivel você não abordar pois não sabe qual opner usar,se vai de direct ou indirect
e estragar o set...bom as vezes é melhor pular de ponta e retirar o maximo de aprendizado caso você falhe do que simplismente não tentar.