Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#597168 Mas como Leandro. O que vc faria? Serio msm, eu posso nao concordar, ou concordar, mas quero escutar man. Eu realmente nao esperava aquela situação. Se tiver tempo pense e me ajude cara. Obrigado.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597174 Cara não acredito que você viveu a mesma história que eu? hehehe

O detalhe é que agora eu e minha mina terminamos.

O ex dela pintou na jogada... mas eu nem esquento com isso!

Eu sai fora e sigo minha vida aqui bem feliz. Fazendo muitas atividades, saindo com meus amigos ... conhecendo novas garotas! ... estou mudando completamente de vida, não para mostrar para ela, e sim para mim mesmo. A minha satisfação é o que vale! :D
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#597203 Evite ao maximo colocar o ex dela em assunto, nem tente usar a lógica pra fazer ela ''desgostar'' dele, a ideia é jamais fale do ex.
se mostre-se seguro, o fato de consolar ela não é ruim, demonstra a segurança que ela precisa e tbm proteção aos amados.
Mas voce tem que cumprir seu papel como reprodutor que voce é, e eu acredito que é rs, que é mostrar pra ela que voce tem outras opções além dela que há outras mulheres querendo sair com você enquanto você está consolando ela, é essencial mostrar isso, pois veja: Ela ta com os dois homens você e o ex, ela justificar sobre que ta confusa,é so uma forma dela conseguir manter os dois pertos.. Entao se vc passa a ideia de "Ei, existem varias mulheres que querem sair comigo, nao estou desesperado,por que você nao é a única pra mim".
Deixe que os problemas dela sejam só dela, não tente resolver nada, voce só tem que colocar ela na parede a dizer com as situações acima qual vai ser?
claudenir

Veterano - nível 9

#597206 Bom mano é complicado,já passei por isso e quando estava me apegando a ela,ela soltou uma dessas: Não consigo esquecer meu ex-nam,vc terá que ter bastante paciência comigo! Eu cai fora antes de levar um tombo daqueles e faz pouco tempo atrás ela começou a me chamar para sair,mais dei um fora nela já estou em outra,rsrs.
Mais cada um tem seus pensamentos e vai agir de forma diferente.boa sorte a vc. :ae
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#597261 Cara...
Essa é uma situação que você deverá tomar uma dificílima decisão. Mas de cara vou lhe avisando que não será uma tarefa fácil pois demandará três fatores:

1º - Sua Energia
Você agiu como tivesse acabado de ter tomado um soco na cara bicho, e as Hb's tem faro apuradíssimo para isso. Ter ficado consolando-a foi uma atitude que até um Beta iria rir da sua cara, desculpe-me pela sinceridade mas você como NAMORADO dela se comportou como FZ.
Entendo os sentimentos que você tem por ela, mas por outro lado ela respeitou os SEUS sentimentos quando começou a chorar pelo ex?
Não leve à mal mas vc caiu num Shit Test fudido dela e talvez pague um preço caro por isso caso não aja rápido e vou te falar a melhor coisa a ser feita AGORA:
Da mesma forma que você conseguiu ela conseguirá outra Hb10, o segredo disso é seu Inner, ou seja, sua Energia e Confiança!

2º - Desapegação e não ter medo de arriscar/perder;
Você mostrou que é apegado à Hb com essa atitude. E para te ser bem franco no primeiro estalar de dedos que esse ex dela der ela VOLTA PRA ELE e você sabe que isso é real, agora... Não tenha ódio dele pois na verdade ele sim está agindo como um Alpha e você como Beta. Dá para reverter isso? Para a sua sorte sim, mas a primeira atitude é dificílima de tomar pois você terá que buscar ter pré-seleção, ou seja, mostrar que há outras Hb's à sua disposição de forma indireta. Não saia cantando outras Hb's que causará o efeito contrário ok? O caminho é ela perceber que você é um cara de atitude e que NÃO DEPENDE DELA, não demonstre isso com as suas falas mas sim com as suas atitudes.

3º - Postura
Busque ter opinião, mostre que não gostou da atitude dela cara, ela não vai querer jamais um frouxo do lado dela e isso eu não quero jamais para ti.
Vc tem materiais de sobra aqui que te darão um ótimo caminho à seguir com várias situações além dessa, se preocupe de início em rever à si mesmo, rever seu jeito de ser, rever tudo o que aconteceu nessa situação e adotar um pulso firme sem ter que sair agredindo ninguém, inclusive ela.

