- 07 Fev 2011, 21:47
galera faltou assunto no set????? meu DEUS e agora vai ter que tacar uma rotina imensa e chata como a do cubo???
não mais seus problemas acabaram
você pode deixar de usar rotinas enormes e usar pequenos trocadilhos e hookar o set e ainda dependendo do trocadilho criar tensão sexual.
venho aqui postar alguns que creio que vai ser muito util quando o assunto acabar e vier a descrença de usar uma rotina. ou simplesmente se tu quizer provocar a hb apostando algo quem sabe um kc???
então venho criar esse tópico com os melhores trocadilhos e gostaria que a galera desse feed acrescentando seus trocadilhos todo mundo tem um trocadilho de desde infância então aproveitem
O que é o que é: começa com “C”, termina com “U” e às vezes está sujo? [todos pensão bobeira]
R.: O céu.
O que é que fica no meio do gol? [essa e ótima pra provar que as mulher não entendi de futebol ]
R.: É a letra “O”.
Por que a manga cai do pé? [essa da uma vontade de esganar]
R.: Porque ela não sabe descer.
Como se faz para ouvir um monte de piadas?
R.: É só carregar um saco de pintinhos nas costas.
O que é que tem 5.000 olhos, 6.693 pernas e 528 bocas? [essa e ótima]
R.: Eu não sei, mas deve ser muito feio.
O que passa na água, mas não se molha?
R.: A sombra
Por que as estrelas não fazem miau?
R.: Por que “astro-no-mia”.
Sabe por que a água foi presa?
R.: Porque matou a sede.
Quem vive passando o dente no cabelo?
R.: O pente.
Quem é maior, o Sol ou a Lua?
R.: A Lua, porque já pode sair à noite
galera e só saber usar e terão uma ótima ferramenta ao lado de vocês
não mais seus problemas acabaram
você pode deixar de usar rotinas enormes e usar pequenos trocadilhos e hookar o set e ainda dependendo do trocadilho criar tensão sexual.
venho aqui postar alguns que creio que vai ser muito util quando o assunto acabar e vier a descrença de usar uma rotina. ou simplesmente se tu quizer provocar a hb apostando algo quem sabe um kc???
então venho criar esse tópico com os melhores trocadilhos e gostaria que a galera desse feed acrescentando seus trocadilhos todo mundo tem um trocadilho de desde infância então aproveitem
O que é o que é: começa com “C”, termina com “U” e às vezes está sujo? [todos pensão bobeira]
R.: O céu.
O que é que fica no meio do gol? [essa e ótima pra provar que as mulher não entendi de futebol ]
R.: É a letra “O”.
Por que a manga cai do pé? [essa da uma vontade de esganar]
R.: Porque ela não sabe descer.
Como se faz para ouvir um monte de piadas?
R.: É só carregar um saco de pintinhos nas costas.
O que é que tem 5.000 olhos, 6.693 pernas e 528 bocas? [essa e ótima]
R.: Eu não sei, mas deve ser muito feio.
O que passa na água, mas não se molha?
R.: A sombra
Por que as estrelas não fazem miau?
R.: Por que “astro-no-mia”.
Sabe por que a água foi presa?
R.: Porque matou a sede.
Quem vive passando o dente no cabelo?
R.: O pente.
Quem é maior, o Sol ou a Lua?
R.: A Lua, porque já pode sair à noite
galera e só saber usar e terão uma ótima ferramenta ao lado de vocês