Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kasthor

Aprendiz

#766880 Você chegou naquele momento em que os resultados pararam de vir, seu desenvolvimento estagnou, seu inner começou a baixar e você não sabe o por que? Bem vindo ao limbo...

Antes que você comece a se martirizar por achar que voltou a ser beta, vou lhe tranquilizar e dizer que nunca mais você será beta, por que naturalmente não faz coisas que betas fazem, ou seja você já tem uma vantagem. Ora, então por que meu jogo não me dá resultado? Calma padawan, eu passei por isso e vou te explicar exatamente por que isso aconteceu.

Imagem

Podemos associar o limbo à um naufrágio, ou seja você estava velejando, alegre e sorridente ao seu destino de mPUA, quando de repente algo aconteceu, seu barco afundou e você está numa ilha, sozinho e sem saber pra onde ir. Associando isso ao jogo em si, você entrou no limbo simplesmente por conta de uma inconsistência da sua PERSONALIDADE com o METODO que você utiliza. Ou vai dizer que você nunca se perguntou o por que de certos abridores funcionarem melhor com você do que outros? Você pode culpar a calibração, mas um abridor escroto nunca vai funcionar 100% se você tiver uma personalidade mais séria.

Imagem

Aí é que entra, quando somos iniciantes, existe o fato de que a economia chama de “efeito de alcance”, ou seja países que partem de um patamar pobre crescem mais rapidamente do que países que partem de um patamar rico. Logo, se você é iniciante seu desenvolvimento vai ser mais rápido do que alguém que se encontra em nível intermediário/avançado. Assim, quando estamos começando temos um grande suporte de material e uma base de rotinas enlatadas, no entanto quando chegamos a um certo nível, passamos a perceber que todo esse material não serve mais: ele se torna “mais do mesmo”. A partir daí você passa a não saber onde quer ir nem onde quer chegar, parabéns você está no limbo.

Mas calma! Eu passei por isso e sei o que você tem que fazer pra colocar o seu jogo nos eixos de novo. O que você tem que fazer é simples, porem não necessariamente fácil. Simplesmente se afaste da comunidade por um tempo, isso mesmo, pare de acessar o fórum, pare de ler materiais de pick up, ver vídeos, tudo isso. Simplesmente, vá viver a sua vida, tenha seus planos, saiba onde você quer chegar com a sua vida.
Arrume um hobby! Não, jogar vídeo game não é hobby! Aprenda a cozinhar, a tocar um instrumento, faça uma arte marcial, enfim, se vire, ache um hobby e passe a amá-lo, e saiba que jogar não é um hobby.

Imagem
(sim esse da foto sou eu :) )

Por último, e o mais importante, se conheça, em muitos livros de pickup e de auto ajuda existem tópicos sobre isso, no entanto acredito que isso não é dada a devida importância, saiba dos seus traços de personalidade. Saiba seus pontos fortes e fracos, o que você é que as pessoas sempre comentam? Como você se vê e como as pessoas te veem? Você é engraçado, sério, um cara em que todos confiam?

TRABALHE SEUS PONTOS FORTES, mas nunca esqueça de suas fraquezas! O por que disso? Simplesmente por que é com seus pontos fortes que você pode se tornar excepcional, enquanto que trabalhar apenas nos seus pontos fracos vai te tornar apenas “bom”, então pense comigo, é melhor se tornar excepcional em algo ou apenas bom em tudo?

Imagem

E um ultimo tópico, tudo isso que eu falei acima, acredito eu que muitos chamam de maturidade, amadureça, e quando você voltar a jogar tente faze-lo sem ler livros antes, você vai ver que todo o conhecimento que você adquiriu vai estar ali, exceto que você terá um pequeno “molho especial” e as coisas vão passar a funcionar de novo. Acredite em mim ;)

Abraços,
Kasthor

COMENTEM E DEIXEM O SEU FEEDBACK! SE GOSTOU DO TÓPICO, AGRADEÇA!
rafamau5

Veterano - nível 9

E um ultimo tópico, tudo isso que eu falei acima, acredito eu que muitos chamam de maturidade, amadureça, e quando você voltar a jogar tente faze-lo sem ler livros antes, você vai ver que todo o conhecimento que você adquiriu vai estar ali, exceto que você terá um pequeno “molho especial” e as coisas vão passar a funcionar de novo. Acredite em mim

Leia Mais sobre Não deixe que isso aconteça com você! Limbo no www.puabase.com

PUTA QUE PARIU meu caro Watson !
que topicassso !
hauhauhauhuahuahuahuahuahuahua
rolaa isso demaais mesmo , do lance da estagnacao !
eh super normal

acabo de voltar pro forum , to quase 1 ano fora e putz ! realmente vejo o quanto cresci
como homem e como Conquistador !
Entretanto, nao sei se todos devem passar por esse lance de afastamento,
enferrujar eh um problema grande ! mas...