No mais desejo que você absorva tudo o que eu lhe disse e que se seu desejo é manter seu relacionamento, tenha em mente que a primeira etapa é não ter medo de perdê-lo, pois assim como ela você terá cacife para ter outras no mesmo nível ou até melhores.
Abração

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#597648 GALERA OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM... CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS... EU CRESCI COM ISSO E QUERO QUE VOCÊS CRESÇAM TAMBÉM, MUITOS SE DEUS QUISER SEM PRECISAR PASSAR POR ISSO...

Conclusão: Vou ficar com ela. Tenho um tempo de lazer mesmo em que posso dedicar a alguma coisa, e ser orgulho e ficar sem ela não é o que vou fazer, pois o orgulho é muito áspero perto da pele macia que as mulheres tem. Mas não irei me apegar... estarei constantemente pensando em outras garotas, e meu objetivo que eu anotarei em minha agenda e será a primeira coisa que irei ler lembrar quando acordar será achar uma menina perfeita sem um passado com ninguém... nesse período que ficarei com essa menina eu usarei para evoluir, irei terminar de tirar minha carteira de motorista, melhorar o meu guarda-roupas, escutar muita PNL (isso é o que tem me feito obter resultados), estudar muito na faculdade e estudar muito PUA. E quando terminar esse upgrade, sinto muito mocinha, provavelmente vc vai dançar. E até lá vou fazer ela comer muita porra, só de sacanagem.

Abraços meus caros amigos.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#597653 Cara o momento que você aproveitou, ja passou cabe a voce decidir se ela quer algo serio, como o CP falou, nao va se prender a ela so porque é gata, porque depois ela pode lhe desapontar profundamente. Por isso seja tenha maturidade.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#597658 PESSOAL LEIA MINHA CONCLUSÃO PLEASE, ESTÁ NA SEGUNDA PAGINA... E SÓ FALTOU ACRESCENTAR ISSO AÍ NO MEU UPGRADE INSTIGANTE... JÁ DECOREI MTS POSTURAS SEXUAIS, JÁ APRENDI MASSAGENS ERÓTICAS. MAS MEU OBJETIVO É ME TORNAR UM MESTRE NA CAMA. Humildemente posso dizer que já sou bom. Mas galera, amor de pica é o que fica. Sem mais. Abraços e obrigado Instigante e Gustavodes
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#597675 Velho, bêbado chora por qualquer merda, seres humanos se transformam em seres desprezíveis enquanto estão embriagados.
O fato de você estar apaixonado, me faz pensar que ela não tem tanto valor como você menciona, afinal, não creio que alguém que bebe a ponto de ficar embriaga tenha tido relações calmas, já que cu de bêbado não tem dono.
Acho que não te ajudei em nada, é só pra ti abrir um pouco o olho com essa menina.
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#597679 Putz Street, na minha opnião você ta levando o PUA pro lado negro da força (haha). Se eu tivesse na sua situação (de gostar dela) ia tentar forçar a barra, fazê-la confiar em mim e dizer o porquê daquele choro. EU não suportaria viver com uma mulher que gosta de outro cara, o meu valor não é tão baixo, e acredito que o seu também não seja. Mas vamos analisar a situação um pouco mais friamente: você quer ficar com ela pra se satisfazer, com uma meta de trai-la e se auto-aperfeiçoar. Vamos voltar ao início: porque você procurou o PUA? Acho que a resposta dada pela maioria é "para tentar conquistar a mulher que 'amo'", ou "para me sair melhor com as garotas, e ter uma vida melhor". Independente da sua resposta, olha o que você pretende fazer: usar a garota como um objeto de prazer! EU creio que, por mais sacana que a garota tenha sido com você, ela não merece isso! NINGUÉM merece isso. Ela não merece alguém como você, um PUA, mas não merece uma coisa dessas.
Eu acredito que você deva conversar com ela, e caso ela não te dê a confiança necessária, dê um pé na bunda dela, mas ratifico, ninguém merece ser usado e descartado, como um brinquedo.
Abraço!