O que eu acho mais importante, é tentar se desvencilhar dos enlatados !
maas, como assim ? parar de ler rotinar ou artigos ? JAMAIS

APenas crie seu estilo e adapte as coisas a seu favor !
Priorize o NATURAL e o IMproviso, mas tenha sempre cartas na manga !
As vezes um enlatado vai encaixar super bem e salvar sua vida !
MAS NAO FIQUE DEPENDENTE DELE !
AFINal aqui se formam CONQUISTADORES e nao DECORADORES !

Curti o Estilo do TOPICO, dá mta vontade de ler e comentar !

ABRAXX
SUCE$$
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#766905 Confesso que é a minha situação no momento... Já me afastei da comunidade por alguns meses e percebi que fiquei meio perdido com tanta informação, não sei pra onde seguir.
Mais acho meio dificil me afastar da comunidade, pois já virou um vício XD ... estou cuidando de crescer pessoalmente e financeiramente, mais não paro de abordar garotas. Acho que esses fatores não podem deixar de andar juntos.
Julio Cezar

PUA Avançado

#766906 Otimo topico parceiro.
Realmente se sua BL não combinar com sua personalidade nem com seu opener ,
se não for espontâneo nem gera como tu disse.
Calibração claro é a base , sua linguagem corporal têm que de certa forma
se conectar assim por dizer a o que você diz , se tu jogar um enlatado pode soar incongruente.

TRABALHE SEUS PONTOS FORTES, mas nunca esqueça de suas fraquezas! O por que disso? Simplesmente por que é com seus pontos fortes que você pode se tornar excepcional, enquanto que trabalhar apenas nos seus pontos fracos vai te tornar apenas “bom”, então pense comigo, é melhor se tornar excepcional em algo ou apenas bom em tudo?

É exatamente isso que você disse , pare escreva numa folha e trabalhe em cima disso, crie metas meu caro,
ficar girando sem parar e tenso.

Abraço.
:)
Julio.

Criador do tópico

Kasthor

Aprendiz

#766907 Nota: Entendam que o que eu quis dizer em deixar de jogar foi parar de olhar a comunidade e usar abridores/rotinas e o carai a 4. Não falei nada em deixar de "pegar mulher" ;)
Zantt

PUA Avançado

#766910 Infelizmente aconteceu isso comigo, e assim estou parado hoje em dia.
O problema é que eu evolui demais em pouco tempo, assim já penso em largar toda essa merda enlatada que não faz parte da minha personalidade.
Quero deixar de ser indireto, isso só é perda de tempo pra mim e não é bem o meu eu verdadeiro!

Essa minha estagnação acho que é devido a minha grande reflexão, o tanto que eu percebi desse jogo e vejo que é mais fácil do que parece, por isso fiquei estagnado ao parar de usar rotinas/enlatados e focar mais no lado natural.
Mas bem, continuemos com o jogo.
:D
Juan Okiuso

Aprendiz

#766927 É terrível ficar no limbo. Sei disso pois estou assim...estagnado. Auto conhecimento é muito importante. Saber quem somos e o que queremos influi muito nas nossas escolhas e atitudes.

Eu tinha me afastado do jogo por um tempo. Cometi muitos erros e decidi me afastar. Estava agindo de modo que não era eu, resolvi me afastar e me reencontrar. Agora que voltei, estou vendo tudo de forma diferente.

Bom tópico Kasthor!
chucks

Veterano - nível 9

Kasthor escreveu:Nota: Entendam que o que eu quis dizer em deixar de jogar foi parar de olhar a comunidade e usar abridores/rotinas e o carai a 4. Não falei nada em deixar de "pegar mulher" ;)

pod cre tem hora que se enche de tanto conhecimento que naum "cabe mais" ,por isso que eu sempre penso que o conhecimento e a pratica tem que andar juntos ..
vlw. :ae